5 Apartamentos com Playground para alugar em Santa Luzia

1.100 420
Rua Governador Milton Campos, 2275 - Granja Santa Inês (São Benedito), Santa Luzia - MG

Apartamento para Aluguel com 2 Quartos, 47m²

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
47m2

Apartamento para locação no Chácaras Del Rey Completo, Seguro e Pronto para Morar! More com conforto, praticidade e lazer em um dos condomínios mais completos da região! Esse apartamento é ideal para quem busca tranquilidade, segurança e uma excelente estrutura para viver bem com a família. Localizado no bairro Chácaras Del Rey, no Condomínio Parque Serra dos Pinheiros, com fácil acesso ao comércio local, linhas de ônibus e vias principais da região. Destaques do imóvel: 2 quartos aconchegantes Sala com piso laminado de madeira, trazendo charme e conforto Cozinha funcional com área de serviço integrada 1 vaga de garagem coberta Apartamento novo, padrão da construtora Localizado no 5º andar, com ótima ventilação e luminosidade natural Água e gás já inclusos no valor do condomínio Estrutura completa de lazer e segurança: Piscina adulto e infantil Espaço kids Salão de festas Área de churrasco Condomínio monitorado por câmeras Mini mercado dentro do condomínio para sua praticidade no dia a dia. Um apartamento que une conforto, lazer e segurança em um só lugar! Agende agora mesmo sua visita e venha conhecer seu novo lar!

2.600 324
Avenida Dona Maria, 230 - Pousada Del Rey (São Benedito), Santa Luzia - MG

Apartamento para Aluguel com 2 Quartos, 53m²

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
53m2

Excelente apartamento para locação todo mobiliado, em uma das regiões mais procuradas de Santa Luzia. Condomínio fechado 2 Quartos com armários planejados sala para dois ambientes Banho com box Pia em granito e armário, cozinha toda planejada 1 vaga de garagem Guarita 24h Condomínio com gás canalizado Portaria e monitoramento 24 horas. Lazer com piscinas adulto e infantil, ducha, espaço gourmet com churrasqueira, playground coberto e salão de festas. Venha conhecer, agende sua visita! Agendamentos:

2.622 305
Avenida Professor Djalma Guimarães, 81 - Granja Santa Inês (São Benedito), Santa Luzia - MG

Apartamento para Venda/Aluguel com 2 Quartos, 44m²

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
44m2

Lindo apartamento mobiliado para venda e locação no Condomínio Mia Felicitá, em uma das regiões mais procuradas de Santa Luzia. Condomínio fechado e impecável, 2 Quartos com planejado, sala para dois ambientes, banheiro com box, pia em granito e armário, cozinha toda planejada, máquina lava e seca. 1 vaga de garagem. Guarita 24h. Área de lazer que merece: - Piscina adulto e infantil - Quadra esportiva - Espaço gourmet com churrasqueira - Fitness - Salão de festas - Playground - Praça de convívio Gostou? Venha conhecer, agende sua visita! Agendamentos:

2.730 297
Avenida Dona Maria, 230 - Pousada Del Rey (São Benedito), Santa Luzia - MG

Apartamento para Aluguel com 2 Quartos, 47m²

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
47m2

APARTAMENTO MOBILIADO PARA LOCAÇÃO: Exelente apartamento mobiliado, em um dos condomínios mais lindos da região. O mais novo empreendimento da MRV pronto pra morar. - O imóvel: Possui 2 quartos com guarda roupas planejados e cama box 1 banho com espelho e box,armários planejados, chuveiro Sala com sofá, TV, mesa de jantar , lustre. Cozinha com armários planejados geladeira, cook top , forno, exaustor e máquina de lavar roupas. 1 Vaga de garagem demarcada e coberta. Portaria 24 horas. - Àrea de lazer O lazer do prédio é ótimo! - Piscina com cadeiras - Salão de festas mobiliado. - Parquinho infantil. - Tudo que você e sua família precisa para viver bem e desfrutar de bons momentos. - Portaria 24 horas SEGURANÇA e comodidade para receber suas encomendas. Venha conhecer, agende sua visita!