9 Casas à venda na Alameda dos Guatás - Saúde, São Paulo - SP

779.000
Alameda dos Guatás, 774 - Saúde, São Paulo - SP

Casa à Venda com 2 Quartos, 150m²

2 Quartos
1 Suite
3 Banheiros
2 Vagas
150m2

Sobrado dispõe de: 150m² de área útil 2 Dormitórios, sendo 1 suíte 3 Banheiros 2 Vagas de garagem Edícula Está bem localizado, próximo a pontos de interesse de Vila da Saúde, tais como Escola Lourenço Filho, Estação Saúde, Escola Saúde, Sociedade Beneficente Feminina Mika, Colégio Internacional Radial e Estação Praça Da Árvore. É uma ótima opção por muitas razões, você terá todo conforto no seu dia a dia com cômodos bem espaçosos. Você conta com serviços opcionais como: Assessoria Imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação; Suporte para aprovação do financiamento imobiliário sem custo algum através da nossa assessoria de crédito; Além de todos os suportes do nosso time de especialistas no assunto. Valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração sem nosso conhecimento. Sujeito a confirmação de disponibilidade. Entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 94756-8523 BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez!

780.000
Saúde, São Paulo - SP

Casa à Venda com 2 Quartos, 140m²

2 Quartos
1 Suite
4 Banheiros
2 Vagas
140m2
200m2 Totais

* Esta casa térrea na Saúde possui 140m² e é ideal para quem procura conforto e praticidade. * Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 4 banheiros e 2 vagas de garagem, oferece espaços bem iluminados e funcionais, incluindo uma copa, lavabo e um quintal. * Possui edícula em cima com 2 dormitórios, 2 banheiros, cozinha e lavanderia. * Localizada em uma região estratégica, fica próxima ao Shopping Metrô Santa Cruz, Pão de Açúcar, Swift e Academia Smart Fit. * Além disso, a área conta com escolas, restaurantes, padarias, supermercados e outros comércios, garantindo facilidade dia a dia. * Saiba mais sobre o bairro (copie e cole o link): https://pt.wikipedia.org/wiki/Sa%C3%BAde_(distrito_de_S%C3%A3o_Paulo

1.750.000
Alameda dos Guatás, 880 - Saúde, São Paulo - SP

Casa à Venda com 5 Quartos, 309m²

5 Quartos
3 Suites
4 Banheiros
3 Vagas
309m2

Casa à venda no Planalto Paulista com edícula Excelente oportunidade! Bairro: Planalto Paulista São Paulo/SP Tipo: Casa residencial com edícula Área construída: 309 m² Terreno: 309 m² Ano de construção: 1970 (55 anos) Detalhes do imóvel: casa - 3 dormitórios 3 suítes 3 banheiros 3 vagas de garagem Edícula 80 metros com acesso interno e independente 2 dormitórios 2- banheiros 1 sala 1 copa Edícula nos fundos, ideal para moradia , escritório, ateliê ou espaço multiuso Valor por m²: R$ 6.440 IPTU anual: R$ 14.444 Imóvel amplo, bem localizado em região nobre da cidade, ideal para famílias grandes ou quem busca conforto e espaço. Região: O bairro se destaca por: Ruas arborizadas: Muitas ruas são conhecidas por suas árvores, criando um clima agradável. A rua Odila, por exemplo, é famosa por suas árvores frutíferas e é chamada de "Rua do Pomar". Tranquilidade e segurança: O Planalto Paulista é considerado um bairro residencial tranquilo e seguro, com ruas bem iluminadas. Acesso a lazer: O bairro oferece fácil acesso ao Parque Ibirapuera e a opções de lazer nos bairros vizinhos, como Moema e Vila Mariana. Infraestrutura: O Planalto Paulista conta com serviços, restaurantes e lojas. Clubes e instituições: Abriga o Clube Sírio, a Federação Paulista de Golfe e a sede do Serasa. Localização: O bairro está situado na zona sul de São Paulo, com fácil acesso a importantes centros financeiros como Vila Olímpia, Brooklin e Itaim Bibi. Entre em contato para agendar uma visita!

2.299.000
Alameda dos Guatás, 1328 - Saúde, São Paulo - SP

Sobrado à Venda com 4 Quartos, 256m²

4 Quartos
2 Suites
5 Banheiros
3 Vagas
256m2

Sobrado para venda com 4 quartos, sendo 2 suítes, 256m² - Planalto Paulista Características do imóvel: Térreo: Ampla sala de estar e jantar com integração total Cozinha gourmet com ilha e bancada em conceito segunda resiaberto Duas suítes elegantes Porta de entrada blindada Janelas e portas automáticas de correr Ar-condicionado central Forro de gesso com projeto de iluminação embutida Garagem inteligente com sistema de corrediças, portão tipo rolo e teto retrátil Charmosa saleta de leitura com pé-direito duplo Primeiro andar Sala de estar e cozinha integradas Dois dormitórios com banheiro estilo americano Lavabo funcional Ampla lavanderia Segundo andar: Terraço espaçoso com paisagismo e teto retrátil Ofurô relaxante Espaço para academia Depósito estilo sótão de grande proporção Sistema de ar-condicionado em todos os ambientes Sistema de energia solar (fotovoltaico) Localização estratégica: A poucos metros da Av. Indianópolis, ao lado do Supermercado Pão de Açúcar, com fácil acesso ao Shopping Ibirapuera, Aeroporto de Congonhas e diversas opções de comércio e serviços. A Alto do IPIRANGA Imobiliária está no mercado de imóveis desde 2013 . Temos as melhores opções de imóveis na Zona Sul de São Paulo. Atendendo as regiões da Chácara Klabin, Aclimação, Ipiranga, Vila Mariana , Vila Gumercindo , Vergueiro e bairros adjacentes, na administração locação, compra e venda de imóveis, contamos com profissionais capacitados e focados em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes. FAZEMOS A DIFERENÇA NA REALIZAÇÃO DOS SEUS SONHOS Agende sua visita! Acesse nosso site: www.altodoipirangaimobiliaria.com.br ou ligue:(11) 5539-4814, (11) 98833-9662 CAPTAÇÃO DE IMÓVEL - VENDA - LOCAÇÃO - ADM - Rua Pedro Morganti,88 Vila Mariana - cep 04020-070 - São Paulo/SP. #As informações e a disponibilidade deste imóvel são de responsabilidade do proprietário, podendo ser alteradas a qualquer momento.

2.299.000
Alameda dos Guatás, 1328 - Saúde, São Paulo - SP

Sobrado à Venda com 4 Quartos, 256m²

4 Quartos
2 Suites
5 Banheiros
3 Vagas
256m2

Apresentamos este exclusivo sobrado contemporâneo, com apenas 4 anos de construção, arquitetura sofisticada, acabamento de alto padrão e dois lares independentes no mesmo imóvel ideal para sua família. Características do imóvel: Térreo: Ampla sala de estar e jantar com integração total Cozinha gourmet com ilha e bancada em conceito segunda resiaberto Duas suítes elegantes Porta de entrada blindada Janelas e portas automáticas de correr Ar-condicionado central Forro de gesso com projeto de iluminação embutida Garagem inteligente com sistema de corrediças, portão tipo rolo e teto retrátil Charmosa saleta de leitura com pé-direito duplo Primeiro andar Sala de estar e cozinha integradas Dois dormitórios com banheiro estilo americano Lavabo funcional Ampla lavanderia Segundo andar: Terraço espaçoso com paisagismo e teto retrátil Ofurô relaxante Espaço para academia Depósito estilo sótão de grande proporção Sistema de ar-condicionado em todos os ambientes Sistema de energia solar (fotovoltaico) Localização estratégica: A poucos metros da Av. Indianópolis, ao lado do Supermercado Pão de Açúcar, com fácil acesso ao Shopping Ibirapuera, Aeroporto de Congonhas e diversas opções de comércio e serviços. Um imóvel versátil, moderno e pronto para morar ou investir. Agende sua visita e venha se encantar com todos os detalhes!

2.799.000
Alameda dos Guatás, 880 - Saúde, São Paulo - SP

Sobrado à Venda com 5 Quartos, 309m²

5 Quartos
3 Suites
7 Banheiros
2 Vagas
309m2

sobrado dispõe de: 309m² de área útil 5 Dormitórios 3 suítes 7 Banheiros 2 vagas de garagem É uma ótima opção por muitas razões, você terá todo conforto no seu dia a dia com cômodos bem espaçosos. Você conta com serviços opcionais como: Assessoria Imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação; Suporte para aprovação do financiamento imobiliário sem custo algum através da nossa assessoria de crédito; Além de todos os suportes do nosso time de especialistas no assunto. Valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração sem nosso conhecimento. Sujeito a confirmação de disponibilidade. Entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 94756-8523 BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez!