4 Casas com Condomínio fechado para alugar Parque Brasil 500, Paulínia

6.500 7.600
Rodovia Professor Zeferino Vaz, 100 - Parque Brasil 500, Paulínia - SP

Casa para Aluguel com 3 Quartos, 325m²

3 Quartos
1 Suite
4 Banheiros
325m2

Sobrado para Locação 03 Quartos no condomínio Okinawa - Paulínia /SP Sobrado com 3 dormitórios ,sendo a 1 suíte com closet principal no andar de cima e 02 dormitórios no térreo, wc social, sala de jantar/estar/tv e sala íntima, área de luz, cozinha americana planejada ,despensa, wc de serviço, área de serviço, churrasqueira; Lazer completo, feira dentro do condomínio uma vez por semana para melhor conforto e facilidade do dia a dia, próximo a padaria, restaurante, mercado, academia, salão de beleza, etc... Você encontrará qualidade de vida, segurança e aconchego. Quer me conhecer? Eu te espero!

6.900 850
Parque Brasil 500, Paulínia - SP

Sobrado para Aluguel com 4 Quartos, 220m²

4 Quartos
2 Suites
4 Banheiros
4 Vagas
220m2
390m2 Totais

Linda Casa Sobrado no Residencial Terras do Cancioneiros Conforto, Espaço e Lazer! Encante-se com esta maravilhosa residência de 220 m² de construção em um terreno de 390 m², ideal para quem busca praticidade, conforto e um toque de sofisticação. Situada no tranquilo e valorizado Residencial Terras do Cancioneiros, a casa oferece amplos espaços para sua família viver com qualidade. Características do imóvel: Pavimento inferior: Escritório privativo ideal para quem trabalha de casa. Sala de estar com dois ambientes, proporcionando um ambiente acolhedor e arejado. Lavabo de apoio para comodidade. Cozinha integrada à área gourmet, com varanda e churrasqueira, perfeita para momentos de lazer. Piscina para se refrescar e relaxar nos dias quentes. Banheiro externo, perfeito para a área de lazer e piscina. Lavanderia ampla e funcional. Pavimento superior: 4 dormitórios espaçosos, sendo 2 suítes, incluindo uma suíte master com closet, oferecendo total privacidade e conforto. Mais 2 dormitórios e um banheiro social. Além disso, a localização oferece segurança, tranquilidade e fácil acesso a escolas, comércios e principais vias da cidade. Com um terreno de 390 m², você terá bastante espaço para lazer e comodidade no seu dia a dia, tanto dentro quanto fora da casa. Não perca a oportunidade de conhecer seu novo lar! Agende sua visita e encante-se com o que este sobrado tem a oferecer!

8.500 893
Rodovia Professor Zeferino Vaz, 920 - Parque Brasil 500, Paulínia - SP

Casa para Aluguel com 3 Quartos, 220m²

3 Quartos
3 Suites
4 Banheiros
4 Vagas
220m2
420m2 Totais

Casa térrea para Locação 03 quartos no Condomínio Terras do Cancioneiro, no Parque Brasil 500, na cidade de Paulínia. Conforto, sofisticação e eficiência energética reunidos em um só imóvel. Destaques do imóvel: Área construída de 220 m² em terreno de 420 m² 3 suítes completas, todas com porta balcão Escritório climatizado Sala de estar e sala de TV com ar-condicionado Lavabo e lavanderia Cozinha planejada com ilha central, fogão 5 bocas e ar-condicionado Porta balcão de 3 folhas com abertura total para a área da piscina Área externa com lazer e tecnologia: Piscina aquecida com hidromassagem e aquecimento solar Casa de máquinas com 3 bombas, filtragem e sistema automático de aquecimento Jardim frontal com pergolado e orquidário Garagem espaçosa para vários carros Sustentabilidade e conforto: Energia elétrica por sistema fotovoltaico Aquecimento solar da água da casa e da piscina, com apoio elétrico Sistema de pressurização da água Todos os ambientes com ar-condicionado Ambientes com armários embutidos Acabamento moderno com revestimento em cimento aparente Piso frio em porcelanato Condomínio com completa infraestrutura e segurança 24 horas. Uma casa perfeita para quem valoriza funcionalidade, conforto térmico e um estilo contemporâneo em um dos melhores condomínios de Paulínia. Entre em contato para mais informações ou para agendar uma visita

10.000 850
Rodovia Professor Zeferino Vaz, 920 - Parque Brasil 500, Paulínia - SP

Casa para Aluguel com 4 Quartos, 258m²

4 Quartos
4 Suites
4 Banheiros
4 Vagas
258m2
420m2 Totais

Sobrado à venda e locação no condomínio Terras do Cancioneiro, Parque Brasil 500, Paulínia, SP. Amplo living arejado, trazendo a brisa do final de tarde para seu lar, cozinha americana integrada facilitando seu dia a dia com a família, área gourmet coberta interligada com sala. Excelente quinta gramado para seus filhos se divertirem. O imóvel conta com um acabamento exclusivo. no piso superior você desfruta de 4 suítes todas com varandas e um vista esplendorosa! Sendo a master com closet e hidromassagem. Toda a preparação para aquecimento solar tanto quanto ar condicionada já está toda preparada para você! Condomínio terras do Cancioneiro conta com uma estrutura exclusiva de lazer para seus moradores. com piscina, salão de festas, campo de futebol, playground e um lindo espaço verde para as crianças! Muito bem localizado na entrada de Paulínia facilita seu acesso a cidade tanto para a saída por Rodovia, fácil acesso à Campinas!