0
Rua Engenheiro Carlos Roberto Carboenin - Vila Santos, Caçapava - SP
Casa para Aluguel com 5 Quartos, 5000m²
5 Quartos
2 Suites
3 Banheiros
5000m2
Esta impressionante casa situada no bairro Jardim Palmeiras, em Caçapava, está à venda por R$ 2.570.000. Com uma área total de 21.000 m² e de 420 m² construídos, esta propriedade oferece amplo espaço e comodidade. Seus 5 quartos, sendo 2 suítes, 3 banheiros e 3 salas, proporcionam todo o conforto necessário para uma família.
A residência conta com uma série de comodidades, como armários na cozinha, escritório e suíte, sala de jantar, quarto de serviço, escritório, copa, lareira, lavanderia, carpete de madeira, jardim de inverno, aquecimento elétrico, piso de granito, churrasqueira, despensa, armários nos quartos, cozinha gourmet e ar-condicionado, garantindo praticidade e sofisticação ao dia a dia.
O imóvel, atualmente ocupado pelo proprietário, está em excelente estado de conservação e pronto para receber uma nova família. Sua localização privilegiada, em um bairro tranquilo e arborizado, facilita o acesso a todas as comodidades da cidade, como escolas, comércio e serviços públicos.
Essa casa é a oportunidade ideal para quem busca uma propriedade ampla, bem equipada e em uma região valorizada de Caçapava. Agende sua visita e conheça pessoalmente este verdadeiro refúgio familiar.
Não deixe essa chance passar! Entre em contato conosco e descubra todas as possibilidades que esta incrível casa tem a oferecer.