3 Casas com Ar Condicionado à venda Jardim Colonial, Carapicuíba

1.390.000 1.170
Rua Parati, 27 - Jardim Colonial, Carapicuíba - SP

Casa à Venda com 5 Quartos, 408m²

5 Quartos
1 Suite
4 Banheiros
6 Vagas
408m2
1060m2 Totais

CASA GRANJA VIANA *CONDOMÍNIO JARDIM COLONIAL Excelente Aquisição!!! ***Casa de esquina com duas entradas, ao lado da reserva. Arquitetura Contemporânea. Casa confortável com ambientes integrados, excelente iluminação, São 5 quartos, suíte do casal com closet *ar condicionado + 4 quartos com banheiros compartilhados, salas com pé direito alto, cozinha com duas despensas, área de serviço ampla, edícula com escritório, dep. empregada + WC , canil, jardim. água do poço é usada para irrigação e cuidados externos. Estuda Permuta por Apartamento região Butantã, valor base R$400.000,00. Mais informações, ligue e Indique a Referência CA16533.

1.575.000 1.336
Rua Olinda, 215 - Jardim Colonial, Carapicuíba - SP

Casa à Venda com 4 Quartos, 423m²

4 Quartos
3 Suites
4 Banheiros
4 Vagas
423m2
894m2 Totais

Excelente oportunidade na Granja Viana Localizada no coração da Granja Viana, com acesso fácil pelo Km 23 da Rod. Raposo Tavares, esta residência oferece o equilíbrio perfeito entre sofisticação, conforto e lazer. Com 423m² de área construída em um terreno de 894m², foi projetada com um conceito contemporâneo e totalmente reformada, apresentando ambientes integrados e acabamentos de alto padrão. Destaques do Imóvel: Semi Mobiliada 4 suítes exclusivas, sendo 3 no corpo principal, Térrea. 1 suíte privativa na área externa, dentro do salão da área gourmet ideal para hóspedes, ou escritório. Ambientes amplos e integrados: salas de estar, jantar e lareira com acesso à varanda e áreas de lazer. Cozinha planejada* com despensa, lavabo interno e lavanderia funcional. Salão multiuso como segundo living. Espaço para leitura e cozinha de apoio, lavabo. Lazer e Convivência: Piscinas com cascata, sistema de aquecimento solar, perfeitas para momentos de relaxamento. Área gourmet completa: Mesa de granito, churrasqueira, forno e fogão a lenha, além de lounge (aqui se encontra 1 suíte), para reunir família e amigos. 4 vagas de garagem, sendo 2 cobertas. Infraestrutura e Sustentabilidade: Aquecimento solar e elétrico (casa e piscina) Venha conhecer! Mais informações ligue e mencione referência CA19530.

3.800.000 1.500
Avenida Dom Pedro, 23 - Jardim Colonial, Carapicuíba - SP

Casa à Venda com 6 Quartos, 730m²

6 Quartos
6 Suites
9 Banheiros
6 Vagas
730m2
2000m2 Totais

Casa em Estilo Neoclássico com Toque Inglês Condomínio Fechado no Km 23 da Raposo Tavares Apresentamos esta incrível residência de arquitetura Neoclássica com toques ingleses, ideal para quem aprecia elegância, exclusividade e conforto. Localizada em um condomínio fechado de alto padrão, no Km 23 da Raposo Tavares, a casa oferece segurança e proximidade aos dois principais shoppings da Granja, combinando praticidade e qualidade de vida. Detalhes do imóvel: Terreno amplo de 1.950 m² com 730 m² de área construída; 6 dormitórios, sendo 3 suítes com armários planejados de alta qualidade; Living com pé direito alto, com integração para 3 ambientes espaçosos e aconchegantes; Charmosa sala de almoço, ideal para refeições em família; Infraestrutura completa para lazer: inclui salão de festas, uma sofisticada adega, espaço gourmet e uma belíssima piscina privativa; 2 escritórios, perfeitos para home office ou estudo; Garagem ampla e jardim com paisagismo impecável, complementando o design clássico da fachada. Destaques: A arquitetura Neoclássica com toques ingleses oferece uma combinação única de sofisticação e charme, com detalhes arquitetônicos que enriquecem os espaços internos e externos. A localização estratégica, próxima aos principais serviços e comércios, garante praticidade sem abrir mão da tranquilidade de viver em um condomínio exclusivo. Esta casa é a opção perfeita para quem busca um lar que une conforto, estilo e funcionalidade. Agende já sua visita e descubra tudo o que esta residência pode oferecer! Ligue para a Proinvest e indique a referência CA23928.