3 Apartamentos com Sauna à venda Residencial do Lago, Londrina

720.000 540
Residencial do Lago, Londrina - PR

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 74m²

2 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
2 Vagas
74m2
94m2 Totais

(Atualizado 28/05/2025) A Imobiliária Human Imóveis em Londrina, apresenta: Edifício: JARDINS ECO RESORT - Gleba Palhano. Apartamento com 2 quartos e 1 suíte, churrasqueira na sacada, completo em armários na cozinha, dormitórios e banheiros, 2 vaga de garagem. A área de lazer é a mais completa da categoria, para você que não abre mão de cuidar da saúde uma academia completa em equipamentos, mini mercado, piscina externa com conceito de Resort, piscina aquecida, quadra poliesportiva, salão de festa, espaço Gourmet e muito mais opções para atender todas as idades e gostos!

1.225.000
Rua Sebastião Chapp Galindo, 115 - Residencial do Lago, Londrina - PR

Apartamento à Venda com 3 Quartos, 124m²

3 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
1 Vaga
124m2

Imobiliária Taive apresenta: Lançamento Edifício Huma, com 124m² de área útil com entrega para Maio 2027. Com 2, 3 quartos. Huma convida à coexistência entre o ser humano, a natureza e a arquitetura. O projeto toma partido dos elementos naturais do paisagismo para incentivar o convívio e a troca entre as pessoas, mas vai além: propõe uma arquitetura que abraça e conecta com os espaços de forma orgânica. Formas curvas e suaves, cores neutras, tramas naturais e o uso da madeira nas áreas comuns e nos apartamentos remetem a um fazer artesanal, onde cada espaço revela-se como uma paisagem particular que convida o morador a experimentar novas sensações e emoções no dia a dia. Localização: Huma está inserido no Plaenge Parque Urbano, proposta de planejamento urbano que contempla uma região especial no Alto da Palhano. Próximo à Praça dos Pioneiros e a uma área de preservação ambiental que margeia o Lago Igapó, o edifício localiza-se na mesma quadra que Arbo & Flora e Aura, empreendimentos Plaenge em fase de construção. REF.: AP0370_TAIVE Aproveite essa oportunidade na Taive Investimentos Imobiliários Para saber mais, entre em contato com um de nossos consultores: Nosso objetivo é te atender de forma personalizada, te apresentar todos os detalhes do imóvel pelo qual você se cadastrou e entender melhor suas necessidades e preferências, como localização, valores, metragem, quantidade de quartos, entre outros aspectos importantes para o seu dia a dia. Para conhecer um pouco mais sobre o nosso trabalho e ficar por dentro das novidades, nos siga no Instagram @imobiliariataive.

2.190.000 1.650
Residencial do Lago, Londrina - PR

Apartamento à Venda com 3 Quartos, 151m²

3 Quartos
3 Suites
5 Banheiros
2 Vagas
151m2

(Atualizado 19/03/2025) A imobiliária Human Imóveis apresenta para venda: Edifício Parc Guell - Construtora Vectra - PRONTO PARA MORAR! Belíssimo apartamento na Gleba Palhano, altíssimo padrão. A sala é bem espaçosa, conta com lavabo, churrasqueira. Cozinha totalmente planejada, completa em armários. Todas as suítes também com armários, ar-condicionado, etc. Uma vista privilegiada e permanente. O prédio conta com uma ampla e total área de lazer, com quadra de tênis, academia, piscina aquecida, e muito mais. 3 quadras do Shopping Aurora e Av. Ayrton Senna da Silva. Proprietária aceita como forma de pagamento, à vista e financiamento. Agende sua visita!