7 Apartamentos com Elevador à venda Ortizes, Valinhos

300.000 450
Rua João Bissotto Filho, 99 - Ortizes, Valinhos - SP

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 60m²

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
60m2

Ótimo apartamento no Condomínio Residencial Parque dos Pássaros em Valinhos. São 2 dormitórios, sala 2 ambientes, 1 banheiro, sacada, cozinha com armário, área de serviço e 1 vaga de garagem. O condomínio conta com portaria 24h, mini mercado, quadra poliesportiva, playground, churrasqueira e piscina adulto e infantil. Não perca essa oportunidade, agende sua visita ! Lurok Imóveis realizando sonhos !

324.000 473
Rua João Bissotto Filho, 99 - Ortizes, Valinhos - SP

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 60m²

2 Quartos
1 Banheiro
2 Vagas
60m2

Ótimo Apartamento à venda no Condomínio Parque dos Pássaros em Valinhos. São 2 dormitórios com armários, sala ampla, cozinha com armários, 1 wc social, área de serviço, sacada e 2 vagas de garagem. Parte elétrica nova e já preparado para instalação de ar condicionado. O Condomínio conta com portaria 24h, elevador, mini mercado, quadra poliesportiva, playground, salão de festas, churrasqueira e piscina adulto e infantil. Venha conhecer seu novo lar, agende sua visita ! Lurok Imóveis realizando sonhos !

405.000 420
Rua João Bissotto Filho, 1759 - Ortizes, Valinhos - SP

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 52m²

2 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
1 Vaga
52m2

Excelente Apartamento à venda no Condomínio Residencial Rampazzo em Valinhos. São 2 dormitórios sendo 1 suíte, 1 wc social, cozinha e área de serviço com planejados, living 2 ambientes com sacada e 1 vaga de garagem. Se você busca tranquilidade, conforto e ótimo acabamento, esse imóvel é para você ! Condomínio com ótima localização, próximo ao centro e com fácil acesso às principais rodovias da região, possui salão de festas, mercadinho, playground e petplace. Aceita financiamento FGTS. Não perca a oportunidade de conhecer seu novo lar, agende uma visita ! Lurok Imóveis realizando sonhos !

430.000 545
Avenida Rosa Belmiro Ramos, 465 - Ortizes, Valinhos - SP

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 60m²

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
60m2

Excelente Apartamento à venda no Condomínio Floratta Club House em Valinhos. São 2 dormitórios com armários, sala, cozinha planejada, lavanderia com armários, sacada com fechamento em blindex, 1 banheiro e 1 vaga de garagem. O Condomínio conta com lazer completo, piscina, salão de festas, academia, mercadinho e tudo isso em uma excelente localização ! Venha se encantar pelo seu novo lar, agende uma visita ! Lurok Imóveis realizando sonhos !

462.000 600
Avenida Rosa Belmiro Ramos, 464 - Ortizes, Valinhos - SP

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 52m²

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
52m2

Excelente Apartamento no Condomínio Brisa Club House em Valinhos. São 2 dormitórios, 1 com armário e espelho e o outro com escritório completo, sala de estar e jantar estilo alemão, 1 banheiro com planejados, cozinha planejada, lavanderia com planejados, varanda com redes de proteção e vidros com persiana e 1 vaga de garagem. Piso porcelanato na cozinha e no banheiro, pisos laminados nos quartos, corredores e salas. Apartamento muito arejado e com excelente iluminação natural. Se você busca conforto, tranquilidade, excelente localização e sofisticação, esse imóvel é para você ! Não perca a oportunidade de conhecer seu novo lar, agende uma visita ! O proprietário está aberto à negociação para venda de porteira fechada. Lurok Imóveis realizando sonhos !

580.000 550
Rua João Bissotto Filho, 1724 - Ortizes, Valinhos - SP

Apartamento à Venda com 3 Quartos, 77m²

3 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
2 Vagas
77m2

Excelente Apartamento à Venda no Condomínio Piazza Di San Marco em Valinhos. São 3 dormitórios com armários, sendo 1 suíte, sala dois ambientes, cozinha com armários, área de serviço, sacada fechada por blindex com área gourmet incluindo churrasqueira e 2 vagas de garagem. Todos os ambientes são iluminados e arejados, proporcionando conforto e bem estar. O Condomínio conta com elevador, piscina, quadra poliesportiva, salão de festas e playground. Venha se apaixonar pelo seu novo lar, agende sua visita ! Lurok Imóveis realizando sonhos !

580.000 630
Rua João Bissotto Filho, 1724 - Ortizes, Valinhos - SP

Apartamento à Venda com 3 Quartos, 77m²

3 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
2 Vagas
77m2

Apartamento para venda em Valinhos, 3 quartos, 2 vagas Apartamento muito agrádável e aconchegante, são 3 quartos, com planejados,sendo1 suíte, teto com gesso e projeto de iluminação.Sala para 2 ambientes. Cozinha planejada, área de serviço e uma varanda espaçosa com churrasqueira. O Apartamento é térreo, mas na melhor parte do condomínio, não tem passagem, proporcionando privacidade. No condominio está incluso água Aceita financiamento e FGTS Condomínio com lazer completo, piscina, quadra poliesportiva, churrasqueira, salão de festas. Está localizado numa região de vários condomínio de casas. Tranquilidade e segurança. Venha conhecer, agende hoje mesmo sua visita!Você sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel? A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado! Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação. Ao invés de “vender” um imóvel, vamos até o mercado e realizamos um rastreamento completo para encontrar as melhores opções para você e assim garantir que você faça um bom negócio! O rastreamento em todo mercado é apenas uma das consultorias gratuitas que oferecemos, são mais de dez tipologias para você economizar tempo e focar na escolha do imóvel.