3 Apartamentos para alugar Tijuca, Rio de Janeiro

2.500 1.000
Rua Embaixador Ramon Carcano, 147 - Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

Apartamento para Aluguel com 2 Quartos, 68m²

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
68m2

Excelente apartamento! Ótima localizaçao, rua tranquila e arborizada, unidade com posiçao lateral, oferecendo privacidade e tranquilidade. Com 68m² de área útil, este imóvel conta com 1 sala arejada, 2 dormitórios aconchegantes banheiro social, cozinha com área conjugada e uma varanda perfeita para relaxar. Sala e quartos com piso laminado e um dos quartos com um pequeno closet. O condomínio possui uma infraestrutura variada, com interfone, portaria, piscina, churrasqueira, salão de festas, play ground e porteiro 24 horas, garantindo conforto e segurança para toda a família. Não perca a chance de conhecer esse maravilhoso apartamento. Marque logo uma visita!

2.800 1.550
Rua Barão de Pirassinunga, 32 - Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

Apartamento para Aluguel com 3 Quartos, 85m²

3 Quartos
3 Banheiros
1 Vaga
85m2

Não perca essa oportunidade única de alugar um belíssimo apartamento com 3 quartos, 1 sala,3banheiros, 1 vaga de garagem e com uma área total de 85,00 m2. Rua Barão de Pirassinunga, junto ao metrô da Praça Sáenz Peña .Localizado em um dos bairros mais charmosos da cidade, esse apartamento é ideal para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida. Com uma planta bem distribuída, os ambientes são amplos e arejados, proporcionando todo o conforto que você e sua família merecem.A cozinha é espaçosa e funcional, perfeita para os amantes da culinária prepararem suas refeições com praticidade. Os quartos são aconchegantes . A sala é o lugar ideal para reunir os amigos e familiares para momentos de descontração e lazer.Além disso, o condomínio oferece portaria 24h Valor do aluguel R$ 2.800,00 + TAXASFale conosco: (21) 3173-5360 - 19/08/2025

7.000 1.814
Rua Garibaldi, 115 - Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

Apartamento para Aluguel com 4 Quartos, 185m²

4 Quartos
2 Suites
3 Banheiros
3 Vagas
185m2

185m² de espaçofamília + 3 vagas na Tijuca, a 4min do metrô Uruguai Imagine reunir todo mundo numa sala de 35m² com janelões voltados para o verde da Garibaldi, pertinho da Praça Xavier de Brito com muita vida e diversão pra criançada. São 4 quartos (2 suítes), 4 banheiros e uma dependência que pode virar homeoffice ou pantry. Cozinha ampla com gás individual, área de serviço separada e sacada que mais parece uma varanda de fazenda. Conforto raro: 3 vagas cobertas lado a lado chega de rodízio de carros! Edifício boutique (apenas 10 aptos) construído em 1994, com jardim frontal, elevador e portaria diurna. Condomínio bem administrado, já com fundo de reserva para obras. * 185m² escriturados 1ºandar acima do pilotis Face norte (sol da manhã) * 400m da Praça dos Cavalinhos 650m do metrô Uruguai A localização é privilegiada, estando a apenas 4 minutos do metrô Uruguai, o que facilita bastante o deslocamento para diferentes áreas do Rio de Janeiro, seja para trabalho, estudo ou lazer. A Tijuca é uma região conhecida por sua infraestrutura completa, com comércio variado, escolas, parques e opções de lazer, tornando o imóvel ainda mais atrativo para quem deseja viver em uma área bem servida de serviços e transporte. Se precisar de mais detalhes ou quiser agendar uma visita, estou aqui para ajudar!