5 Casas com Quadra poliesportiva à venda - RS

540.000 500
Beira Mar, Imbe - RS

Casa à Venda com 2 Quartos, 101m²

2 Quartos
2 Banheiros
2 Vagas
101m2

Excelente casa em condomínio fechado na beira do Mar em Imbé, com infra estrutura de clube Resord, piscina com borda infinita, quadras de esportes, espaço Gourmet, academia, salão de festas, serviço de praia com cadeiras e guardas-sol, e muita segurança. Estuda seu imóvel no negócio. Maiores informações e visitas com Júlio. Fone/whats ( 5 1 ) 9 9 6 9 6 7888.

950.000 1.279
Estrada João de Oliveira Remião, 1761 - Agronomia, Porto Alegre - RS

Casa à Venda com 4 Quartos, 241m²

4 Quartos
2 Suites
3 Banheiros
2 Vagas
241m2
384m2 Totais

Terracini vende amplo sobrado que conta com aproximadamente 241m² privativos distribuído em 3 pisos. O primeiro deles possui, uma belíssima cozinha americana com área de serviço, um grande living com 2 ambientes, um lavabo e um maravilhoso quintal, além de 2 vagas de garagem. No segundo piso há 3 dormitórios, sendo uma ampla suíte com sacada e closet. E por fim, no quarto piso, há mais um dormitório, que é uma ampla suíte! O imóvel possui posição solar norte, sendo muito ventilado e ensolarado, principalmente no final da manhã e início da tarde. A casa conta com churrasqueira privativa, escritório e água quente. A casa ficará semi-mobiliado, ficando os móveis da cozinha e dos banheiros. O imóvel faz parte de um condomínio que diversas áreas para os condôminos desfrutarem do tempo livre. Para as crianças há uma brinquedoteca, playground e piscina infantil. Os adultos também possuem áreas, como churrasqueira, salão de festas e espaço gourmet. Não é necessário sair da segurança que o condomínio para se exercitar, pois o condomínio possui academia, bicicletário, fitness ao ar livre, pista de caminhada e quadra esportiva. Está localizado em uma rua muito tranquila, com uma farmácia muito próxima! Além disso fica próximo da avenida Bento Gonçalves, facilitando o acesso a outras regiões! Oportunidade perfeita para família que deseja muito espaço, tranquilidade e conforto! Agende uma visita e/ou informe-se 51 3361.1130 / 51 99641.0988 / 51 99318.0261 / 51 98298-3003 [email protected] Os valores dos imóveis podem ser alterados sem aviso prévio.

1.680.000
, Xangri-Lá - RS

Casa à Venda com 4 Quartos, 200m²

4 Quartos
4 Suites
6 Banheiros
4 Vagas
200m2
380m2 Totais

Linda casa com 4 suítes, no luxuoso Condomínio Riviera Xangrilá - RS. Casa de praia, mobiliada e decorada, muita área verde com encantador paisagismo. Possui lavabo, cozinha americana integrada com sala de estar e jantar, lareira, lavabo e garagem.O Condomínio possui Segurança de alto padrão, 24 horas, área de lazer com piscina aquecida, lago com prainha, quadras esportivas. Agende sua visita. Hermes imóveis - construindo relacionamentos ,

5.900.000
, Torres - RS

Casa à Venda com 4 Quartos, 235m²

4 Quartos
2 Suites
5 Banheiros
4 Vagas
235m2

Espetacular casa de cinema em Torres, na Beira do Rio Mampituba, com rampa particular para barcos, atracador, são 2.640 m² de área, 3 dormitórios 2 suítes masters, mobiliada, lareira, mesa de sinuca, com 235,32, outra casa secundaria com mais 2 quartos e 138,59 m2, piscina grande, quiosque com churrasqueira, 4 vagas de garagem, estuda imóvel como parte de pagamento. Tratar Imobiliária Bom Fim F: ( 5 1 ) 3 0 2 6 3131 - ( 5 1 ) 3 0 2 9 3131 Cel. ( 5 1 ) 9 9 6 9 6 7888 WhatsApp c/ Júlio - Veja mais ofertas em nosso site b o m f i m i m o v e i s.com.br - Venha visitar nossa imobiliária na Rua dos Andradas, 515 loja, Bairro Centro Histórico, próximo da Igreja das Dores e Casa de Cultura Mario Quintana. Estacionamento na frente, na Área Azul.

10.700.000
Laje de Pedra, Canela - RS

Casa à Venda com 5 Quartos, 512m²

5 Quartos
5 Suites
6 Banheiros
8 Vagas
512m2

Bom Fim Imóveis vende espetacular casa no condomínio mais cobiçado da serra Gaúcha, completamente mobiliada e equipada, com 5, suítes, sala de cinema,  496 m² de puro requinte e bom gosto, lareira, churrasqueira,  em frente ao lago com vista maravilhosa. Estuda imóveis e carros como parte de pagamento. maiores informações e visitas com Júlio. ( 5 1 ) 9 9 6 9 6 7888.