Cidade Naútica, São Vicente - SP
Casa à Venda com 2 Quartos, 59m²
Casa térrea no Tancredo Neves na Cidade Náutica em São Vicente, com dois dormitórios, sala, wc social, cozinha, área de serviço, quintal e garagem fechada. Agende uma visita!
Casa térrea no Tancredo Neves na Cidade Náutica em São Vicente, com dois dormitórios, sala, wc social, cozinha, área de serviço, quintal e garagem fechada. Agende uma visita!
LEIA ATENTAMENTE A DESCRIÇÃO DO ANUNCIO. Somos uma empresa credenciada junto ao Banco CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, especializada na intermediação de venda dos imóveis de propriedade da CAIXA. Imóveis com descontos INCRÍVEIS! Se houver dívidas de condomínio e IPTU, tudo será pago pela CAIXA econômica Federal até a data da aquisição do imóvel, (salvo disposição em contrário), consulte um de nossos corretores. Para sua segurança possuímos um DEPARTAMENTO JURÍDICO para auxiliar do início ao fim do processo. Não são permitidas visitas internas na maioria dos Imóveis CAIXA, pois muitas vezes encontram-se ocupados pelo antigo mutuário; Se o imóvel estiver OCUPADO, DAREMOS ASSISTÊNCIA JURÍDICA TOTAL ao comprador referente ao processo de IMISSÃO na posse do imóvel e negociação da saída do atual morador. Ou seja, NÃO haverá custos com honorários de advogado, apenas eventual taxa cobrada pelo poder judiciário e destinada diretamente a ele. NÃO aceita permuta, automóvel ou contraproposta sobre o valor anunciado; Pagamento somente à vista. Valores e disponibilidade Sujeitos a confirmação no momento da consulta Contato: (11) 94756-8523 WhatsApp
CASA SOBREPOSTA BAIXA de 67 m² com 2 DORMITÓRIOS e GARAGEM: sala dois ambientes, cozinha espaçosa com armários e dormitórios amplos. O imóvel conta com QUINTAL INDEPENDENTE com área de serviço coberta. Localização Estratégica, cercada por uma excelente estrutura de comércios e serviços. Agende agora mesmo a sua visita com a CYRA Imóveis.
Sobreposta alta com dois dormitórios, sala, cozinha americana, banheiro com box, área de serviço, varanda com churrasqueira e garagem coberta fechada.
Casa Sobreposta Alta - Cidade Náutica em São Vicente/SP. O imóvel contempla: 02 Dormitórios, Sala, Banheiro. Cozinha e Área de Serviço. Cômodos com ventilação natural proporcionando ambientes arejados e bem iluminados. Piso frio. Garagem para carro e moto. Fácil acesso a Variados Tipos de Comércios, Escolas e Universidades, Shoppings, Todos os Bairros da Cidade, Cidades Vizinhas, Pontos Turísticos, Praias, Ciclovias e demais comodidades. Entre em contato para mais informações e agendamento de visita. As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável. Chave do anúncio: LomsnveOEiAQBon0
Casa Térrea - Cidade Náutica - São Vicente/SP. O imóvel contempla: 02 Dormitórios, sendo 01 Suíte; Sala para dois ambientes; Banheiro; Cozinha e Área de Serviço. Piso frio. Cômodos com ventilação natural, proporcionando ambientes arejados e bem iluminados. 02 Vagas de Garagem. Fácil acesso a Variados Tipos de Comércio, Escolas e Universidades, Praias, Shoppings, Todos os Bairros da Cidade, Cidades Vizinhas, Pontos Turísticos, etc. Entre em contato para mais informações e agendamento de visita. As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável. Chave do anúncio: IgFVjlR3GP6ZryP7
Casa com Edícula - Cidade Náutica - São Vicente. A casa da frente tem 02 Quartos, Sala, Banheiro, Cozinha e Área de Serviço. A Edícula tem 02 Quartos, sendo 01 com Suíte; Sala, Banheiro, Cozinha e Área de Serviço. Cômodos com ventilação natural, proporcionando ambientes arejados e bem iluminados. Piso frio. 02 vagas de garagem. Localização com fácil acesso a Variados Comércios, Escolas e Universidades, Shoppings, Praias. Condução Municipal e Intermunicipal, Todos os Bairros da Cidades, Cidades Vizinhas, etc. Entre em contato para mais informações. As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável. Chave do anúncio: phVMSJoLehWSx3xc
Casa sobreposta isolada no Bairro Parque São Vicente em São Vicente /SP. O Sobrado é dividido da seguinte forma: Térreo 2 Vagas de Garagem Primeiro Pavimento 3 quartos 2 Banheiros Social Sala Cozinha estilo Americana Segundo Pavimento Churrasqueira Banheiro Cozinha de Apoio Com ótima localizado, perto de todo tipo de comércio e vias de acesso. Venha conhecer este ótimo Sobrado com um dos nossos corretores !!!
CIDADE NÁUTICA - SÃO VICENTE CASA MARAVILHOSA COM FINO ACABAMENTO 120M2 COM ESPAÇOS AMPLOS, MUITO AREJADA 3 DORMITÓRIOS 1 SUITE GARAGEM COM 3 VAGAS ESTUDA PERMUTA E VEÍCULO ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO VALOR R$ 640.000,00 As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável. Chave do anúncio: 2MFiCvoecmD1mCb9
SOBRADO ISOLADO de 560 m² ideal para ORGÃOS PÚBLICOS ou CLÍNICAS: estrategicamente localizado em bairro comercial próximo do Pronto Socorro Central, UBS, UPA, Hospital Ana Costa, Hospital São José e FÁCIL ACESSO ao Centro de São Vicente, Praias e próximo das principais vias da cidade com acesso rápido as cidades vizinhas e Rodovias para o Litoral SUL ou NORTE, além da Grande São Paulo Capital e ou ainda para FINS RESIDENCIAIS: Com 5 DORMITÓRIOS sendo 3 SUÍTES e 2 VAGAS COBERTA: Casa Principal, a Suíte MASTER conta com Hidromassagem... sala ampla dois ambientes com rebaixamento de teto, cozinha espaçosa com armários planejados, copa e área de serviço independente com LAVANDERIA e AMPLO QUINTAL com TERRAÇO e VARANDA GOURMET, PISCINA e SOLARIUM. Segundo pavimento: Sala com acesso a Varanda, Dormitórios grandes com excelente iluminação e ventilação natural. Edícula Sobrado com 2 DORMITÓROS, sala de estar e de jantar, cozinha americana com armários e dois banheiros, área de serviço independente. Localização Estratégica no Centro Comercial do bairro Cidade Náutica em São Vicente, com fácil acesso as PRAIAS e a São Paulo. Agende agora mesmo a sua visita com a CYRA Imóveis.