4 Apartamentos com Academia à venda Centro, Londrina

380.000 400
Rua Santos - Centro, Londrina - PR

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 64m²

2 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
1 Vaga
64m2
100m2 Totais

A Imobiliária Aurora tem uma excelente opção para você! Um apartamento de 64m², com 02 quartos, sendo uma suíte com armários planejados, sala espaçosa, banheiro social, copa e cozinha equipada com pia e armários, área de serviço e 01 vaga de garagem coberta. O condomínio oferece diversas opções de lazer para toda a família, como churrasqueira, piscina, sauna, academia, salão de festas e reunião. A localização é privilegiada, no coração do centro de Londrina, próximo a todas as facilidades e comodidades da cidade. Este apartamento está pronto para ser seu novo lar! Entre em contato com um de nossos corretores ou clique em Quero mais Informações para saber mais sobre esta oportunidade. Ref.: AP5672 Aproveite essa oportunidade na Aurora Imobi! Para saber mais, entre em contato com um de nossos corretores ou clique em Quero mais Informações:

435.000
Rua Prefeito Hugo Cabral - Centro, Londrina - PR

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 56m²

2 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
2 Vagas
56m2
100m2 Totais

Lindo apto localizado no condomínio AquaJardim com 2 quartos sendo 1 suite, armários planejados na cozinha, banheiros, quartos, piso em laminado novinho e pintura nova. Apto localizado em ANDAR ALTO tendo assim uma privilegiada vista de Londrina, o apto conta com 2 vagas de garagem em um condomínio com área de lazer completa, piscina, churrasqueiras, salão de festa, portaria 24 horas, espaço fitness e espaço gourmet. Oportunidade para moradia ou investimento. REF.: AP6244_AUROI Aproveite essa oportunidade na Aurora Imobi! Para saber mais, entre em contato com um de nossos corretores ou clique em Quero mais Informações:

740.000 1.200
Rua Prefeito Hugo Cabral - Centro, Londrina - PR

Apartamento à Venda com 4 Quartos, 232m²

4 Quartos
2 Suites
5 Banheiros
2 Vagas
232m2

Edifício Coimbra-232m² de área útil, 4 dormitórios (2suítes), sala 3 ambientes, piso em granito, sala Tv, sacada, completo em armários, 2 vagas paralelas. Marcadores:As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável. Chave do anúncio: Aujuf7NpLbVb8f9H

750.000
Rua Mossoró - Centro, Londrina - PR

Apartamento à Venda com 3 Quartos, 70m²

3 Quartos
2 Banheiros
1 Vaga
70m2

Conheça o apartamento do Edifício Spot, disponível para venda. Este imóvel já vem totalmente mobiliado, proporcionando um ambiente pronto para morar. Com 3 quartos espaçosos, 2 banheiros, cozinha planejada e uma sacada equipada com churrasqueira, este apartamento é perfeito para quem busca conforto e praticidade.Além disso, o prédio do Edifício Spot oferece uma ampla estrutura de lazer para seus moradores. Com uma piscina convidativa, churrasqueira, espaço gourmet, academia e até mesmo uma brinquedoteca, você e sua família terão opções para se divertir e relaxar sem precisar sair de casa. Não perca a chance de conhecer este incrível apartamento à venda no Edifício Spot. Agende sua visita hoje mesmo e aproveite todos os benefícios que este imóvel e sua localização privilegiada têm a oferecer. Garanta o seu lar dos sonhos e venha viver em um lugar que alia conforto, comodidade e lazer em um só lugar. REF.: AP5982_AUROI Aproveite essa oportunidade na Aurora Imobi! Para saber mais, entre em contato com um de nossos corretores ou clique em Quero mais Informações: