3 Apartamentos com Jardim à venda Centro, São Vicente

305.000 682
Centro, São Vicente - SP

Apartamento à Venda com 1 Quartos, 50m²

1 Quarto
1 Banheiro
1 Vaga
50m2

APARTAMENTO À VENDA - 50 METROS PRAIA - GONZAGUINHA - SÃO VICENTE/SP COMPOSIÇÃO DO IMÓVEL: Apartamento contendo, 01 dormitorio, sala com vista mar, cozinha, 1 banheiro social. 1º Andar OBS:Não Possui vaga de garagem Área útil: 50 M² 1 vaga de garagem para moto COMPOSIÇÃO DO EDIFÍCIO: Prédio com portão eletrônico, zelador, monitoramento interno e externo, alarme de incêndio em todos os andares, prédio com elevador, serviço de coleta, bicicletário e muito mais. LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA Está localizado em um dos melhores bairros da cidade sendo próximo da praia 50mts , principais comércios e restaurantes da região CONDIÇÕES DE PAGAMENTO R$ 305.000,00 À VISTA / FINANCIAMENTO BANCÁRIO CÓDIGO: AP17160 CONSULTE NOSSAS VÁRIAS OPÇÕES DE FINANCIAMENTO DIRETO COM A CONSTRUTORA LANÇAMENTOS COM PEQUENA ENTRADA E SALDO EM ATÉ 120 MESES. Temos o imóvel que você procura! Apartamentos, Coberturas, Casas, Kitnets. Entre em contato e agende sua visita! NOVA GERAÇÃO IMÓVEIS PRAIA - Consultoria Imobiliária Se Você Pode Sonhar. Aqui Você Pode Realizar

669.000 787
Rua Jacob Emerick, 154 - Centro, São Vicente - SP

Apartamento à Venda com 3 Quartos, 87m²

3 Quartos
1 Suite
3 Banheiros
2 Vagas
87m2

Apartamento de 87m² com 3 DORMITÓRIOS sendo 1 SUÍTE e DUAS VAGAS DEMARCADAS... sala ampla com VARANDA, cozinha americana com armários Planejados e área de serviço independente com banheiro. Condomínio com LAZER COMPLETO, ELEVADORES e PORTARIA 24H. Localização Privilegiada na quadra do Shopping Brisamar e a poucos metros da Praia do Gonzaguinha em São Vicente. Agende agora mesmo a sua visita com a CYRA Imóveis.

1.200.000
Rua Rangel Pestana, 227 - Centro, São Vicente - SP

Apartamento para Venda/Aluguel com 3 Quartos, 151m²

3 Quartos
3 Suites
4 Banheiros
2 Vagas
151m2

Apartamento GARDEN de 151m² com 3 SUÍTES e DUAS VAGAS DEMARCADAS... sala ampla dois ambientes com LAVABO e VARANDA GOURMET com Churrasqueira, cozinha MODERNA e EQUIPADA e área de serviço independente. A área intimida com HALL é perfeitamente separada com 3 SUÍTES, uma delas MASTER e todas com excelente distribuição integradas a Varanda. O apartamento conta com ar condicionados e ambientes decorados, aliada a um alto padrão de qualidade. Condomínio com PORTARIA 24H, ELEVADORES e LAZER COMPLETO, além de acessibilidade em todos ambientes. Excelente Localização a poucos metros das Praias em São Vicente e do Centro comercial da Cidade, próximo ao Shopping Brisamar e cercado por uma completa infraestrutura de serviços que a região oferece. ESTUDA-SE PERMUTA. Agende agora mesmo a sua visita com a CYRA Imóveis.