830.000
1.700
Rua Ribeiro de Barros, 187 - Vila Anglo Brasileira, São Paulo - SP
Apartamento à Venda com 2 Quartos, 88m²
2 Quartos
1 Suite
3 Banheiros
2 Vagas
88m2
Com uma planta bem distribuída, apartamento com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, além de 3 banheiros e 2 vagas determinadas. O terceiro dormitório foi integrado à sala assim como a varanda, transformando a sala num ambiente amplo e muita luminosidade. Janelas de um lado a outro, vista livre, andar alto e pôr do sol todos os dias. Na cozinha há uma abertura para sala, integrando os dois ambientes de forma funcional. Há também uma área de serviço, banheiro e um depósito.
O condomínio conta com academia, piscinas adulto e infantil, área de lazer, salão de festas, sala de jogos e brinquedoteca, Portaria 24 horas, elevadores, zelador e ambiente pet-friendly.
A Vila Romana é um bairro residencial com alguns comércios charmosos, como bares, lojas e pet shop. Mas também é um bairro próximo a grandes avenidas, como a Av. Pompéia, R. Clélia, na Lapa e Av. Sumaré. A 5 minutos do Shopping Bourbon Street, 4 minutos do Sesc Pompéia e do supermercado Sonda, 4 minutos do Pão de Açúcar e muito próximo a padarias, farmácias e escolas. Além
disso a região é bem atendida por transporte público.
Agende já uma visita, informe o código do anunciante: AP72739
A Century21 está presente em 86 países, mais de 14.000 agências e oferecendo a você cliente experiências extraordinárias em intermediação imobiliária. O time da Century21 House Prime em Pinheiros está esperando por você!
Atenção: todos os valores estão sujeitos à alteração sem prévio aviso, bem como a própria disponibilidade do imóvel. Entre em contato para confirmação e mais informações.