4 Casas com Interfone à venda Araras, Petrópolis

1.000.000 1.200
Rua Agnello Barreiros - Araras, Petrópolis - RJ

Casa à Venda com 2 Quartos, 200m²

2 Quartos
1 Suite
1 Banheiro
200m2

Construção nova, linear, com sala de estar ampla em 2 ambientes com lareira, varandão, 2 quartos (sendo 1 suíte), banheiro social, cozinha americana, despensa, área, lavanderia, banheiro de serviço, estacionamento amplo, linda vista em meio ao verde. Condomínio com segurança 24 horas, lazer com piscina, sauna, churrasqueira, salão de festas.

1.750.000 1.600
Rua Bernardo Coutinho - Araras, Petrópolis - RJ

Casa à Venda com 2 Quartos, 160m²

2 Quartos
1 Suite
1 Banheiro
160m2
1200m2 Totais

Apresentamos este atraente bangalô localizado Araras, Petrópolis/RJ. Com uma área total de 1.200 m² e uma construção de 160 m², esta propriedade de 2 quartos, sendo 1 suíte, oferece amplo espaço e conforto. A residência conta com uma agradável e moderna construção, com uma ampla sala de estar com varandão, cozinha americana, área de serviço, lavanderia e lavabo. No segundo piso, encontram-se os 3 quartos, sendo 1 suíte máster com varanda e vista privilegiada. O imóvel está desocupado, pronto para sua nova família. Além dos ambientes internos, a propriedade possui um lindo jardim gramado com churrasqueira e estacionamento. O condomínio oferece ainda segurança 24 horas, zelador e interfone, proporcionando tranquilidade e comodidade aos moradores. Essa oportunidade única de adquirir ou alugar este moderno imóvel em um condomínio de alto padrão em Petrópolis não pode ser perdida. Agende sua visita e conheça pessoalmente este imóvel que irá encantar você e sua família.

2.900.000 2.100
Rodovia BR040 - Araras, Petrópolis - RJ

Casa à Venda com 4 Quartos, 400m²

4 Quartos
4 Suites
1 Banheiro
2 Vagas
400m2
2300m2 Totais

Casa com varanda, sala de estar em 3 ambientes, 3 suítes amplas com saída para o jardim (1 com hidro e sauna) + 1 suíte master com hidro, closet e varanda, mezanino com varanda, lavabo, cozinha, garagem. Anexo lavanderia, banheiro e 2 quartos, espaço gourmet com forno a lenha, jardim, gramado, ensolarada, bela vista. Condomínio com lazer completo, fácil acesso pela BR 040.