4 Casas à venda Jardim Itapuã, Piracicaba

180.072
Rua Sebastião Ferraz de Barros, 110 - Jardim Itapuã, Piracicaba - SP

Casa à Venda com 2 Quartos, 173m²

2 Quartos
2 Banheiros
173m2
250m2 Totais

LEIA ATENTAMENTE A DESCRIÇÃO DO ANUNCIO. Somos uma empresa credenciada junto ao Banco CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, especializada na intermediação de venda dos imóveis de propriedade da CAIXA. Imóveis com descontos INCRÍVEIS! Se houver dívidas de condomínio e IPTU, tudo será pago pela CAIXA econômica Federal até a data da aquisição do imóvel, (salvo disposição em contrário), consulte um de nossos corretores. Para sua segurança possuímos um DEPARTAMENTO JURÍDICO para auxiliar do início ao fim do processo. Não são permitidas visitas internas na maioria dos Imóveis CAIXA, pois muitas vezes encontram-se ocupados pelo antigo mutuário; Se o imóvel estiver OCUPADO, DAREMOS ASSISTÊNCIA JURÍDICA TOTAL ao comprador referente ao processo de IMISSÃO na posse do imóvel e negociação da saída do atual morador. Ou seja, NÃO haverá custos com honorários de advogado, apenas eventual taxa cobrada pelo poder judiciário e destinada diretamente a ele. NÃO aceita permuta, automóvel ou contraproposta sobre o valor anunciado; Pagamento somente à vista. Valores e disponibilidade Sujeitos a confirmação no momento da consulta Contato: (11) 94756-8523 WhatsApp

260.000
Rua Antônio Jacinto de Souza - Jardim Itapuã, Piracicaba - SP

Casa à Venda com 2 Quartos, 150m²

2 Quartos
1 Banheiro
2 Vagas
150m2
252m2 Totais

Casa com dois quartos, sala, banheiro social, cozinha, lavanderia e quintal. Terreno mede 252 m²(12x21) e a Construção 150 m² . Casa tem um excelente Terreno, precisa de uma reforma. Valor:  260 mil Estuda permuta com apartamento até 130 mil(como parte de pagamento) e a diferença à vista. Agende uma visita e traga sua proposta.   *Valores, disponibilida e condições podem mudar, sem prévio aviso.

350.000
Jardim Itapuã, Piracicaba - SP

Casa à Venda com 5 Quartos, 185m²

5 Quartos
1 Suite
3 Banheiros
2 Vagas
185m2
250m2 Totais

Imóvel a venda em Piracicaba. Residência em terreno inteiro de 250m², com 03 dormitórios sendo 01 suíte, 01 banheiro social, sala, ampla cozinha planejada, lavanderia e garagem coberta para 02 veículos. Edícula nos fundos com 02 dormitórios e 01 banheiro. Aceita financiamento/ FGTS e estuda permuta com imóvel de menor valor.