366 Apartamentos com Piscina à venda Itaim Bibi, São Paulo

14.500.000 6.522
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Apartamento à Venda com 4 Quartos, 335m²

4 Quartos
4 Suites
6 Banheiros
4 Vagas
335m2

Apartamento à venda EM ANDAR MUITO ALTO no Itaim Bibi - 335m², 4 suítes Rua Leopoldo Couto de Magalhães Jr. Itaim Bibi, São Paulo SP Excepcional e moderníssimo apartamento de luxo, no coração de uma das regiões mais prestigiadas de toda a capital, com fácil acesso à Av. Brig. Faria Lima e próximo ao Parque do Povo e do Parque Ibirapuera! Situado em andar alto, são 335m² de ambientes bem distribuídos, iluminados e bem ventilados, e conta com sala de estar, sala de jantar, cozinha espaçosa e despensa, lavabo social, 4 ótimas suítes (sendo suíte master com banheiro sr. e sra. + possibilidade de escolha para 3 suítes), amplo terraço gourmet com vista para todo o bairro, piso frio em mármore, área de serviço e dependência de empregada. É equipado com tratamento acústico nos pisos e tubulações e infraestrutura para receber automação residencial, aspiração e aquecimento centrais, ar condicionado, dentre outros, e possui 4 vagas de garagem + depósito privativo. Condomínio de apartamentos construído em 2022, composto por uma torre única (Planta original: 335m² com 4 dormitórios e 4 vagas). Condomínio com: Circuito fechado de câmeras, Clausura nos acessos de veículos e pedestre, Bicicletário no subsolo, Brinquedoteca com fraldário/fraldário e playground, Gerador elétrico, Jardins com projeto paisagístico, Lazer completo, Lounge externo com bancos em madeira, Lobby com 5m de pé direito, Piscina externa climatizada, Portaria 24hrs blindada, Spa com sauna úmida, ducha e área de descanso, Studio fitness/Sala de ginastica, Sistema de abertura de portões automatizados, Vagas cobertas para visitantes. Maiores informações, entre em conato com uma de nossas corretoras.

17.951.874
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Apartamento Duplex à Venda com 4 Quartos, 570m²

4 Quartos
4 Suites
6 Banheiros
6 Vagas
570m2

Lançamento no Itaim em São Paulo, assinado pelo escritório de design Pininfarina, marca italiana responsável pelo desenho dos carros Ferrari. Heritage (herança, em inglês), será localizado na Rua Leopoldo Couto de Magalhães Júnior, no Itaim Bibi, um dos locais mais procurados e badalados de São Paulo. Serão 31 imóveis, sendo apartamentos de 570m² e cobertura de 1036m² num projeto extremamente sofisticado e exclusivo. Todas as unidades são entregues com portas blindadas na área social, vedação acústica e seis a oito vagas na garagem - com rampas para o perfil baixo das Ferraris.

19.390.920 4.030
Rua Leopoldo Couto de Magalhães Júnior, 1142 - Itaim Bibi, São Paulo - SP

Apartamento à Venda com 4 Quartos, 403m²

4 Quartos
4 Suites
6 Banheiros
4 Vagas
403m2

Condomínio Helbor Figueira Leopoldo no Itaim Bibi, Apartamento de 403m² com 4 suítes, 4 vagas. Apartamento de 403m² com 4 suítes, 6 banheiros, sala cozinha, varanda gourmet, 4 vagas. Condominio conta com: Bicicletário, Brinquedoteca, Churrasqueira cond., Elevador de serviço, Elevador social, Fitness, Lavanderia, Piscina adulto, Piscina infantil, Playground, Portaria Pub, Salão de festas, Sauna, Segurança Spa . O sofisticado Itaim Bibi, que inclui a área da Vila Olímpia, é conhecido por suas sedes corporativas e vida noturna agitada. A cena gastronômica eclética inclui restaurantes japoneses e franceses sofisticados, bem como lanchonetes simples, enquanto as compras se concentram em shoppings de luxo como o JK Iguatemi e o Shopping Cidade Jardim. O Parque do Povo, nas proximidades, tem pistas para correr, áreas de piquenique e um pequeno teatro DATA DE ENTREGA: 30/01/2025 FOTOS DE DECORADO/PERSPECTIVA DECORADO UNICO Encontre o imóvel ideal! Confira nossas melhores ofertas e realize seu sonho de morar ou investir. Anúncios atualizados e de confiança. Faça sua busca agora!

25.440.000 20.250
Rua Jacurici, 73 - Itaim Bibi, São Paulo - SP

Apartamento à Venda com 3 Quartos, 390m²

3 Quartos
2 Suites
6 Banheiros
6 Vagas
390m2

dispõe de: 390m² de área útil 3 Dormitórios, sendo 2 suítes 6 Banheiros 6 Vagas de garagem Condomínio: Playground, Piscina, Churrasqueira, Academia, Lavanderia no prédio, Salão de jogos, Área verde, Portaria 24h. Excelente localização, próximo ao: Alemão SP no Itaim Bibi, 10°55° Joalheria, St. Chico e Betsy. Valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração sem nosso consentimento. Sujeito a confirmação de disponibilidade. Entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 94756-8523 BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez! Creci 25.158 J

27.136.000 20.249
Rua Jacurici, 73 - Itaim Bibi, São Paulo - SP

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 390m²

2 Quartos
2 Suites
4 Banheiros
6 Vagas
390m2

- Sobre a Localização: Imóvel com excelente localização, próximo das principais vias da cidade. O Local possui infraestrutura completa como: Mercados, padarias, escolas, shoppings, parques, metrô, centros gastronômicos, bares, etc. - Sobre o imóvel: Este lindo apartamento possui uma planta otimizada e bem distribuída em 390 m² construídos , com 2 dormitórios, sendo 2 suítes, com 2 banheiros cada + 4 banheiros e 6 vagas de garagem. Lazer completo. Comprando este imóvel na Torre Forte Imóveis, você poderá contar com uma assessoria imobiliária completa e gratuita, para resolver toda a burocracia de documentação, contratos e assessoria para aprovação de financiamento, comprando assim com muita segurança. - Sobre a imobiliária: A Torre Forte Imóveis possui mais de 14 anos de Solidez, Transparência e Responsabilidade Social. Atualmente a Torre Forte imóveis conta com um time de profissionais altamente capacitados, são mais de 250 consultores atuantes em todo Estado de São Paulo e que poderão auxilia-lo(a) na compra, venda e locação de sua propriedade. Envie um whatsapp e agende hoje mesmo uma visita. Características do imóvel Churrasqueira Lavanderia Piscina Playground Salão de jogos

27.190.425 20.250
Rua Jacurici, 73 - Itaim Bibi, São Paulo - SP

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 390m²

2 Quartos
2 Suites
6 Banheiros
6 Vagas
390m2

Palazzo Di Ferrara e Palazzo Di Savoia no Itaim Bibi, Apartamento de 390m² com 2 suítes, 6 vagas. Apartamento de 390m² com 2 suítes, seno 1 deles com closet, 6 banheiros, ampla sala para 2 ambientes, cozinha, área de serviço, dependencia de empregada, despensa, 6 vagas. Condominio conta com: portaria 24 horas, elevador, piscina, gás encanado, churrasqueira, playground, salão de jogos, brinquedoteca, lavanderia no prédio e espaço gourmet na área comum. O sofisticado Itaim Bibi, que inclui a área da Vila Olímpia, é conhecido por suas sedes corporativas e vida noturna agitada. A cena gastronômica eclética inclui restaurantes japoneses e franceses sofisticados, bem como lanchonetes simples, enquanto as compras se concentram em shoppings de luxo como o JK Iguatemi e o Shopping Cidade Jardim. O Parque do Povo, nas proximidades, tem pistas para correr, áreas de piquenique e um pequeno teatro. Encontre o imóvel ideal! Confira nossas melhores ofertas e realize seu sonho de morar ou investir. Anúncios atualizados e de confiança. Faça sua busca agora!