19984 Casas com Piscina à venda

110.000.000 5.318
Alameda Nova Zelândia, 480 - Tamboré, Santana de Parnaíba - SP

Casa à Venda com 6 Quartos, 3323m²

6 Quartos
6 Suites
9 Banheiros
18 Vagas
3323m2

Mansão Exclusiva no Condomínio Tamboré 2 Situada no alto do prestigiado Tamboré 2, esta mansão oferece uma vista panorâmica incomparável e design sofisticado. A entrada impressiona com uma grandiosa porta, espelho d água e jardim vertical natural, dando o tom luxuoso da residência. Ambientes Internos Refinados O hall de entrada com pé-direito duplo e escada escultural leva ao living, onde uma lareira Armani Gris de 5 metros e um piano Yamaha compõem o ambiente. A sala de jantar exibe uma mesa de ônix iluminado e lustres de cristal no estilo baccarat. Já o escritório conta com uma parede iluminada de mapa-múndi, ideal para colecionadores de destinos. Integração com a Natureza As portas deslizantes abrem-se para um espaço externo impressionante, onde a piscina de borda infinita revestida em mármore Navona se harmoniza com o jardim vertical e área de lareira. O espaço gourmet, com ilha, churrasqueira, forno de pizza e gavetas refrigeradas, é perfeito para eventos. A cozinha principal, em calacata e com equipamentos Viking, conecta-se facilmente ao gourmet. Bem-Estar e Lazer No piso inferior, um spa luxuoso inclui piscina aquecida com teto espelhado, sala de massagem e sauna. A área de serviço é isolada, com duas suítes de funcionários, cozinha e lavanderia. Ala Privativa No andar superior, a suíte master destaca-se pelo amplo closet, sala de banho requintada, lareira e varanda com vista deslumbrante. Outras cinco suítes decoradas completam a área íntima. A passarela leva ao home bar, uma antessala para o cinema com poltronas automatizadas e tela 4K, revestido em veludo e com manta acústica. Tecnologia e Sustentabilidade A mansão é totalmente automatizada pela Scenario, possui ar-condicionado linear em todas as áreas fechadas, sistema de energia fotovoltaica, gerador e dois elevadores Otis, garantindo conforto e modernidade. Venha conhecer este ícone de luxo e sofisticação. Ligue e mencione a Ref: CA22688.

110.000.000 5.318
Alameda Nova Zelândia, 480 - Tamboré, Santana de Parnaíba - SP

Casa à Venda com 6 Quartos, 3323m²

6 Quartos
6 Suites
12 Banheiros
18 Vagas
3323m2

Esta esplendorosa Mansão possui 3.323m2 de área construída coberta e descoberta e certamente um dos seus destaques é a vista panorâmica espetacular e privativa de tirar o folego . Com uma exuberante fachada moderna composta por brises asas de avião de alumínio, grandiosa porta de entrada, espelho dágua e jardim vertical natural, possui um espaçoso port-cochere para acesso de carros que leva até a garagem panorâmica com espaço coberto para 9 carros livres e 18 total. O hall de entrada possui pé direito duplo e escada escultural, que encanta a todos. O mobiliário é todo artefacto. No escritório se destaca parede wall mirror com mapa mundi iluminado para colecionar os destinos de viagens. E ainda conectado ao living um espaço de convivência do piano bar com destaque para ilha bar com pedra Onix. Este pavimento possui, além da suíte master, mais 5 suítes finamente acabadas e decoradas. Outro grande destaque desta mansão é a tecnológica infraestrutura envolvida: São 2 modernos elevadores da marca Otis. Ligue para maiores informações!!!! ESTÁ IMPERDÍVEL ESTA MAGNÍFICA MANSÃO.!!!!

850.000.000
Piratininga, Niterói - RJ

Casa à Venda com 3 Quartos, 202m²

3 Quartos
2 Suites
4 Banheiros
5 Vagas
202m2
360m2 Totais

Venha morar em uma localização privilegiada de Piratininga. Casa Linear composta de 3 quartos, sendo uma suíte, sala de jantar e estar integradas, cozinha com armários planejados, dependência completa de empregada, lavanderia. Nos fundos é composto por uma edícula com banheiro. Área gourmet com churrasqueira e piscina. Canil e garagem para 5 carros. O imóvel também possui um poço com 14m³ e uma cisterna de 10 mil litros.