4 Apartamentos para alugar na Avenida Professor Francisco Morato - Butantã, São Paulo - SP

2.940 860
Avenida Professor Francisco Morato, 1916 - Butantã, São Paulo - SP

Apartamento para Aluguel com 1 Quartos, 31m²

1 Quarto
1 Suite
1 Banheiro
31m2

Apartamento mobiliado em localização estratégica no bairro Butantã! Possui 31 m2 e 1 quarto[s]. Para facilitar o seu dia a dia, o imóvel já vem com tudo pronto para você morar. Aluguel sem dor de cabeça A Yuca é a empresa de moradia referência em aluguel descomplicado. Os apartamentos são sempre novos ou recém-reformados e já vêm com tudo ligado e funcionando — água, gás, energia e até internet. Os moradores contam com a facilidade de pagar todas as contas do mês junto com o aluguel, em um boleto único. A Yuca ainda oferece alguns serviços exclusivos, já inclusos no valor do pacote, como manutenção e suporte. Todas as unidades são administradas por empresas de locação profissional, não havendo necessidade de que o inquilino lide com o proprietário. Sua experiência de moradia pode ir além com a Yuca! Descubra um novo jeito de morar: mais flexível, prático e completo. Conheça mais imóveis no site da Yuca.

3.800 560
Avenida Professor Francisco Morato, 350 - Butantã, São Paulo - SP

Apartamento para Aluguel com 2 Quartos, 52m²

2 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
1 Vaga
52m2

Apartamento para LOCAÇÃO no Butantâ, ótimos 52m² 2 dormitórios sendo 1 suíte e 2 banheiros no total, sol da manhã, excelente ventilação, todos os chuveiros com aquecimento a gás, armários planejados na cozinha, varanda gourmet com fechamento de vidro, 1 vaga de garagem! O condomínio oferece uma ampla variedade de recursos: piscina, churrasqueira, academia, elevador, espaço gourmet, acesso para deficientes, bicicletário, brinquedoteca, quadra poliesportiva, piscina infantil, piscina para adulto, coworking, espaço verde / parque e piscina aquecida., segurança monitorada 24 horas. Ótima Localização à 5 minutos a pé da Estação do Metrô Butantã, fácil acesso a Rodovia Raposo Tavares, localização privilegiada na Avenida Professor Francisco Morato, próximo à Ponte da Av. Eusébio Matoso, você estará no coração de uma região em pleno desenvolvimento, Teatro Escola Macunaíma - Unidade Butantã, Estação Hebraica - Rebouças, Prevent Senior e Estação Pinheiros perfeita para quem procura qualidade de vida na cidade, a localização conta com fácil acesso a transporte público, metrô e escolas, além de estar perto de lojas e parques.. Agende já uma visita, informe o código do anunciante AP72520. A Century21 está presente em 86 países, mais de 14.000 agências e oferecendo a você cliente experiências extraordinárias em intermediação imobiliária. O time da Century21 House Prime em Pinheiros está esperando por você! Atenção: todos os valores estão sujeitos à alteração sem prévio aviso, bem como a própria disponibilidade do imóvel. Entre em contato para confirmação e mais informações.

3.900 780
Avenida Professor Francisco Morato, 629 - Butantã, São Paulo - SP

Apartamento para Aluguel com 2 Quartos, 68m²

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
68m2

Do Apto.: * Mobiliado - pronto para uso imediato "entrou - usou". - 2 dormits. e demais dependências. - com garagem coberta e fixa. - Apto em muito bom estado de conservação e limpeza. - Do local: Av. Prof. Francisco Morato - pertinho da Av. Vital Brasil - pertinho do Instituto Butantã/Usp. - à 550mts da estação do Metrô Linha Amarela. - à 1,8km da Av. Faria Lima

4.400 560
Avenida Professor Francisco Morato, 350 - Butantã, São Paulo - SP

Apartamento para Aluguel com 2 Quartos, 52m²

2 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
1 Vaga
52m2

Apartamento para LOCAÇÃO no Butantâ, ótimos 52m² 2 dormitórios sendo 1 suíte e 2 banheiros no total, sol da manhã, excelente ventilação, todos os chuveiros com aquecimento a gás, armários planejados na cozinha, varanda gourmet com fechamento de vidro, 1 vaga de garagem! O condomínio oferece uma ampla variedade de recursos: piscina, churrasqueira, academia, elevador, espaço gourmet, acesso para deficientes, bicicletário, brinquedoteca, quadra poliesportiva, piscina infantil, piscina para adulto, coworking, espaço verde / parque e piscina aquecida., segurança monitorada 24 horas. Ótima Localização à 5 minutos a pé da Estação do Metrô Butantã, fácil acesso a Rodovia Raposo Tavares, localização privilegiada na Avenida Professor Francisco Morato, próximo à Ponte da Av. Eusébio Matoso, você estará no coração de uma região em pleno desenvolvimento, Teatro Escola Macunaíma - Unidade Butantã, Estação Hebraica - Rebouças, Prevent Senior e Estação Pinheiros perfeita para quem procura qualidade de vida na cidade, a localização conta com fácil acesso a transporte público, metrô e escolas, além de estar perto de lojas e parques.. Agende já uma visita, informe o código do anunciante AP72517. A Century21 está presente em 86 países, mais de 14.000 agências e oferecendo a você cliente experiências extraordinárias em intermediação imobiliária. O time da Century21 House Prime em Pinheiros está esperando por você! Atenção: todos os valores estão sujeitos à alteração sem prévio aviso, bem como a própria disponibilidade do imóvel. Entre em contato para confirmação e mais informações.