3 Apartamentos com Churrasqueira para alugar Jardim Jacinto, Jacareí

1.500 290
Rua Georg Francis Northrup - Jardim Jacinto, Jacareí - SP

Apartamento para Aluguel com 2 Quartos, 42m²

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
42m2

Apartamento para locação no Residencial Aurora - Jacareí/SP. Se você busca conforto e praticidade em um espaço pensado para sua família, este apartamento é a escolha ideal. Ele combina comodidade com a conveniência de um imóvel pronto para proporcionar bem-estar e funcionalidade no seu dia a dia. Detalhes do imóvel: Área: 42 m² 5º andar 2 quartos 1 banheiro Sala integrada com a cozinha, proporcionando um ambiente moderno e funcional Excelente ventilação e iluminação natural Condomínio com lazer completo: Piscina Quadra esportiva Espaço pet Playground Mercadinho autônomo Academia ao ar livre Desde 1986, a LT Imóveis é referência em Jacareí e região, oferecendo atendimento personalizado e suporte completo para compra, venda ou locação de imóveis. Nossa equipe está pronta para garantir que sua negociação seja simples, segura e satisfatória. Entre em contato com a LT Imóveis. Visite e apaixone-se pelo seu novo lar! IMPORTANTE: Metragem e valores anunciados de venda e de locação são meramente estimativos, portanto, estão sujeitos a alteração.

1.750 290
Rua Padre Eugênio - Jardim Jacinto, Jacareí - SP

Apartamento para Aluguel com 2 Quartos, 44m²

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
44m2

Apartamento para locação no Jardim Jacinto - Jacareí/SP Se você busca conforto e praticidade em um espaço pensado para sua família, esta casa é a escolha ideal. Combina com você comodidade com a conveniência de um imóvel pronto para proporcionar bem-estar e funcionalidade no seu dia a dia. DETALHES DO IMÓVEL: Finalidade: Residencial Apartamento com localização privilegiada, contendo: - 2 dormitórios sendo uma suíte; - Cozinha; - Sala; - Vagas de garagem descoberta. Desde 1986, a LT Imóveis é referência em Jacareí e região, oferecendo atendimento personalizado e suporte completo para compra, venda ou locação de imóveis. Nossa equipe está pronta para garantir que sua negociação seja simples, segura e satisfatória. Entre em contato com a LT Imóveis. Visite e apaixone-se pelo seu novo lar! https://www.LTimoveis.com

1.800 291
Rua Georg Francis Northrup - Jardim Jacinto, Jacareí - SP

Apartamento para Aluguel com 2 Quartos, 45m²

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
45m2

Apartamento 2 Dormitórios Locação, 45 m² área Útil Aurora Residencial - Jacareí/SP Condomínio fechado com muita facilidade ao redor, próximos a mercados, Atacadão, nova Época, comercio de bairro como oficinas, padarias, Pet Shop, Academias, Farmácia, Escolas, empresas como Fitesa, Heineken, hospital ao lado da Rodovia Dutra e 10 minutos de São Jose Dos Campos e fácil acesso ao centro de Jacarei. Apartamento recém entregue NOVO com 2 Dormitórios. Sala 2 ambientes, cozinha com planejado, área de serviço. Dormitórios andar alto com vista livre.. Ambientes arejados, bem iluminados. Garagem descoberta para 1 veículo ao lado da entrada. Condomínio com Piscina, Quiosque com Churrasqueira, Salão de Festas, Playground, portaria 24h Academia. Venha desfrutar do melhor com sua família, com tranquilidade, muito verde e segurança 24hs. Agende a sua visita, e viva com qualidade. Realizar o seu sonho ou um ótimo investimento, é o nosso objetivo!! Vendas: i9vale Imóveis - Creci: 32.655J, a sua imobiliária em SJC | Imóveis únicos em São José dos Campos, Jacareí - SP !!! Viva a Exclusividade!!!!