0
Rua José Silva Figueiredo, 535 - Jardim Três Marias, Guarujá - SP
Apartamento para Aluguel com 1 Quartos, 50m²
1 Quarto
2 Banheiros
1 Vaga
50m2
Apartamento reformado em prédio à venda na praia da Enseada, Guarujá, localização privilegiada, imóvel amplo e confortável, mobiliado, claro e arejado com excelente distribuição. Confira!
CARACTERÍSTICAS:
1 quarto sendo 1suíte;
Sala ampla com 2 ambientes;
Cozinha planejada;
Ampla Sacada;
Banheiro social e serviço;
Lavanderia;
1 vagas de garagem;
DETALHES:
Acabamento em cerâmica;
Imóvel rico em armários:
CONDOMÍNIO
Prédio moderno em excelente estado de conservação, localização privilegiada na praia da Enseada, aceita pet, dispõe de excelente área de lazer com 1 piscina espaço gourmet, salão de jogos e salão de festas. O prédio dispõe de portaria, Sistema de monitoramento integrado, serviço de zeladoria.
PRAIA DA ENSEADA
A belíssima praia da Enseada é a mais extensa do município de Guarujá. Sua urbanização foi planejada de modo a não permitir a construção de edifícios na orla, que só ocorre em suas extremidades. Com larga faixa de areia branca e fofa, mar calmo de águas cristalinas, é procurada por banhistas e esportistas. Apresenta ótima estrutura de lazer, com bares, quiosques, restaurantes, bancos, postos de combustíveis, feiras de artesanatos, marinas, drogarias, upas e faculdades, além das tradicionais mansões de veraneio e condomínios fechados.
Qvista inteligência imobiliário
Creci048711-J