319.000
469
Rua Mapendi, 730 - Taquara, Rio de Janeiro - RJ
Apartamento à Venda com 2 Quartos, 55m²
2 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
1 Vaga
55m2
Este gracioso apartamento de 55m² une conforto, lazer e segurança e praticidade em excelente localização está o Condomínio Ecoway.
Arquitetado para acolher com estilo e conforto, o apartamento dispõe de 2 quartos e 2 banheiros, cuidadosamente distribuídos. A sala ampla dá acesso à varanda gourmet que possui churrasqueira e cortina de vidro, perfeita para momentos relaxantes e encontros sociais. A cozinha é prática e equipada com armários embutidos, e a área de serviço complementa a funcionalidade do espaço, banheiro social em fino acabamento com armários e box blindex, são dois quartos com uma suíte tem armário planejado box blindex.
Próximo a Shopping Taquara Plaza, escolas, hospital, igrejas e com fácil acesso a lojas e transporte público, o apartamento é cercado por conveniências modernas. Construído em março de 2012, apresenta diversas facilidades, estacionamento para visitantes e motos, além de segurança 24 horas.
Desfrute da piscina com deck molhado e raia para treino ao lado a piscina infantil tudo monitorado pelo guarda vida, salão de festa adulto e infantil, salão gourmet, academia, salão de beleza, salão de jogos, mercadinho, parquinho, duas churrasqueiras, campo de futebol com grama sintética.
Com elevadores modernos e acessibilidade para cadeiras de rodas, o condomínio atende a todas as suas necessidades. E para facilitar ainda mais o seu dia a dia, a vaga coberta garante segurança e comodidade.
Venha conhecer seu novo lar!