7 Apartamentos com Piscina para alugar Jardim Astúrias, Guarujá

4.900
Jardim Astúrias, Guarujá - SP

Apartamento para Aluguel com 3 Quartos, 140m²

3 Quartos
1 Suite
3 Banheiros
1 Vaga
140m2

Excelente oportunidade de imóvel para locação anual, localizado em região nobre da Praia das Astúrias, apartamento bem conservado, sala ampla para 02 ambientes, sacada com linda vista para o mar, 03 dormitórios sendo 01 suíte, 01 banheiro social, cozinha espaçosa e área de serviço com dependência completa de empregada. Prédio com portaria e segurança 24 horas, serviço de praia completo e 01 vaga de garagem. Lazer: piscina, churrasqueira, sauna e salão de jogos. Confira! Contate um corretor da Dunamis e encontre o perfil ideal de imóvel para você e sua família. O melhor do Guarujá você só encontra aqui!

6.500 2
Jardim Astúrias, Guarujá - SP

Apartamento para Aluguel com 2 Quartos, 90m²

2 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
2 Vagas
90m2

APARTAMENTO PARA LOCAÇÃO ANUAL COM 02 DORMITÓRIOS NA PRAIA DAS ASTÚRIAS *** Apartamento, prédio alto padrão, conservado, iluminado, claro e arejado, com localização privilegiada, com vista para o alto mar, proporciona grande conforto e harmonia com sua impecável distribuição de ambientes. O imóvel é a opção perfeita para o seu conforto e de toda a família, sendo uma excelente opção para moradia ou veraneio. DISTRIBUIÇÕES - 06 apartamentos por andar; - Elevador social e de serviço; - 02 dormitórios sendo 01 suíte ; - Sala moderna e ampla para 02 ambientes; - Sacada com vista para o mar; - 01 banheiro social; - Cozinha com conceito aberto; - Área de serviço; - 02 vagas de garagem no prédio. SOBRE O PRÉDIO O condomínio possui excelente padrão de construção e conservação, e está localizado em região privilegiada na Praia das Astúrias. O prédio comporta ampla infraestrutura com portaria 24 horas, portão eletrônico, câmeras de segurança, elevador social e de serviço, serviço de praia, excelente zeladoria, piscina, academia, salão de jogos e salão de festas. SOBRE A PRAIA DAS ASTÚRIAS A Praia das Astúrias é uma praia familiar e chama atenção é a tranquilidade da praia e total segurança, organização e limpeza. É uma praia bem frequentada, de areia branca e águas calmas, bem iluminada, limpa e organizada, ideal para banho de sol e mar para toda a família. Possui acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida. Dispõe de diversos comércios, tais como: supermercados, restaurantes, lanchonetes, padarias, sorveterias, farmácias, galerias, escolas e possui fácil acesso ao centro da cidade! Confira! Contate um corretor da Dunamis e encontre o perfil ideal de imóvel para você e sua família. O melhor do Guarujá você só encontra aqui! *** Os valores de locação anual

7.000
Rua Nelson Cajado - Jardim Astúrias, Guarujá - SP

Apartamento para Aluguel com 3 Quartos, 120m²

3 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
2 Vagas
120m2
180m2 Totais

Guaruja - Asturias frente ao mar - Locação Anual!Seu Refúgio à Beira-MarDesfrute do melhor de Guarujá em um apartamento completo com 3 dormitórios, sacada gourmet e vista deslumbrante para o mar. Localizado em um dos bairros mais desejados, o imóvel oferece conforto, segurança e fácil acesso a tudo o que você precisa.Diferenciais:Localização privilegiada: Frente mar em Astúrias, um dos bairros mais procurados de Guarujá.Condomínio completo: Piscina, academia, salão de festas e segurança 24h para você e sua família.Acabamento de qualidade: Proporcionando um ambiente sofisticado e aconchegante.Próximo a tudo: Praias, comércio, restaurantes e opções de lazer.Ideal para: Famílias, casais e quem busca tranquilidade e qualidade de vida.Não perca essa oportunidade! Agende sua visita e apaixone-se por esse imóvel.

8.500 1.569
Rua Nelson Cajado - Jardim Astúrias, Guarujá - SP

Apartamento para Venda/Aluguel com 3 Quartos, 120m²

3 Quartos
1 Suite
1 Banheiro
2 Vagas
120m2
190m2 Totais

GUARUJA ASTURIAS - FRENTE AO MAR - VENDE OU ALUGA ANUAL!Locação - Valor pacote inclui Aluguel cond e IPTU.Amplo apartamento com sacada grill e vista panoramica, sendo 3 dormitórios (1suite), cozinha americana com armarios, mobiliado, 2 garagens. Prédio com laer completo compiscina, sauna, salão de jogos, festas e academia. Agende visita!

8.800
Jardim Astúrias, Guarujá - SP

Apartamento para Aluguel com 3 Quartos, 115m²

3 Quartos
3 Suites
3 Banheiros
2 Vagas
115m2

APARTAMENTO PARA LOCAÇÃO ANUAL NA PRAIA DAS ASTÚRIAS - COM VISTA PARA O MAR *** Apartamento alto padrão, REFORMADO, todo iluminado, claro e arejado, com localização privilegiada, com vista para o alto mar e orla da Praia das Astúrias, proporciona grande conforto e harmonia com sua impecável distribuição de ambientes. O imóvel é a opção perfeita para o seu conforto e de toda a família, sendo uma excelente opção para moradia ou veraneio. COMPOSTO POR: 03 dormitórios com 03 suítes, Sala com 02 ambientes, Lavabo, Sacada gourmet com vista para o mar, Banheiro social, Cozinha, Área serviço, 02 vagas de garagem Prédio com Piscina, Churrasqueira, Sauna, brinquedoteca. **Valores de locação anual podem sofrer alterações***

10.000 1.374
Rua Nelson Cajado - Jardim Astúrias, Guarujá - SP

Apartamento para Venda/Aluguel com 3 Quartos, 117m²

3 Quartos
2 Suites
3 Banheiros
2 Vagas
117m2
170m2 Totais

GUARUJA ASTURIAS - VISTA PANORAMICA - FRENTE AO MAR! SACADA GOURMET! VENHA MORAR COM ESTILO NO GUARUJA! VENDE ACEITA IMOVEL EM SP ATE R$ 1 MILHÃO PX METRO ZONA SUL.LOCAÇÃO: $8.000,00 PACOTE - Contrato Locação residencial/30 meses, com cláusula de isenção de multa a partir do 13º mês p/ Locador ou Locatário e possibilidade de visita para venda no decorrer da locação.GARANTIAS: Seguro fiança no valor do pacote OU PortoCap sobre 3 aluguéis ($5.000,00 x 3 com mínimo de $8mil p/ Garantia Jurídica da Porto).Lindo apartamento no Guarujá a 30MTS da Praia das Astúrias ao lado do pesqueiro, ótima vista para praia e lateral para Mirante das Galhetas, mobiliado (*) , 117M2 AU, quitado/regularizado/escriturado junto ao CRI Guarujá, 2 vagas de garagem indeterminadas, 3 dormitórios sendo 1 quarto comum mais 2 suítes (casal e visitas), sala grande 2 ambientes com mesa redonda e 6 cadeiras, rack TV, cozinha americana, geladeira, fogão, micro-ondas, dependência serviço toda com armários, varanda fechada com vidros e cortinas rolô, mesa redonda e 4 cadeiras de alumínio, lavanderia, ar condicionado em todo apto, claro e ventilado em todos ambientes.(*) Em casa de Venda serão retirados: TVs e cama casal, máquinas lavar roupas, micro-ondas e mesa redonda sala/cadeiras (negociamos manutenção desses pertences).PRÉDIO: Piscinas (infantil/adulto), salão de festas e jogos, sauna úmida, brinquedoteca, tudo equipado, serviço de praia c/direito à utilização de 2 guarda sol e 4 cadeiras.Agende a visita com antecendência para ver este imóvel!

14.000 2
Jardim Astúrias, Guarujá - SP

Apartamento para Aluguel com 3 Quartos, 350m²

3 Quartos
3 Suites
5 Banheiros
3 Vagas
350m2
550m2 Totais

LINDO APARTAMENTO COM VISTA TOTAL PARA O MAR E PISCINA AQUECIDA NA SACADA. Apartamento de 350m² uteis, reformado e decorado, rico em armários, climatizado, arejado e claro, com uma vista panorâmica para o mar, sacada ampla uma com piscina e com acesso aos dormitórios, sala ampla para 03 ambientes, sala de jantar, lavabo, 03 suítes amplas sendo uma master com closet, cozinha ampla para 02 ambientes, área de serviço espaçosa. Prédio alto padrão, localizado na Praia das Astúrias, 03 vagas de garagem, frente total para o mar, com lazer total, sauna seca, quadra poliesportiva, quadra de tênis, piscinas adulto e infantil aquecidas, bar, academia. **Valores de Venda, condomínio e IPTU podem sofrer alterações**