4 Casas à venda Urca, Rio de Janeiro

2.950.000
Rua Ramon Franco - Urca, Rio de Janeiro - RJ

Casa à Venda com 3 Quartos, 407m²

3 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
4 Vagas
407m2

(Código: 52833, Rua Ramon Franco) - Urca. Charmosa residência duplex com vista para Pão de Açúcar e entrada com jardim e varanda, composta no primeiro piso por hall, salão em três ambientes separados, lavabo, copa-cozinha. Segundo piso com acesso por bela escada linear, seguido de sala íntima, circulação, três quartos, sendo uma ampla suíte master com vista e varanda, banheiro social e área externa. Anexo nos fundos com dependência de empregada e lavanderia. Garagem para quatro carros. Para visualizar todas as ofertas da JTavares, clique no logotipo da empresa ao lado. (Atualizado em 06/08/2025)

4.200.000
Rua Otávio Correia - Urca, Rio de Janeiro - RJ

Casa à Venda com 5 Quartos, 280m²

5 Quartos
3 Suites
1 Banheiro
4 Vagas
280m2

Localizada em um dos bairros mais charmosos do Rio de Janeiro, a casa na Urca oferece conforto e sofisticação. Com 5 dormitórios, sendo 3 suítes, e uma ampla área privativa de 280m², o imóvel conta com 4 vagas de garagem e uma vista deslumbrante. Totalmente mobiliada e com acabamentos de alta qualidade, essa casa é ideal para quem busca um lar elegante e acolhedor. Agende uma visita e encante-se com essa oportunidade única! Ref:2677

5.900.000
Avenida Portugal - Urca, Rio de Janeiro - RJ

Casa para Venda/Aluguel com 4 Quartos, 458m²

4 Quartos
2 Suites
7 Banheiros
1 Vaga
458m2

(Código: 58472, Avenida Portugal) - Urca! Casa Contemporânea de alto padrão com piscina e uma vista espetacular para a Baía de Guanabara e Cristo Redentor. No primeiro pavimento uma sala ampla em dois ambientes em piso frio, lavabo, excelente cozinha com móveis planejados e piso em granito, clara e arejada com acesso a área de serviço, lavanderia e dependência completa de empregada, jardim e garagem. Possui um acesso ao subsolo que poderá ser usado para um escritório ou adega. O segundo pavimento é composto de sala em piso de tábua corrida, suíte máster com armários planejados, linda vista da mureta, ar condicionado split, closet e banheiro com banheira de hidromassagem. Uma segunda suíte com piso também em tábua corrida, armários planejados e ar condicionado split. O Terceiro pavimento possui salão em piso frio, varanda com vista para a Enseada, uma suíte em piso de tábua corrida, armário embutido, ar condicionado split e banheiro com blindex. Já no quarto e último pavimento, temos uma excelente área de lazer composta por uma bela piscina, área gourmet, suíte e vista cinematográfica do Cristo e da Baia de Guanabara. Não perca a oportunidade de realizar o seu sonho de morar na Urca! Para visualizar todas as ofertas da JTavares, clique no logotipo da empresa ao lado. (Atualizado em 06/08/2025)

6.097.600
Rua Joaquim Caetano - Urca, Rio de Janeiro - RJ

Casa à Venda com 5 Quartos, 340m²

5 Quartos
5 Banheiros
2 Vagas
340m2

Morar na Urca é viver em um dos bairros mais seguros, charmosos e exclusivos do Rio de Janeiro. Essa ampla casa de 340m², localizada na Rua Joaquim Caetano, oferece o equilíbrio perfeito entre conforto, tradição e uma vista de tirar o fôlego da Baía de Guanabara, Cristo Redentor e Enseada de Botafogo. Localização Privilegiada Urca, Zona Sul: Bairro tradicional, seguro e calmo, com forte presença militar e vigilância constante; Rua silenciosa e bem iluminada, com fácil acesso ao transporte público e próximo aos principais pontos do bairro; Apenas 400 metros do comércio local, com supermercado, farmácia, bares, restaurantes, escola Eleva, banco, salão de beleza e outros serviços essenciais. Características do Imóvel: Aproximadamente 340m² de área construída; 5 quartos, todos amplos, com piso de madeira e excelente iluminação natural; 3 salas + 1 salão térreo com lavabo, ideais para receber e relaxar; 4 banheiros com pias e banheiras em mármore, elegância e durabilidade; Cozinha ampla, lavanderia separada e dependências completas para empregados; Garagem para 2 carros pequenos; Imóvel não tombado com plena liberdade para reformas e modernizações; Documentação 100% regularizada, pronta para financiamento e escritura imediata; Segundo andar com estrutura completa + terceiro pavimento com salão, com potencial para criação de terraço com piscina ou área gourmet com vista panorâmica. Diferenciais: Vista cinematográfica para o Corcovado, Baía da Guanabara, Enseada de Botafogo e Aterro do Flamengo; Total privacidade e tranquilidade em um dos metros quadrados mais cobiçados da cidade; Bairro com baixíssimo índice de criminalidade ideal para famílias e para quem valoriza segurança e tradição. Agende agora sua visita