3 Casas com Espaço Gourmet à venda Chácara Granja Velha, Cotia

2.070.000 3.000
Rua do Lago - Chácara Granja Velha, Cotia - SP

Casa à Venda com 3 Quartos, 456m²

3 Quartos
3 Suites
4 Banheiros
8 Vagas
456m2
2065m2 Totais

Localizada no condomínio COND. GRANJA DO LAGO, em Cotia, na renomada Chácara Granja Velha, esta casa de campo de 1983 é uma verdadeira joia. Com uma área total de 2065.90 m² e uma área útil de 456.60 m², esta propriedade oferece amplos espaços internos e externos, perfeitos para uma vida em harmonia com a natureza. A casa conta com 3 suítes, 2 salas, cozinha espaçosa e copa, além de diversas dependências de serviço, como lavanderia, quarto e banheiro de empregada. O imóvel possui uma infraestrutura completa, com piscina em alvenaria, aquecimento central, sistema de abastecimento de água com 3 mil litros de armazenamento e até mesmo uma nascente para a rega do jardim. Além disso, a propriedade conta com espaços externos incríveis, como um quiosque gourmet com churrasqueira, um quiosque relax ao lado da piscina, um jardim com paisagismo e lago de carpas, e ainda uma garagem com 4 vagas cobertas e 4 descobertas. Esta casa é uma oportunidade única para quem busca uma propriedade ampla, com muita natureza e infraestrutura completa, em um condomínio com lotes grandes e muito verde. Agende sua visita e conheça de perto este verdadeiro oásis em Cotia, por apenas R$ 2.070.000.

2.390.000 3.000
Rua do Lago, 13 - Chácara Granja Velha, Cotia - SP

Casa à Venda com 3 Quartos, 456m²

3 Quartos
3 Suites
4 Banheiros
8 Vagas
456m2
2650m2 Totais

•Condomínio com lotes grandes e muito verde. •Casa com estilo de campo. Ampla e com muitos jardins, localizada próximo ao centrinho da Granja. •Hall social com lavabo. •Living para 3 ambientes, com lareira e piso em lajotas. Nicho para bar e linda varanda. •Escritório repleto de móveis planejados, com vista para área de lazer. •3 amplas suítes, com armários. Piso em carpete de madeira. Máster com grande closet e hidro. •Cozinha clara e espaçosa, com copa. Repleta de armários panejados. 3 despensas. •Jardim com paisagismo e lago de carpas. •Quiosque gourmet com churrasqueira. •Quiosque relax ao lado da piscina. •Piscina em alvenaria, com aquecimento e casa de máquinas nova. •Lavanderia espaçosa. •Dependências de serviço (quarto e banheiro). •Garagem com 4 vagas cobertas, mais 4 vagas descobertas e depósito. •Quintal ensolarado com horta. •Canil. •Casinha de ferramentas/jardineiro. •Aquecimento central da água: gás passagem (02 unidades). •Abastecimento de água: Sabesp •Armazenamento de água: 3 mil litros. •Água de nascente - para rega do jardim. As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável. Informações sobre o condomínio O Condomínio Granja do Lago, em Cotia (SP), é caracterizado pela exclusividade e tranquilidade, com foco em casas de alto padrão e terrenos grandes. O condomínio também oferece segurança com portaria 24 horas. Chave do anúncio: hndNmWMdMQ7UpDbI

3.500.000 2.200
Chácara Granja Velha, Cotia - SP

Casa à Venda com 4 Quartos, 578m²

4 Quartos
4 Suites
6 Banheiros
10 Vagas
578m2

Linda casa térrea contemporânea em formato “U” com a piscina no meio da propriedade. Uma sede de fazenda com todo conforto e espaço a 20 minutos de São Paulo, totalmente integrada, com ótimo acabamento, pé direito alto e toda envidraçada.O imóvel é espaçoso e bem equipado, com armários embutidos e acabamentos de alta qualidade. Possui quatro entradas distintas e uma variedade de pisos, incluindo cerâmica, ipê e carpete vinílico. As áreas de convivência incluem um amplo living, sala de jantar, sala de estar com lareira, bar, home theater e academia. Há também uma adega subterrânea e um jardim de inverno com espaço para escritório. No total, são quatro suítes, incluindo uma suíte master com closet e sala de banho. O lazer é garantido com uma piscina, churrasqueira, jardins bem cuidados e até mesmo um aviário e um canil.Situado em condomínio com apenas 11 casas e cercado por outros condomínios, o Granja do Lago é um refúgio na região. Possui portaria 24 horas 7 dias por semana, além de infra estrutura com campo de futebol, tirolesa, mesa com churrasqueira, lago e muito verde. Condomínio de rua única, muito exclusivo e seguro.VALOR: 3.500.000,00 / IPTU: 1.000,00 / COND: 2.200,00Aceita permuta, utilize seu fgts!Venha conferir!!!Agende já a sua visita!!!(11) 4243-7733 / (11) 98211-2565Imobiliária Alfa Negócios.