570.000
250
Avenida Arthur Costa Filho - Centro, Caraguatatuba - SP
Casa à Venda com 3 Quartos, 157m²
3 Quartos
1 Suite
3 Banheiros
2 Vagas
157m2
300m2 Totais
Vende-se Casa Verde Mar em Caraguatatuba SP
Localizada no bairro Massaguaçu, no Condomínio Verde Mar, esta casa oferece a combinação perfeita de conforto, segurança e tranquilidade. Com uma área interna de 157m² e área total de 300,00m², o imóvel proporciona espaço e qualidade de vida para você e sua família.
Características do Imóvel:
3 quartos, sendo 1 suíte
Sala - Cozinha
3 banheiros
2 vagas de garagem
Destaques do Condomínio:
O condomínio possui diversas características que tornam o local ainda mais atrativo, incluindo segurança 24 horas, áreas verdes, playground e muito mais, garantindo um ambiente seguro e agradável para todos os moradores.
Descrição Completa:
Essa casa está localizada no residencial Verde Mar, na praia da Coconha, em Caraguatatuba SP, foi projetada e executada para proporcionar o máximo de conforto, segurança e tranquilidade. É a escolha ideal para quem busca qualidade de vida, proximidade da praia e um excelente espaço para viver.
Para mais informações sobre imóveis na região de Caraguatatuba, entre em contato com a Israel Imóveis pelo telefone ou pelo WhatsApp .
Caraguatatuba realmente oferece uma experiência completa para os visitantes, combinando paisagens deslumbrantes, uma rica cultura gastronômica e uma variedade de atividades para todos os gostos. Suas praias, como a Praia da Mococa, Praia da Tabatinga, Praia de Indaiá e Praia do Camaroeiro, são verdadeiros cartões-postais, ideais para relaxar, praticar esportes aquáticos ou simplesmente apreciar a beleza natural.
Além das praias, os pontos turísticos como o Parque Trombini, o Mirante do Camaroeiro e as trilhas naturais oferecem oportunidades para explorar a região e desfrutar de vistas panorâmicas deslumbrantes. E para os amantes da culinária, os restaurantes à beira-mar servem pratos deliciosos da culinária caiçara, destacando os frutos do mar frescos e os sabores típicos da região.
A cidade também é facilmente acess�...