2.800.000
1.665
Rua General Fernando Vasconcellos Cavalcanti de Albuquerque, 500 - Bosque do Vianna, Cotia - SP
Casa à Venda com 3 Quartos, 292m²
3 Quartos
3 Suites
5 Banheiros
4 Vagas
292m2
576m2 Totais
- CASA GRANJA VIANA - RESIDENCIAL RAIZES
- EXCELENTE IMÓVEL EM CONDOMÍNIO DE ALTO PADRÃO
- LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA NA GRANJA VIANA
- CASA REFORMADA COM VISTA PRIVILEGIADA
Um dos Condomínios mais procurados da região, em localização privilegiada, próximo ao Shopping Granja Viana, altura do km 23 da Rodovia Raposo Tavares - sentido São Paulo, em uma das ruas mais charmosas da Granja Viana.
A casa está localizada no melhor ponto do condomínio, em frente à uma praça, tendo casa vizinha em apenas um dos lados e vista aberta para a mata. O imóvel foi recém reformado, com projeto da renomada arquiteta Sabrina Salles.
São 03 andares bem distribuídos, arejados e bem iluminados.
A área social tem ambiente amplos, sendo no andar térreo uma sala de estar com lareira e pé direito duplo, sala de jantar, cozinha e lavanderia e, no piso inferior, um jardim tropical com spa e uma área gourmet com torre quente, ilha central com cooktop, sala de jantar e sala de estar com lareira integradas, que favorecem o convívio social. Toda a área social possui piso em porcelanato e é repleta de armários planejados.
No andar superior, toda a área íntima possui piso em madeira e são 03 suítes, sendo a master com amplo closet.
A casa possui ainda 02 escritórios, aquecimento a gás encanado e garagem para 04 veículos, sendo 02 cobertas.
Condomínio com total infraestrutura e segurança, lazer completo: piscina coberta e climatizada com raia de 25 m, piscina infantil, sauna, Fitness Club, quadra poliesportiva, playground, churrasqueira, forno de pizza, salão de festas com espaço gourmet e lareira, salão de jogos juvenis e recreação infantil, praças.
Mais informações ligue para a Proinvest e informe a referencia CA15684