3 Apartamentos com Churrasqueira à venda Jardim Castelo, São Paulo

300.000
Rua Augusto Ambros, 173 - Jardim Castelo, São Paulo - SP

Apartamento para Venda/Aluguel com 3 Quartos, 55m²

3 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
55m2

Este moderno apartamento em São Paulo, localizado no bairro Jardim Danfer, é a oportunidade perfeita para quem busca um lar funcional e bem localizado. Com 55 m² de área útil, o imóvel conta com 3 quartos e está disponível tanto para venda quanto para locação, com valores de R$ 300.000 e R$ 2.200 o Pacote incluso condomínio e IPTU. Garantia para locação: Apenas seguro fiança A unidade apresenta uma planta bem distribuída, com uma cozinha prática e uma sala aconchegante que se integram harmoniosamente. A sacada amplia a sensação de espaço e permite apreciar a vista do bairro. O aquecimento elétrico e o revestimento em cerâmica garantem maior conforto e praticidade no dia a dia. O empreendimento conta com diversas comodidades, como playground, quadra poliesportiva, churrasqueira, salão de festas, elevador, portaria 24 horas e portão eletrônico, proporcionando uma vida tranquila e com acesso a ótimas amenidades. O apartamento é entregue desocupado, permitindo que o novo proprietário ou inquilino personalize o espaço de acordo com suas preferências. Região vasta de comércios, próximo a academias, lojas, escolas. Próximo a Av. Cangaíba. Não deixe essa oportunidade passar. Agende uma visita e conheça pessoalmente este apartamento moderno e bem localizado, que pode se tornar o seu novo lar ou um excelente investimento!

320.000 395
Jardim Castelo, São Paulo - SP

Apartamento à Venda com 3 Quartos, 55m²

3 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
55m2

Apartamento de 3 quartos e 1 vaga disponível para venda na região da Penha (Cangaíba) Com 55 m² de área útil distribuídos em: 3 quartos banheiro social sala para dois ambientes cozinha área de serviço 1 vaga de garagem *unidade locada* O condomínio conta com porteiro eletrônico, churrasqueira, quadra poliesportiva e playground. Localizado a 350 metros da Avenida Cangaiba; 500 metros da Avenida Danfer e 850 da Avenida Doutor Assis Ribeiro; com fácil acesso ao centro da Penha e Marginal do Tietê. Cercado com toda a infraestrutura de serviços e comércio que a região proporciona. Agende uma visita com um de nossos Corretores.

347.000 363
Rua Carlos Bigatti, 44 - Jardim Castelo, São Paulo - SP

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 47m²

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
47m2

Condomínio Mais Cangaiba!! Apartamento dispõe de: 47m² de área útil 2 Dormitórios 1 Banheiro Varanda 1 Vaga de garagem 3 Torres Condomínio: Churrasqueira Quadra esportiva Playground Salão de festas Excelente localização, próximo a Escola Emei Neusa Conceicao Stinchi Profa, Escola Cei Indir Rita de Cassia Sobral Lazer Profa, Escola Cei Indir Jardim Castelo. Você conta com serviços opcionais como: Assessoria Imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação; Suporte para aprovação do financiamento imobiliário sem custo algum através da nossa assessoria de crédito; Além de todos os suportes do nosso time de especialistas no assunto. Valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração sem nosso conhecimento. Sujeito a confirmação de disponibilidade. Entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 94756-8523 BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez!