4 Apartamentos à venda Vila Proost de Souza, Campinas

236.952
Rua Professor João Augusto de Toledo, 731 - Vila Proost de Souza, Campinas - SP

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 57m²

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
57m2
78m2 Totais

LEIA ATENTAMENTE A DESCRIÇÃO DO ANUNCIO. Somos uma empresa credenciada junto ao Banco CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, especializada na intermediação de venda dos imóveis de propriedade da CAIXA. Imóveis com descontos INCRÍVEIS! Se houver dívidas de condomínio e IPTU, tudo será pago pela CAIXA econômica Federal até a data da aquisição do imóvel, (salvo disposição em contrário), consulte um de nossos corretores. Para sua segurança possuímos um DEPARTAMENTO JURÍDICO para auxiliar do início ao fim do processo. Não são permitidas visitas internas na maioria dos Imóveis CAIXA, pois muitas vezes encontram-se ocupados pelo antigo mutuário; Se o imóvel estiver OCUPADO, DAREMOS ASSISTÊNCIA JURÍDICA TOTAL ao comprador referente ao processo de IMISSÃO na posse do imóvel e negociação da saída do atual morador. Ou seja, NÃO haverá custos com honorários de advogado, apenas eventual taxa cobrada pelo poder judiciário e destinada diretamente a ele. NÃO aceita permuta, automóvel ou contraproposta sobre o valor anunciado; Pagamento somente a vista. Valores e disponibilidade Sujeitos a confirmação no momento da consulta Contato: (11) 94756-8523 WhatsApp

280.000 465
Rua Professor João Augusto de Toledo, 731 - Vila Proost de Souza, Campinas - SP

Apartamento à Venda com 3 Quartos, 65m²

3 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
1 Vaga
65m2

Este apartamento à venda é uma ótima opção para quem busca praticidade e bom aproveitamento dos espaços. Possui três dormitórios, sendo um deles uma suíte, oferecendo conforto e privacidade para os moradores. Os quartos são bem iluminados e ventilados, prontos para serem personalizados de acordo com seu estilo. A sala é aconchegante e ideal para compor um ambiente de convivência agradável. A cozinha conta com armários e é integrada à área de serviço, o que otimiza o uso do espaço e facilita a rotina diária. O imóvel dispõe também de um banheiro social e uma vaga de garagem, trazendo mais comodidade no dia a dia.

370.000
Avenida José Pancetti, 945 - Vila Proost de Souza, Campinas - SP

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 76m²

2 Quartos
2 Banheiros
1 Vaga
76m2

O prédio conta com portaria 24h (eletrônica), câmeras de segurança, 7 andares, 01 elevador, 01 garagem pré-determinada e coberta. Possui uma sala de reuniões para as assembleias (com ideia de futuramente, reformar e virar salão de festas). O apartamento possui 76 metros quadrados, 02 dormitórios, um deles com armários completos, 02 banheiros (ambos com chuveiro) e box, sala para 02 ambientes, cozinha com armários, lavanderia com armários.

545.000 600
Vila Proost de Souza, Campinas - SP

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 60m²

2 Quartos
2 Banheiros
1 Vaga
60m2

Apartamento no Jardim Aurélia, em frente ao Shopping Unimart e ao Supermercado Enxuto, com 60m2 de área útil, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 banheiro social. Todos os cômodos possuem móveis planejados, e a unidade está localizada acima do 10º andar, oferecendo vista aberta da cidade. Conta com sala integrada, armários embutidos, cozinha planejada e chuveiro a gás. O condomínio fechado dispõe de portaria 24h, piscina, academia, espaço fitness, bicicletário, salão de festas, churrasqueira, salão de jogos, estacionamento subterrâneo com vagas cobertas e para visitantes. Localização estratégica na Avenida José Pancetti, 155, com fácil acesso à rodovia, próximo a escolas, lojas, transporte público, hospital e aeroporto. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.