1.180.000
554
Alameda dos Guatambus, 392 - Transurb, Itapevi - SP
Casa à Venda com 1 Quartos, 616m²
1 Quarto
1 Suite
2 Banheiros
3 Vagas
616m2
1151m2 Totais
Um anexo reversível para seu refúgio.
Imóvel diferenciado, em condomínio fechado com portaria e segurança 24hs, feita pela Impacto, com guaritas blindadas, vigilância interna e externa, aliás por toda a Estrada do Pau Furado com câmeras de vigilância, monitorados on time pela empresa, e com a maior sociabilidade da região - Condomínio Vila Verde, antigo Transurb. O condomínio é referência por todos os itens que disponibiliza aos moradores. A água padrão Sabesp, e o condomínio totalmente asfaltado, com pontes suspensas que fazem a travessia de animais silvestres em segurança. Área comercial, lazer, restaurante e pizzaria. Fácil acesso pela Raposo Tavares no Km 36, o condomínio possui uma das maiores áreas verdes da região preservada, com lago, pista de caminhada, play ground, espaço descanso, salão de jogos, festas e etc.
Com entrada privativa, em final de rua, no piso térreo, um amplo e acolhedor espaço gourmet, com bancada, churrasqueira e forno de pizza em granito preto, sala de almoço/jantar, descanso e lavabo, com grandes janelões, e vista para o verde exuberante. No piso inferior, uma suíte com hidro para 8 pessoas, área de descanso, vestiários e sauna, separados pela porta de vidro dupla chegamos a quadra poliesportiva e de tênis oficial com iluminação idem. Vaga para 3 autos, pomar maduro e um grande quintal, com espaço suficiente a construção de uma piscina. No entorno, a natureza privilegiada se faz presente e totalmente preservada. Possibilidade de se incluir mais 1 ou 2 suítes. Não perca tempo, o seu clube privativo a poucos Km de SP, venha conhecer e se apaixonar. Vale a pena a visita. Agende!
Sobre o condomínio:
A Associação dos Amigos do Vila Verde é um loteamento em condomínio, constituído de 1.339 lotes em 1.245.813 m2, localizado no município de Itapevi, com acesso pela Estrada do Pau Furado, altura do Km 36 da Rodovia Raposo Tavares.
Inserido em um frag...