4 Apartamentos para alugar na Rua Afonso Sardinha - Jardim Esplanada, São José dos Campos - SP

6.800 900
Rua Afonso Sardinha - Jardim Esplanada, São José dos Campos - SP

Apartamento para Venda/Aluguel com 4 Quartos, 118m²

4 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
3 Vagas
118m2

Edifício Esplanada Resort para locação ou venda. Sobre o apartamento: Apartamento de 118 m², com 4 dormitórios sendo 1 suíte. Piso porcelanato Churrasqueira na varanda Cozinha e dormitórios com armários planejados 3 Vagas de Garagem Sobre o empreendimento: Esplanada Resort é um sinônimo de conforto e sofisticação. Completo em seu lazer, o empreendimento conta com quadra de squash, academia, salão de festas e de jogos e muito mais. .Garantias aceitas: Somente Fiador ou seguro fiança. NÃO aceita caução. O contrato é de 30 meses, sem isenção de multa após o 12meses . . -

6.800 900
Rua Afonso Sardinha - Jardim Esplanada, São José dos Campos - SP

Apartamento para Venda/Aluguel com 4 Quartos, 118m²

4 Quartos
1 Suite
3 Banheiros
3 Vagas
118m2

Sobre o apartamento: Apartamento de 118 m², com 4 dormitórios sendo 1 suíte. Piso porcelanato Churrasqueira na varanda Cozinha e dormitórios com armários planejados 3 Vagas de Garagem Sinônimo de conforto e sofisticação. Completo em seu lazer, o empreendimento conta com quadra de squash, academia, salão de festas e de jogos e muito mais. Excelente localização, privilegiada, próximo ao Shopping Colinas, supermercado, farmácia e escolas como Poliedro, Anglo, Ciclo e Natural Vivência, o que permite fazer tudo caminhando. Fácil acesso ao Anel Viário, Via Oeste, Rodovia Presidente Dutra e Tamoios. Agende uma visita e surpreenda-se !

6.800 900
Rua Afonso Sardinha - Jardim Esplanada, São José dos Campos - SP

Apartamento para Venda/Aluguel com 4 Quartos, 118m²

4 Quartos
4 Suites
4 Banheiros
3 Vagas
118m2

Apartamaneto e Venda e Locação Jd Esplanada Excelente Localização Prox. ao Shoping Colinas 118m² 4 dormitórios (sendo 1 suíte), armários na suíte, cozinha e banheiros. 2 vagas na garagem e lazer completo no condomínio. Piso porcelanato Sacada frontal com churrasqueira Lavabo WC empregada / social Cinema Piscina aquecida Salão de jogos Academia Sauna Sala fitness Ricardo Ribeiro CRECI 147874

7.000 791
Rua Afonso Sardinha - Jardim Esplanada, São José dos Campos - SP

Apartamento para Aluguel com 3 Quartos, 99m²

3 Quartos
1 Suite
3 Banheiros
2 Vagas
99m2

Apartamento MOBILIADO com 3 dormitórios, LOCAÇÃO 99m² Terraços Jardim Colinas - Jardim Esplanada em São José dos Campos SP. Apartamento MOBILIADO disponível para LOCAÇÃO com 99m², 3 dormitórios, sendo uma suíte, sala dois ambientes, banheiro social e lavabo. Cozinha, lavanderia e despensa. 2 vagas de garagem no 1 subsolo. E claro, uma varanda gourmet com uma vista maravilhosa e livre para o por do sol. Localização privilegiada no Jardim das Colinas - ao lado do Poliedro, Anglo, Shopping Colinas, Pão de Açúcar e Extra. Fácil acesso à Dutra (nos dois sentidos). Condomínio com portaria 24 horas, vagas para visitantes, churrasqueira, playground, quadra recreativa, pet place, pet care, SPA com sala de descanso e sauna seca, beauty care, fitness, Salão de jogos juvenil. Praça das águas, salão de festas adulto, espaço gourmet, brinquedoteca, home cinema, Salão de festas infantil, lan house, salão de jogos adulto, piscina coberta e climatizada com raia de 25m², piscina adulto, piscina infantil... Agende uma consultoria com especialistas de alto padrão que irão entender as suas necessidades e proporcionarão o melhor negócio para você e sua família, ajudando-o a encontrar o imóvel ideal e de acordo com a sua preferência! Venda exclusiva i9vale, imóveis de luxo em SJCampos e região, especializada em entender todas as suas necessidades!