3 Apartamentos com Condomínio fechado para alugar Loteamento Villa Branca, Jacareí

2.100 411
Avenida José Candido Porto - Loteamento Villa Branca, Jacareí - SP

Apartamento para Aluguel com 2 Quartos, 47m²

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
47m2

Apartamento com 47m², 2 quartos no Residencial Colinas de Villa Branca em Jacareí Conheça o Colinas de Villa Branca no Villa Branca em Jacareí, uma oportunidade imperdível para viver com conforto e praticidade! Este charmoso apartamento de 47m² está estrategicamente localizado próximo a comércios, escolas, shoppings, supermercados, lojas de conveniência - 47m² - 2 Dormitórios - Sala - Cozinha - 1 Banheiro - Área de serviço - 1 Vaga de garagem Lazer no Condomínio: - Brinquedoteca - Espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza - Piscina - Playground - Quadra poliesportiva - Salão de festas - Salão de jogos Desde 1986, a LT Imóveis é referência em Jacareí e região, oferecendo atendimento personalizado e suporte completo para compra, venda ou locação de imóveis. Nossa equipe está pronta para garantir que sua negociação seja simples, segura e satisfatória. Entre em contato com a LT Imóveis! Visite e apaixone-se pelo seu novo lar!

2.200 388
Avenida das Letras - Loteamento Villa Branca, Jacareí - SP

Apartamento para Venda/Aluguel com 2 Quartos, 47m²

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
47m2

Apartamento - Villa Branca Este apartamento com 47m² na Avenida das Letras, é a escolha ideal para quem busca conforto e praticidade em um bairro bem localizado. Com amplos espaços e um projeto arquitetônico que favorece a funcionalidade e o bem-estar, o imóvel é perfeito para residência. Detalhes do Imóvel: 47m² Finalidade: Residencial O apartamento está situado em uma área de fácil acesso, próxima a comércios, escolas e serviços essenciais, o que torna a rotina mais ágil e conveniente. Além disso, oferece uma completa área de lazer, contando com salão de festa, churrasqueira, playground, quadra poliesportiva e muito mais! A região oferece tranquilidade e segurança, sendo uma excelente escolha para famílias que buscam um espaço confortável e acessível. LT Imóveis está aqui para ajudar! Conte com a LT Imóveis para encontrar a melhor opção para sua compra ou locação. Oferecemos suporte em todas as etapas, garantindo uma negociação simples e segura. Entre em contato: Não perca essa oportunidade!

3.100 480
Avenida Plinio Marcos - Loteamento Villa Branca, Jacareí - SP

Apartamento para Aluguel com 2 Quartos, 90m²

2 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
1 Vaga
90m2

Grand Paysage - 90m² - Villa Branca - Jacareí - Locação Descrição do imóvel: - 90 m² - 02 dormitórios, sendo 01 suíte com planejado - Sala ampla somando dois ambientes - Cozinha com planejados - Ampla varanda gourmet com churrasqueira e fechada com vidros - Área de serviço com armário - Garagem coberta para 1 carro. Lazer no condomínio: - Salão de festas, - Churrasqueira, - Playground, - Piscina adulto e infantil, - Bicicletário, - Segurança: Portaria e vigilância 24hs. IMPORTANTE: Metragem e valores anunciados de venda e de locação são meramente estimativos, portanto, estão sujeitos a alteração. Desde 1986, a LT Imóveis é referência em Jacareí e região, oferecendo atendimento personalizado e suporte completo para compra, venda ou locação de imóveis. Nossa equipe está pronta para garantir que sua negociação seja simples, segura e satisfatória. Entre em contato com a LT Imóveis. Visite e apaixone-se pelo seu novo lar!