4 Casas com Depósito à venda Sumaré, São Paulo

3.199.000
Rua Herculano, 1 - Sumaré, São Paulo - SP

Casa à Venda com 3 Quartos, 325m²

3 Quartos
1 Suite
3 Banheiros
2 Vagas
325m2

Ensolarada, ampla e cheia de charme!. Casa com 325m² uteis, 3 andares mais terraço, proximo ao Metro Vila Madalena. única e exclusiva! São 325m² de possibilidades em um projeto inteligente, com personalidade e requinte. Ambiente amplo em conceito aberto, com 3 andares mais um terraço, e excelente localização no Sumarezinho, esquina com 2 frentes próximo ao Metro Vila Madalena. A luz natural presente em todos os ambientes deixa dos espaços aconchegantes e traz uma sensação de bem estar. Ótimo para morar, instalar o seu negócio ou investir! Agende uma visita e não perca essa oportunidade.

3.200.000
Rua Catalão, 72 - Sumaré, São Paulo - SP

Casa para Venda/Aluguel , 607m²

8 Banheiros
10 Vagas
607m2

Casa comercial reformada para vender ou alugar com 607 m², no Sumaré, zoneamento ZER-1, com 14 salas amplas, 8 banheiros 10 vagas para carros, imóvel ideal para agências, escolas, escritórios de grande porte, toda infraestrutura reformada, parte elétrica e hidráulica. Localização privilegiada em rua arborizada, ao lado da torre do SBT, antiga MTV e da ESPN, ao lado de praça e o entorno repleto de excelentes padarias, restaurantes, pizzarias, drogarias, postos de combustíveis, supermercados, academias, pet shops, escolas, universidades, bancos, completa rede de comércio e serviços, shoppings. Localização estratégica com diversas linhas de ônibus e próxima do metrô Sumaré da Linha 2-Verde, fácil acesso às principais ruas e avenidas, Av. Prof. Alfonso Bovero, Av. Dr. Arnaldo, Rua Heitor Penteado, Av. Sumaré, Av. Paulo VI, Av. Rebouças, Av. Paulista, Rebouças e aos Hospitais das Clínicas e Emílio Ribas. Agende já uma visita, informe o código do anunciante SO5843. A Century21 está presente em 86 países, mais de 14.000 agências e oferecendo a você cliente experiências extraordinárias em intermediação imobiliária. O time da Century21 House Prime em Pinheiros está esperando por você! Atenção: todos os valores estão sujeitos à alteração sem prévio aviso, bem como a própria disponibilidade do imóvel. Entre em contato para confirmação e mais informações.

9.495.000
Rua Pombal, 747 - Sumaré, São Paulo - SP

Casa à Venda com 4 Quartos, 598m²

4 Quartos
4 Suites
6 Banheiros
3 Vagas
598m2

Casa à venda na Rua Pombal - Sumaré, São Paulo - SP. Casa com 598m², 4 quartos, sendo 4 suítes e 3 vagas. Amplo terraço com vista privilegiada, árvore frutíferas, área gourmet e hidromassagem. Esta espaçosa casa de 598 m² privativos oferece conforto e elegância. Com 4 quartos, todos suítes, e 3 vagas de garagem, é perfeita para famílias que valorizam espaço e privacidade. Ao entrar nesta casa, você será recebido por ambientes amplos e bem iluminados. Os quartos são espaçosos e contam com banheiros privativos, proporcionando conforto e praticidade para toda a família. A área externa inclui um jardim bem cuidado, ideal para momentos de lazer e relaxamento. A garagem com espaço para 3 veículos oferece comodidade para os moradores. Localizada no bairro Sumaré, esta casa está próxima a escolas, comércio local e vias de acesso importantes. Uma excelente oportunidade para quem busca qualidade de vida e espaço generoso. Agende uma visita e conheça pessoalmente essa bela residência! Principais Características: Área Total: 598 m² Quartos: 4 (todos suítes) Vagas de Garagem: 3 Localização: Bairro Sumaré, São Paulo