4 Casas Mobiliado à venda em Louveira

1.485.000 580
Monterrey, Louveira - SP

Casa à Venda com 3 Quartos, 190m²

3 Quartos
3 Suites
4 Banheiros
4 Vagas
190m2
360m2 Totais

Casa assobradada, ambientes integrados, MOBILIADA. Localizada em condomínio arborizado, avenida de acesso Vinhedo/Louveira. Possui 03 dormitórios, 03 suítes (Closet suíte master); cozinha, salas de estar e jantar, área de serviços; área gourmet com churrasqueira; garagem coberta para 02 veículos. Possui ar condicionado e armários planejados em todos os ambientes. Agende uma visita (19) 9 9563-0994 (19) 9 9224-4814 (19) 38760001 [email protected] www.realeimoveis.com.br

1.930.000 725
Rua Antonio Antoniolli, 322 - Centro, Louveira - SP

Casa à Venda com 3 Quartos, 250m²

3 Quartos
3 Suites
4 Banheiros
2 Vagas
250m2

Condomínio Residencial Villaggio Capriccio Cod: 60432 No Condomínio Residencial Villaggio Capriccio, na Rua San Giovanni, 322, em Louveira, SP, esta casa assobradada de alto padrão oferece uma combinação perfeita entre sofisticação, conforto e qualidade de vida. Com 250 m² de área construída, o imóvel é vendido mobiliado, equipado e finamente decorado, pronto para morar. São três suítes, sendo a máster com dois closets e sacada, além de sala ampla para dois ambientes, lavabo e cozinha independente. A área gourmet conta com cozinha externa e churrasqueira, integrada à área externa com piscina, ideal para momentos de lazer. A casa possui ainda edícula com banheiro, duas vagas de garagem, aquecimento por energia solar e um grande diferencial nos fundos, com área de preservação permanente e pomar, garantindo privacidade e contato com a natureza. O condomínio oferece excelente estrutura, sistema de segurança diferenciado com portaria e vigilância 24 horas, além de muito verde e espaços para caminhada. A área de lazer é completa, com quadra poliesportiva, quadra de tênis, mini campo de futebol gramado, playground, pista de skate e pista de cooper, proporcionando lazer e bem-estar para toda a família. Localizado em um bairro tranquilo e valorizado, o Villaggio Capriccio está próximo a comércios, serviços e pontos de referência de Louveira, com fácil acesso às rodovias Anhanguera e Bandeirantes, facilitando a ligação com Jundiaí, Campinas e São Paulo. Uma oportunidade única para quem busca morar com exclusividade, segurança e alto padrão. A Só Flats é uma empresa especializada em compra, venda e locação de Flats e residenciais dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento. Não deixe de nos consultar. Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio. Só Flats Negócios Imobiliários Creci 19.926-J

2.650.000 750
Alameda dos Tamboris - Santa Isabel II, Louveira - SP

Casa à Venda com 4 Quartos, 414m²

4 Quartos
4 Suites
6 Banheiros
4 Vagas
414m2
525m2 Totais

Apresentamos esta magnífica casa localizada em Louveira, no Condomínio Santa Isabel. Com uma área total de 525 m² e área útil de 414 m², esta propriedade oferece amplo espaço para uma vida confortável. Seu interior conta com 4 suítes, proporcionando privacidade e acomodação para a família. Além disso, a casa dispõe de 3 salas, atendendo às necessidades de convivência e entretenimento. Suíte principal com closet, água quente nas torneiras, ar condicionado em todos os ambientes. O imóvel encontra-se desocupado e está mobiliado, possibilitando uma rápida mudança para seu novo lar. Com um valor de venda de R$ 2.650.000, esta casa em condomínio apresenta uma excelente oportunidade de investimento. Sua localização estratégica, combinada com suas generosas dimensões e conforto, a tornam uma opção atraente para aqueles que buscam uma residência ampla e bem equipada. Área de lazer com 2 piscinas, salão de festas, academia, quadra de tênis, quadra poliesportiva, half pipe de skate, parede de escalada, playground e área social com vários quiosques com churrasqueira. Muita área verde (incluindo locais de preservação), tornando o residencial bastante arborizado. O condomínio já dispõe de internet de alta velocidade (fibra). Localizado em Louveira - SP, a 5 minutos de distancia do frango assado da Rod. Anhanguera. Fácil acesso com rodovia duplicada (Romildo Prado). Infra estrutura do condomínio Iluminação pública, Portaria com controle de acesso, Ruas asfaltadas, Iluminação viária, Rede de esgoto, Drenagem de águas pluviais, Rede de água, Guias e sarjetas, Energia elétrica. Lotes a partir de 510m². Não perca a chance de conhecer pessoalmente esta propriedade excepcional. Agende uma visita e descubra todas as comodidades que esta casa em condomínio em Louveira tem a oferecer. Sua nova morada aguarda por você! (Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio)

2.800.000 680
Monterrey, Louveira - SP

Casa à Venda com 3 Quartos, 350m²

3 Quartos
3 Suites
5 Banheiros
4 Vagas
350m2
450m2 Totais

Incrível casa situada no condomínio mais tradicional de Louveira, Condomínio Villagio Capriccio, muito conhecido por sua vasta área verde, o que propicia a convivência com muitas espécies de pássaros e animaizinhos. Além, de todo aparato de infraestrutura de lazer (espaço pet, lago, quadras poliesportivas, playgrounds, trilha de caminhada e pista de skate), e, segurança. Casa estilo moderno, ambientes integrados, com muito requinte e sofisticação. Bom gosto e conforto em cada detalhe! Pronta para receber sua família. O piso inferior, acomoda 02 salas equipadas com tapetes, cortinas, mobilia TV, ar condicionado. Escritório completo com móveis planejados. Belíssimo lavabo, área de serviços, e, a incrível e ampla área de lazer, composta por magnífica piscina (aquecimento solar/fotovoltaica), ampla área gourmet, com fechamento em vidro (sistema abertura total), com fogão à lenha, forno de pizza, churrasqueira, imensa bancada, além de mesa com cadeiras, ar condicionado, painel com TV. Tudo isso rodeado por incrível jardim vertical. Perfeito para receber e compartilhar grandes momentos com familiares e amigos. O piso superior possui 02 suítes (armários planejados, TV, ar condicionado). Suíte master tem uma espaçosa hidromassagem, closet e uma linda sacada. Instalação de energia fotovoltaica!!!