5 Casas com Depósito à venda Jardim América, São Paulo

2.200.000
Rua Estados Unidos - Jardim América, São Paulo - SP

Casa à Venda com 3 Quartos, 135m²

3 Quartos
2 Banheiros
1 Vaga
135m2

Vende-se sobrado totalmente reformado com 135m² de área construída, localizado em rua charmosa e tranquila nos Jardins, e Localização privilegiada em uma rua curta, silenciosa e arborizada, ideal tanto para residência quanto para comércio. O Jardim América é um dos bairros mais nobres e tradicionais da cidade de São Paulo, conhecido por sua arquitetura charmosa, ruas arborizadas e excelente infraestrutura. Localizado na região dos Jardins, está próximo à Av. Paulista, ao metrô, e a uma vasta oferta de serviços, como padarias, farmácias, escolas, restaurantes, lojas de alto padrão e centros médicos. É um bairro que combina tranquilidade, segurança e fácil acesso a tudo o que São Paulo oferece de melhor. Distribuição do imóvel: Andar Superior: 2 dormitórios com armários embutidos e ar-condicionado Piso de peroba rosa restaurado Amplo banheiro com extensão para terraço Térreo: 1 vaga de garagem 2 salas com ar-condicionado Cozinha nova com armários planejados, bancada, forno e cooktop (gás encanado) Assoalho de peroba rosa restaurado Subsolo: 1 sala 1 quarto 1 cômodo versátil (lavanderia ou 2 cozinha) 1 banheiro Pequeno quintal Reforma completa: Troca total de pisos frios por porcelanato Substituição de todas as portas internas Instalações elétrica e hidráulica totalmente refeitas Entre em contato para agendar uma visita e conhecer esta excelente oportunidade no coração do Jardim América!

8.200.000
Jardim América, São Paulo - SP

Casa para Venda/Aluguel , 600m²

9 Banheiros
10 Vagas
600m2

Casa comercial a venda ou locação na Rua Groelândia Com 14 salas e recepção, 9 banheiros, copa e cozinha e um amplo depósito. A casa tem 13 metros de frente e vagas para 10 carros Localização perfeita para Clinicas, escritórios de luxo, Advocacia, Laboratorios, etc Na locação o proprietário se propõe a reformar a casa de acordo com a precisão do locatário Vale uma visita com nossos corretores

8.200.000
Rua Estados Unidos - Jardim América, São Paulo - SP

Sobrado para Venda/Aluguel , 600m²

9 Banheiros
10 Vagas
600m2

Casa comercial, para venda ou locação, com 14 salas, 9 banheiros e 10 vagas, uma recepção muito espaçosa, copa, cozinha e depósito. Localizado entre as avenidas 9 de julho e Brigadeiro Luiz Antonio, distante 250 metros do Parque Ibirapuera, bem no miolo do Jardim Paulista, em uma rua de fácil acesso e com muito trânsito de pessoas e veículos. A localização é privilegiada por estar mais próximo à uma avenida como a Brigadeiro Luiz Antônio que possui transporte público para inúmeros bairros da capital paulista e para estações de metros. É um imóvel perfeito para clínicas médicas e estéticas de luxo, renomados escritório de advocacia, grandes empresas, consulados, entre outras atividades, ou até uma bela residência de alto padrão. O proprietário se dispõe a reformar o imóvel, com reforma personalizada, de acordo com a necessidade do locatário (built to suit) aumentando o valor da locação em R$ 10.000 (dez mil reais) em relação ao valor do anúncio, com exceção do IPTU. Agende sua visita comigo e venha conhecer a casa que será o local do seu futuro empreendimento!

8.500.000
Rua Estados Unidos, 289 - Jardim América, São Paulo - SP

Casa à Venda com 6 Quartos, 540m²

6 Quartos
2 Suites
6 Banheiros
8 Vagas
540m2
550m2 Totais

Casa na Rua Estados Unidos Cod: 46321 Casa com 540m² com 6 quartos (02 suítes), 06 banheiros no total, 02 salas amplas, Estúdio que pode ser usado como edícula, salão espaçoso com cozinha americana e 08 vagas de garagem. Excelente para ser usado como moradia ou escritório de forma confortável, funcional e muito bem localizada para os dois segmentos. Na Rua Estados Unidos em uma região cercada de comércio e serviços em geral, estando tambem próximo as Avenidas Brigadeiro Luís Antônio, Nove de Julho e Brasil, com fácil acesso ao Parque do Ibirapuera e tambem a Avenida Paulista. A Só Flats é uma empresa especializada em compra, venda e locação de Flats e residenciais dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento. Não deixe de nos consultar. Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio Só Flats Negócios Imobiliários Creci 19.926-j

14.000.000
Rua Estados Unidos, 691 - Jardim América, São Paulo - SP

Casa à Venda com 1 Quartos, 366m²

1 Quarto
5 Banheiros
20 Vagas
366m2
761m2 Totais

Sobrado para Venda na Rua Estados Unidos com 366 m² de área construída útil sobre terreno de 761 m² , zoneamento ZCOR-1, casa impecável, alto padrão, recepção, 14 salas distribuídas no piso inferior, piso superior e casa lateral, 5 banheiros, área aberta quintal, lavanderia e churrasqueira, 20 vagas, para carros com manobrista. imóvel pronto para trabalhar. Excelente para grandes escritórios de advocacia, engenharia, agências de Marketing, Publicidade, Comunicação, clínicas, consultórios. Localização privilegiada na Rua Estados Unidos, a 1 quadra da Av. Nove de Julho, próximo a cafés, padarias, restaurantes, mercados, Colégio Assunção, clínicas, hospitais, completa rede de comércio e serviços, bancos, hotéis, Jardim Pamplona Shopping. Localização estratégica no Jardim Paulista e vizinha do paraíso, facilidade de transportes públicos, 1.5 km 18 minutos à pé da estação de metrô Trianon-MASP da Linha 2-Verde, fácil acesso às principais ruas e avenidas, Av. Nove de Julho, Av. Brigadeiro Luís Antônio, Av. Brasil, facilidade de acesso para a Marginal Pinheiros, Tietê e Aeroporto de Congonhas. Agende já uma visita, informe o código do anunciante CA59863. A Century21 está presente em 86 países, mais de 14.000 agências e oferecendo a você cliente experiências extraordinárias em intermediação imobiliária. O time da Century21 House Prime em Pinheiros está esperando por você! Atenção: todos os valores estão sujeitos à alteração sem prévio aviso, bem como a própria disponibilidade do imóvel. Entre em contato para confirmação e mais informações.