5 Casas à venda na Rua Vinte E Oito - Reserva da Serra, Canela - RS

890.000 300
Rua Vinte E Oito, 249 - Reserva da Serra, Canela - RS

Casa à Venda com 1 Quartos, 114m²

1 Quarto
2 Suites
2 Banheiros
2 Vagas
114m2
119m2 Totais

ENCANTADORA CASA EM CONDOMINIO : PROCURANDO CASA EM CONDOMINIO COM OTIMA LOCALIZAÇÃO EM CANELA ? TEMOS UMA ENCANTADORA CASA COM 03 DORMITORIOS SENDO 02 SUITES E UMA DELAS COM CLOSET. 3 BANHEIROS , COZINHA INTEGRADA , 2 VAGAS DE GARAGEM. ESPAÇO AMPLO E BEM AREJADO COM OTIMA POSIÇAO SOLAR . NAO PERCA ESTA OPORTUNIDADE DE ADQUIRIR UMA CASA DOS SONHOS . EM UM DOS DESTINOS MAIS CHARMOSOS DO BRASIL.

980.000 200
Rua Vinte E Oito, 249 - Reserva da Serra, Canela - RS

Casa à Venda com 3 Quartos, 119m²

3 Quartos
2 Suites
3 Banheiros
2 Vagas
119m2
169m2 Totais

Casa Geminada à Venda no Residencial Ibiza ? Canela/RS:   Encantadora casa geminada localizada no charmoso Residencial Ibiza, em Canela. Com 3 dormitórios, sendo 2 suítes — uma delas com closet — este imóvel oferece conforto e praticidade para toda a família. A área social conta com churrasqueira, perfeita para reunir amigos e familiares, além de um amplo espaço de estacionamento para dois carros. A casa já está mobiliada, pronta para morar ou investir com segurança e comodidade. Não perca essa oportunidade de viver com qualidade em uma das regiões mais desejadas da Serra Gaúcha! ---

1.170.000
Rua Vinte E Oito, 217 - Reserva da Serra, Canela - RS

Casa à Venda com 3 Quartos, 135m²

3 Quartos
3 Suites
1 Banheiro
2 Vagas
135m2

RECANTO IMÓVEIS OFERECE: Ótima residência em área nobre de Canela Casa com 135m², mobiliada, 3 suítes,  living três ambientes integrando sala de star com lareira, jantar e cozinha, um amplo espaço gourmet fechado com vidro. Móveis planejados, Ar condicionados Inverters já instalados. Excelente opção para quem busca um refugio para relaxar e aproveitar a tranquilidade da Serra Gaúcha. RECADO DO GERENTE: Estimado(a) Cliente; O imóvel em questão atende com êxito as suas expectativas? Caso deseje conhecer ou receber por e-mail, sem compromisso, mais opções, é claro que seguimos a sua disposição. Bem como o potencial e vasto banco de imóveis da Recanto. Contem comigo e com a nossa equipe de corretores.Um abraço e até breve, na maravilhosa Serra Gaúcha.

3.250.000
Rua Vinte E Oito, 1100 - Reserva da Serra, Canela - RS

Casa à Venda com 4 Quartos, 355m²

4 Quartos
4 Suites
5 Banheiros
4 Vagas
355m2
557m2 Totais

Descrição: Sua família desfrutar de diversos atrativos nas dependências do condomínio como: Quadras de tênis externa, quadra de tênis de saibro coberta, campo de futebol, salão de festa principal, salão de festa junto ao clube de tênis, piscina aquecida, academia de ginástica, quadra de vôlei de areia. Este é imóvel dos seus sonhos, sua família merece o melhor! Descrição: Casa com 4 dormitórios em Canela no condomínio Reserva da Serra!Imobiliária O Recanto oferece!Casa com 355 m² de área privativa, 4 suítes mais dependência de empregada, 1 suíte máster com hidromassagem e closet living dois ambientes, sala de estar com lareira, cozinha separada, churrasqueira, aberturas em PVC com vidro duplo, esperas para calefação e água quente, lavabo, piso laminado e porcelanato. Garagem com pergolado.Um lugar maravilhoso, cheio de tranquilidade, espaço, personalidade e beleza. Quem atravessa o pórtico do Reserva da Serra adentra em um cenário absolutamente diferenciado, onde a natureza faz par com a arquitetura, criando um oásis de qualidade de vida.Viva em contato com a natureza, desfrutando de uma infraestrutura maravilhosa e aconchegante que este lindo lugar pode oferecer a você e sua família.---------------------------Recado do Gerente: Estimado(a) Cliente; O imóvel em questão atende com êxito as suas expectativas? Caso deseje conhecer ou receber por e-mail, sem compromisso, mais opções, é claro que seguimos a sua disposição. Bem como o potencial e vasto banco de imóveis da Imobiliária O Recanto. Contem comigo e com a nossa equipe de corretores.Um abraço e até breve, na maravilhosa Serra Gaúcha.

4.500.000
Rua Vinte E Oito, 1100 - Reserva da Serra, Canela - RS

Casa à Venda com 4 Quartos, 355m²

4 Quartos
4 Suites
4 Banheiros
4 Vagas
355m2
731m2 Totais

Descrição: Sua família desfrutar de diversos atrativos nas dependências do condomínio como: Quadras de tênis externa, quadra de tênis de saibro coberta, campo de futebol, salão de festa principal, salão de festa junto ao clube de tênis, piscina aquecida, academia de ginástica, quadra de vôlei de areia. Este é imóvel dos seus sonhos, sua família merece o melhor! Descrição: Casa com 4 dormitórios suítes em Canela no condomínio Reserva da Serra. Recanto Imóveis oferece em Canela.Ampla casa com 355,00m², 4 dormitórios suítes sendo 2 máster com terraço e closet, living amplo, sacada, espaço gourmet com churrasqueira, pisos em laminado e porcelanato, 4 vagas de garagem e localização privilegiada em meio ao condomínio Reserva da Serra!Venha conferir, o imóvel ideal para você que busca moradia tranquila e com segurança em condomínio fechado. --------------------------- Recado do Gerente: Estimado(a) Cliente; O imóvel em questão atende com êxito as suas expectativas? Caso deseje conhecer ou receber por e-mail, sem compromisso, mais opções, é claro que seguimos a sua disposição. Bem como o potencial e vasto banco de imóveis da Imobiliária O Recanto. Contem comigo e com a nossa equipe de corretores. Um abraço e até breve, na maravilhosa Serra Gaúcha.