4 Apartamentos para alugar Vila Sílvia, São Paulo

850 260
Rua Novo Oriente do Piauí, 765 - Vila Sílvia, São Paulo - SP

Apartamento para Aluguel com 2 Quartos, 47m²

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
47m2

Apartamento com 47 m² sendo 2 dormitórios, sala para 2 ambientes, 1 banheiro e cozinha com lavanderia integrada. - 1 Vaga rotativa - Portaria 24 horas - Andar alto Localizado próximo da Avenida Assis Ribeiro com fácil acesso a estação de trem Usp Leste e fácil acesso aos comércios da região. Garantias para locação: 3 meses de depósito Tempo mínimo de contrato 12 meses. É feito analise de crédito.

1.250 230
Rua Paço do Lumiar, 381 - Vila Sílvia, São Paulo - SP

Apartamento para Aluguel com 2 Quartos, 50m²

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
50m2

Apartamento com 50 m², localizado no Condomínio Residencial Vila Sílvia GIII A7, na região da Vila Sílvia em São Paulo. O imóvel conta com 2 dormitórios, sala para 2 ambientes, cozinha com armários e área de serviço integrada, com direito a 1 vaga rotativa e descoberta. Com pisos novos O condomínio contém portaria 24 horas, espaço churrasqueira, quadra poliesportiva e playground. Há ponto de ônibus na rua do condomínio com destino ao metrô e fácil acesso a estação de trem USP leste, além dos comércios localizados na região, como padarias, mercados e postos de combustível. Garantias para locação: Apenas depósito de 3 meses, sobre o aluguel e fazemos analise de crédito Além do condomínio o inquilino ficará responsável pelo pagamento do consumo de água, gás e energia. Ligue e agende uma visita!

1.300
Rua São José do Belmonte, 280 - Vila Sílvia, São Paulo - SP

Apartamento para Aluguel com 2 Quartos, 45m²

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
45m2

Este apartamento com 45 metros quadrados de área útil está localizado no bairro de Vila Sílvia, em São Paulo. Distribuído em 2 quartos e 1 sala, o imóvel encontra-se desocupado e não mobiliado, estando disponível para locação por R$ 1.300 mensais. A unidade conta com uma planta funcional, otimizando o espaço e proporcionando conforto aos futuros inquilinos. Sua localização privilegiada permite fácil acesso a diversas infraestruturas essenciais, como escolas, comércio, transporte público e áreas de lazer. Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este apartamento e verificar sua excelente relação custo-benefício. Agende uma visita e descubra todas as possibilidades que este imóvel pode oferecer para o seu próximo lar.

1.450
Rua Olho D'Água do Borges - Vila Sílvia, São Paulo - SP

Apartamento para Aluguel com 2 Quartos, 65m²

2 Quartos
1 Suite
1 Banheiro
65m2

Este elegante apartamento de 65 m² está localizado no bairro da Vila Sílvia, em São Paulo. Com 2 quartos, sendo 1 suíte, e 1 sala, este imóvel é ideal para quem procura um lar confortável e prático. A unidade está desocupada e não mobiliada, oferecendo a oportunidade de personalizar o espaço de acordo com seu estilo de vida. Com um valor de locação de R$1.700, este apartamento padrão representa uma excelente oportunidade para quem deseja morar em uma região bem-servida de infraestrutura e próxima a diversos serviços e comodidades. Agende uma visita e conheça de perto este imóvel com todo o potencial para se tornar seu novo lar.