3 Casas com Quadra poliesportiva à venda em Monte Alegre do Sul

1.290.000
, Monte Alegre do Sul - SP

Casa à Venda com 3 Quartos, 240m²

3 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
4 Vagas
240m2
270m2 Totais

Linda casa localizada no condomínio fechado Panini, em Jaguariúna/SP, com 270 m² de terreno e 240 m² de construção. Tela mosquiteiro em todas as portas e janelas. Um charmoso pergolado que traz conforto e requinte. Aquecimento solar de água. Imóvel com 03 dormitórios sendo 01 suíte com closet com móveis planejados, solarium, banheiro social, sala 02 ambientes integrada com a cozinha que tem móveis planejados e área de churrasqueira, amplo quintal com pergolado, área de serviço, lavabo, garagem para até 04 vagas. Todos os vizinhos já construíram, portanto, não terá o transtorno de obras por perto. Diferencial: Sala íntima e terraço no pavimento superior para curtir a paisagem na tranquilidade do lar! Condomínio com: Portaria 24 horas; Piscinas; Playground; Quadra poliesportiva; Academia; Área de churrasqueira; Salão de festas. SAIA NA FRENTE E RESERVE JÁ SEU IMÓVEL REFERÊNCIA: CA1636 LOTUS IMOBILIÁRIA SUA IMOBILIÁRIA DE CONFIANÇA EM JAGUARIÚNA/SP * Os valores e condições de pagamento são fornecidos por terceiros, sujeitos à alteração sem prévio aviso.

1.800.000
, Monte Alegre do Sul - SP

Casa à Venda com 3 Quartos, 275m²

3 Quartos
3 Suites
4 Banheiros
4 Vagas
275m2
510m2 Totais

Casa de alto padrão condomínio Tamboré Jaguariúna /SP. Casa em construção ! 3 Suítes todas com closet Sala de TV. Sala de jantar Lavabo Escritório Cozinha Lavanderia Deposito. Estrutura do Condomínio com segurança e portaria 24 horas. Clube com área de lazer completa : Salão de festas Salão de jogos 3 piscinas Sauna Ofuro Spa Quadra de tênis Quadra Poliesportiva Campo de futebol Espaço kids Playground Pista de caminhada Horta Pomar SAIA NA FRENTE E RESERVE JÁ SEU IMÓVEL REFERÊNCIA: CA1445 LOTUS IMOBILIÁRIA SUA IMOBILIÁRIA DE CONFIANÇA EM JAGUARIÚNA/SP * Os valores e condições de pagamentos são fornecidos por terceiros, sujeitos a alterações sem prévio aviso.

2.250.000 822
, Monte Alegre do Sul - SP

Casa à Venda com 4 Quartos, 301m²

4 Quartos
4 Suites
5 Banheiros
4 Vagas
301m2
510m2 Totais

Lindo sobrado em início de construção no Condomínio Tamboré em Jaguariúna SP Com 301,28m² de construção, e 510m² de terreno. Excelente localização dentro do condomínio próximo ao clube. Piso térreo composto por: Sala de estar. Sala de jantar. Cozinha integrada com varanda gourmet. 02 suítes, sendo uma máster com closet. Lavabo. Despensa. Lavanderia. Banheiro auxiliar para piscina. Piso superior. 02 suítes. Pé direito duplo nas salas, e cozinha. Fechamento da cozinha e varanda gourmet com esquadrias de alumínio e blindex. Piscina com iluminação e cascata. O Loteamento fechado Tamboré Jaguariúna foi feito com todo cuidado para você, com 116.946m² de área verde, complexo de lazer com clube completo, praças temáticas, lago natural, 4 diferentes tipos de quadras para você aproveitar todos os esportes da melhor maneira possível, piscinas adulto, infantil e raia. Lotes com matrículas individualizadas para financiamento bancário. Pista de Caminhada Playground Labirinto Horta Alameda das Frutas Horta/Pergolado Praça das Crianças Quadra de Tênis Quadra de Areia Quadra Poliesportiva Clube Piscinas Deck Lago A segurança aliada ao bem-estar, projeto completo que proporciona todo monitoramento do loteamento, portaria com sistema de segurança, guarita blindada, controle de acesso, central de segurança e segurança perimetral. Obra na fase de acabamento entrega em Junho de 2023 Seu sonho de morar bem ou investir pode estar aqui! Venha conferir!!! Jaguariúna cidade bonita por natureza. SAIA NA FRENTE E RESERVE JÁ SEU IMÓVEL REFERÊNCIA: CA1417 LOTUS IMOBILIÁRIA SUA IMOBILIÁRIA DE CONFIANÇA EM JAGUARIÚNA/SP * Os valores e condições de pagamentos são fornecidos por terceiros, sujeitos a alterações de valores sem prévio aviso.