3 Apartamentos com Sacada para alugar Planalto Paulista, São Paulo

2.800 988
Planalto Paulista, São Paulo - SP

Apartamento para Aluguel com 1 Quartos, 50m²

1 Quarto
1 Banheiro
1 Vaga
50m2

* Este apartamento de 50m² no Edifício King Space, em Moema, é funcional e bem distribuído. *Possui uma suíte, sala, terraço e cozinha equipada. * Está semi-mobiliado com armários, geladeira duplex, fogão, TV LED de 32 e conta com lavanderia com lava e seca. * Inclui uma vaga de garagem coberta e indeterminada. * O condomínio oferece lazer completo e segurança. * Dispõe de piscina, sauna, sala de ginástica, churrasqueira e salão de festas, além de um sistema de segurança eficiente. * Localização excelente, próximo ao metrô Eucaliptos, Shopping Ibirapuera e Parque Ibirapuera. * A região conta com comércio variado, restaurantes e serviços, proporcionando praticidade no dia a dia. * Saiba mais sobre o bairro (copie e cole o link): https://pt.wikipedia.org/wiki/Moema_(distrito_de_S%C3%A3o_Paulo)

5.654 6.000
Alameda dos Tupiniquins, 905 - Planalto Paulista, São Paulo - SP

Apartamento para Aluguel com 4 Quartos, 220m²

4 Quartos
2 Suites
3 Banheiros
3 Vagas
220m2
225m2 Totais

Cod: 51159 Pacote mensal: R$14.000,00 Incluindo aluguel condomínio e IPTU. Residencial Olanthay, Condomínio de apartamentos construído em 1991 e é composto por uma torre única. Situado na Alameda dos Tupiniquins, na região de Moema. Próximo a Av. Moreira Guimarães, Av. Ibirapuera, Shopping Ibirapuera, Estação Moema, Estação Eucaliptos, além de ótimos restaurantes e comércios em geral adiciona praticidade a essa experiência. Com portaria 24 horas, piscina, quadra esportiva, salão de festas e gás encanado, o Condomínio Olanthay é ideal para quem busca conforto e entretenimento. Apartamento alto padrão com 220m², distribuídos em 4 dormitórios (2 suítes), sala de estar, sala de jantar, cozinha independente, área de serviço e 3 vagas de garagem. A Só Flats é uma empresa especializada em compra, venda e locação de Flats e residenciais dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento. Não deixe de nos consultar. Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio. Só Flats Negócios Imobiliários Creci 19.926-J

16.000 2.200
Planalto Paulista, São Paulo - SP

Apartamento para Aluguel com 3 Quartos, 155m²

3 Quartos
1 Suite
3 Banheiros
2 Vagas
155m2

Seu Novo Lar no Coração de Moema! LOCAÇÃO COM MOBÍLIA Descubra o lugar perfeito para viver com conforto, segurança e conveniência. Apresentamos um belíssimo apartamento mobiliado e finamente decorado na Rua Divino Salvador, em um exclusivo Condomínio Clube. Aqui, cada detalhe foi pensado para oferecer a você e sua família a melhor experiência de moradia. Destaques do Imóvel: 3 Dormitórios Amplos: Com armários planejados e muito espaço para toda a família. Cozinha Planejada e Equipada: Ideal para preparar suas refeições com praticidade e estilo. Varanda Ampla: Perfeita para relaxar e aproveitar momentos de lazer. Ar Condicionado: Conforto garantido em todas as estações do ano. Condomínio Clube Completo: Portaria 24 Horas: Segurança e tranquilidade para você e sua família. Academia: Para manter a forma sem sair de casa. Piscina: Refresque-se e relaxe no seu tempo livre. Quadra Esportiva: Para práticas de esportes e atividades ao ar livre. Salão de Festas: Ideal para celebrações e encontros especiais. Playground: Diversão garantida para as crianças. Garagens com 2 Vagas: Para acomodar seus veículos com total comodidade. Localização Privilegiada: Próximo ao Metrô e Corredor de Ônibus: Facilidade e agilidade no seu dia a dia. Comércio Variado: Padarias, farmácias, bancos, restaurantes, bares e muito mais, tudo a poucos passos de casa. Faça tudo a pé e desfrute da praticidade. Não perca a oportunidade de viver em um lugar onde o seu bem-estar é prioridade. Entre em contato e agende uma visita para conhecer seu novo lar. Estamos esperando por você!