4 Apartamentos com Quadra poliesportiva à venda Canelinha, Canela

250.000 250
Rua Homero Pacheco, 909 - Canelinha, Canela - RS

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 44m²

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
44m2

RECANTO IMÓVEIS OFERECE Apartamento 44m² semi mobiliado, com 2 dormitórios, banheiro social, cozinha, sala de estar e jantar, area de serviço, piso porcelanato. Recado do Gerente; Estimado(a) Cliente; O imóvel em questão atende com êxito as suas expectativas? Caso deseje conhecer ou receber por e-mail, sem compromisso, mais opções, é claro que seguimos a sua disposição. Bem como o potencial e vasto banco de imóveis da Imobiliária O Recanto. Contem comigo e com a nossa equipe de corretores. Um abraço e até breve, na maravilhosa Serra Gaúcha.

300.000 400
Rua Homero Pacheco, 909 - Canelinha, Canela - RS

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 44m²

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
44m2

Venda de Apartamento no Residencial Canela - Canela/RS Estamos à disposição para atender você com exclusividade e encontrar o lar ideal que atenda todas as suas necessidades. Entre em contato conosco e descubra como podemos facilitar sua compra com um atendimento personalizado! Características do Imóvel: - 02 Dormitórios; - Sala e cozinha integradas; - Área de serviço; - Banheiro; - Semi mobiliado; - Piso porcelanato de alta qualidade; - Área privativa: 44,02m²; - Área total: 63,77m². Infraestrutura Completa: - Portão eletrônico; - Interfone; - Sistema de água, esgoto e energia; - Quintal e quadra de lazer, perfeitos para momentos em família ou com amigos. Localizado em uma região tranquila de Canela, o Residencial oferece conforto, segurança e espaços para viver com qualidade de vida. Agende sua visita e conheça o seu novo lar!

318.000 260
Rua Homero Pacheco, 909 - Canelinha, Canela - RS

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 49m²

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
49m2

Apartamento Semi Mobiliado à Venda em Canela! Este aconchegante apartamento é a opção perfeita para quem busca conforto e praticidade em um ambiente bem distribuído. Com 49m² de área privativa e 65m² de área total, ele oferece tudo o que você precisa para viver bem. Características: - 2 dormitórios, ideais para acomodar a família - 1 banheiro bem planejado - Sala e cozinha integradas, proporcionando um ambiente funcional - Churrasqueira no quintal privativo, perfeita para momentos de lazer - Ar condicionado já instalado, garantindo conforto em todas as estações - Piso laminado e porcelanato, oferecendo durabilidade e beleza - Interfone e portão eletrônico para maior segurança - 1 vaga de garagem privativa Destaques do condomínio: - Salão de festas, ideal para eventos e confraternizações Localizado em um condomínio com excelente infraestrutura, este apartamento semi mobiliado é perfeito para quem busca um lar confortável e bem localizado. Não perca esta oportunidade!

350.000 300
Rua Homero Pacheco, 909 - Canelinha, Canela - RS

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 49m²

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
49m2

RECANTO IMÓVEIS OFERECE Apartamento 49m² mobiliado, com 2 dormitórios, banheiro social, cozinha, sala de estar e jantar, área de serviço, piso porcelanato. RECADO DO GERENTE Estimado(a) Cliente; O imóvel em questão atende com êxito as suas expectativas? Caso deseje conhecer ou receber por e-mail, sem compromisso, mais opções, é claro que seguimos a sua disposição. Bem como o potencial e vasto banco de imóveis da Recanto. Contem comigo e com a nossa equipe de corretores. Um abraço e até breve, na maravilhosa Serra Gaúcha.