3 Casas com Academia à venda Parque Campolim, Sorocaba

2.202.600 770
Avenida Professora Izoraida Marques Peres - Parque Campolim, Sorocaba - SP

Casa à Venda com 3 Quartos, 250m²

3 Quartos
3 Suites
4 Banheiros
4 Vagas
250m2

Excelente Casa no Condomínio Tivoli Park Prox Shopping Iguatemi Sorocaba/SP Dispõe de 3 suítes, 4 banheiros, Sala de estar, Cozinha e uma linda Piscina, garagem para 4 carros; Localizado na Região que mais se valorizou em Sorocaba nos últimos anos, o Condomínio Tivoli Park é um condomínio ideal para que procura excelência em qualidade com muito conforto e lazer, um verdadeiro paraíso verde. Totalmente murado, portarias com monitoramento de acesso, cancelas automáticas, cerca elétrica perimetral e ronda 24h. Quiosque com churrasqueira, Quadra de tênis, Quadra Poliesportiva, Playground, lago e pista de caminhada. Perfeito para você e sua família, perfeito para o lazer e para a tranquilidade daqueles que você ama.

2.602.000
Rua da Antonio Perez Hernandez - Parque Campolim, Sorocaba - SP

Casa à Venda com 3 Quartos, 300m²

3 Quartos
3 Suites
5 Banheiros
4 Vagas
300m2

Alphaville Nova Esplanada na cidade de Votorantim/SP. Projeto Arquitetônico: Thiago Aleixo Área do terreno: 455 m2 | Área Construída: 300 m2 5 Banheiros 4 Vagas garagem 3 Quartos 3 suítes com closet 1 escritório reversível suíte Casa fundo para a mata com perfeita disponibilidade dos cômodos, sala com pé direito de 4 metros, cozinha vista infinita para a mata com varanda, banheiro, dispensa e 3 suítes (suíte master com closet master). Parte inferior: Cozinha Gourmet completa de frente para a piscina, escritório, lavanderia, banheiro e lavabo. Coifa em aço inox, todas pias pedras esculpidas e torneiras monocomando, piscina em alvenaria com pedra hijau, aquecimento solar e revestimento Portobello, metais docol e loucas deca. Preparação para ar-condicionado, home theater e internet cabeada Sistema de aquecimento solar para chuveiros e torneira, iluminação completa a escolha do cliente. Paisagismo já concluído!

5.402.410 1.200
Avenida Mário Campolim - Parque Campolim, Sorocaba - SP

Casa à Venda com 6 Quartos, 654m²

6 Quartos
6 Suites
8 Banheiros
6 Vagas
654m2

6 quartos 6 suítes 8 banheiros 6 vagas 645 m² área construída 654 m² área do terreno Exuberante Sobrado á venda no condomínio Ângelo Vial, altíssimo padrão, localizado no Parque Campolim Casa Moderna, com toda infraestrutura para família grande, possui elevador, 6 suítes, sendo uma no térreo, 4 no andar superior e uma no sótão, salas de estar, jantar, home theater, lavabo, hall, cozinha modulada com despensa. Área de serviço/lavanderia, área gourmet espaçosa totalmente coberta, piscina, 3 vagas cobertas e 3 descobertas. Excelente acabamento, porcelanato, mármore travertino, taco de madeira, modulados em todos os ambientes. Condomínio oferece segurança com portaria 24 horas, quadra de esportes e playground. Fica em uma excelente e nobre região de Sorocaba, próximo ao Shopping Iguatemi Esplanada, à escolas, padaria, restaurantes, comércios e serviços. Desfrute do bem estar em residir em um condomínio repleto de diferenciais que o tornam cada dia mais valorizado e reconhecido.