4 Apartamentos com Elevador para alugar Itacorubi, Florianópolis

4.500 631
Itacorubi, Florianópolis - SC

Apartamento para Aluguel com 2 Quartos, 65m²

2 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
2 Vagas
65m2
85m2 Totais

Apartamento com 65 m² de área privativa, localizado no último andar, no bairro Itacorubi, em Florianópolis. Excelente localização, próximo ao Supermercado É de Casa e a apenas 10 minutos a pé da UDESC. Imóvel com sala de estar e jantar, sacada com churrasqueira a carvão e vista para o verde e Vista parcial Mar. Dispõe de cozinha, área de serviço, 2 quartos, sendo 1 suíte com sacada, acabamentos em porcelanato, espera para split, venezianas de alumínio e 2 vagas de garagem cobertas. Agende já uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone (48) 3222-3222 ou pelo WhatsApp (48) 99865-9090. Aguardamos seu contato! Será ainda de responsabilidade do locatário, o pagamento de seguro incêndio, energia elétrica, água e demais encargos. Sobre o valor do condomínio, poderá haver fundo de reserva e rateio, que serão pagos pelo locatário, podendo ser ressarcidos posteriormente. Estas informações são de responsabilidade do proprietário e poderão ser alteradas a qualquer momento. Os valores anunciados de Condomínio, IPTU, Laudêmio, TCRS e outras taxas que por ventura venham a incidir sobre este imóvel são aproximados. Solicite o valor atualizado. A visualização de mobília nas imagens não significa que o mesmo será comercializado mobiliado. EMPRESA: Na Invista, você encontra uma equipe altamente qualificada e dedicada a te guiar na jornada de encontrar o imóvel ideal. Com mais de 15 anos de experiência, construímos uma sólida reputação de satisfação e amizade com nossos clientes. Nossa carteira de imóveis conta com mais de 3000 unidades, com diversas opções para atender às suas necessidades e orçamento Nossa loja está situada na Av. Gov. Ivo Silveira n° 464, oferecendo fácil acesso e comodidade para você. Venha nos visitar e tomar um café conosco, teremos o prazer de te apresentar as melhores opções de imóveis na Ilha e no Continente. Temos o imóvel perfeito para você!

5.000 851
Itacorubi, Florianópolis - SC

Apartamento para Venda/Aluguel com 2 Quartos, 72m²

2 Quartos
1 Suite
1 Banheiro
1 Vaga
72m2
102m2 Totais

VENDO APARTAMENTO DE 72 M² PRIVATIVOS COM 2 DORMITÓRIOS SENDO 1 SUÍTE, SACADA FECHADA E 1 VAGA DE GARAGEM NO PARQUE SÃO JORGE EM FLORIANÓPOLIS! Apartamento com 72m² de área privativa, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala de estar e jantar, sacada fechada com vidro e abertura total, banheiro social, cozinha e área de serviço e 1 vaga de garagem. Diferenciais do apartamento: - Amplo - 1 vaga de garagem - Ótima localização - Sacada fechada - Andar Alto - Aquecimento a gás em todo o apartamento - Móveis planejados Mobília: Móveis planejados e ar condicionado. Área de lazer: Salão de festas, churrasqueira, espaço gourmet, playground e quadra de esportes. Condomínio: - Portaria 24h - Elevador Além do valor do aluguel, será de responsabilidade do locatário o pagamento de IPTU, condomínio, seguro contra incêndio e demais encargos, conforme previsto nos artigos 22 e 23 da Lei do Inquilinato (Lei 8.245/91). Bella Floripa Imóveis, a ponte entre seus sonhos e o novo endereço!

5.100 690
Itacorubi, Florianópolis - SC

Apartamento para Aluguel com 2 Quartos, 60m²

2 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
1 Vaga
60m2
74m2 Totais

Apartamento mobiliado com 60 m² de área privativa, localizado no bairro Itacorubi, próximo à academia Pratique e à Universidade UFSC. Imóvel possui sala para 2 ambientes com sacada, cozinha, área de serviço, 2 quartos, sendo 1 suíte, 1 banheiro social e 1 vaga de garagem coberta. Apartamento totalmente equipado. Agende já uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone (48) 3222-3222 ou pelo WhatsApp (48) 9 9865-9090. Aguardamos seu contato! Será ainda de responsabilidade do locatário, o pagamento de seguro incêndio, energia elétrica, água e demais encargos. Sobre o valor do condomínio, poderá haver fundo de reserva e rateio, que serão pagos pelo locatário, podendo ser ressarcidos posteriormente. Estas informações são de responsabilidade do proprietário e poderão ser alteradas a qualquer momento. Os valores anunciados de Condomínio, IPTU, Laudêmio, TCRS e outras taxas que por ventura venham a incidir sobre este imóvel são aproximados. Solicite o valor atualizado. A visualização de mobília nas imagens não significa que o mesmo será comercializado mobiliado. EMPRESA: Na Invista, você encontra uma equipe altamente qualificada e dedicada a te guiar na jornada de encontrar o imóvel ideal. Com mais de 15 anos de experiência, construímos uma sólida reputação de satisfação e amizade com nossos clientes. Nossa carteira de imóveis conta com mais de 3000 unidades, com diversas opções para atender às suas necessidades e orçamento Nossa loja está situada na Av. Gov. Ivo Silveira n° 464, oferecendo fácil acesso e comodidade para você. Venha nos visitar e tomar um café conosco, teremos o prazer de te apresentar as melhores opções de imóveis na Ilha e no Continente. Temos o imóvel perfeito para você!

5.500 980
Itacorubi, Florianópolis - SC

Apartamento para Aluguel com 3 Quartos, 104m²

3 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
2 Vagas
104m2

ALUGO APARTAMENTO COM 3 DORMITÓRIOS SENDO (1 SUÍTE), 104M² PRIVATIVOS, 2 VAGAS, SEMI-MOBILIADO, ALTO PADRÃO, EM LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA, NO PARQUE SÃO JORGE, O BAIRRO MAIS NOBRE DA ILHA, NO RESIDENCIAL SOLARIS! Apartamento com 104m² privativos, 3 dormitórios sendo 1 suíte com hidromassagem, bwc social, sala de estar e jantar, sacada com churrasqueira a carvão, cozinha, área de serviço e 2 vagas de garagem. MOBÍLIA: Armários Planejados na cozinha + (Fogão e Forno), área de serviço e bwcs (+ Blindex ). Diferenciais do imóvel: - Hidromassagem - Fino acabamento - Alto padrão - Piso porcelanato - Armários embutidos na cozinha, área de serviço e bwcs - 2 vagas de garagem Área de lazer: Churrasqueira a carvão, espaço gourmet, fire place, home cinema, sala de massagem, salão de festas, academia, brinquedoteca, espaço mulher, espaço música, horta, pet place, piscina adulto e infantil, piscina aquecida com raia, sala de jogos, garagem band, sauna e ofurô. Condomínio: - Elevador - Portaria - Bicicletário - Estacionamento p/ visitantes Além do aluguel, será de responsabilidade do locatário o pagamento do IPTU, seguro contra incêndio, condomínio, quando o caso, e demais encargos estabelecidos no contrato de locação, conforme artigos 22 e 23 da lei 8.245/91. Bella Floripa Imóveis, a ponte entre seus sonhos e o novo endereço!