3 Casas com Quintal à venda Parque da Represa, Paulínia

986.000
Parque da Represa, Paulínia - SP

Casa à Venda com 3 Quartos, 298m²

3 Quartos
1 Suite
1 Banheiro
298m2
1000m2 Totais

Terreno 1000m Área construída de 298m 3 quartos, sendo 1 suíte. Sala, sala de jantar cozinha. Cômodos todos amplos. Varanda em L com. Lavanderia, churrasqueira. Na parte da frente, gramado com piscina. Nos fundos, um pequeno pomar com árvores frutíferas (Limão, jabuticaba, acerola, lichia e graviola) Garagem coberta para 2 carros, mas no espaço que cabem uns 10 carros. Portão eletrônico

1.500.000 900
Rua Mário de Angelis, 301 - Parque da Represa, Paulínia - SP

Casa à Venda com 2 Quartos, 140m²

2 Quartos
2 Suites
3 Banheiros
4 Vagas
140m2
770m2 Totais

Linda casa em condômino de chácaras na cidade de Paulínia, próximo a Campinas. Com 2 ótimas suítes, sendo uma com quarto de vestir que pode ser usado como escritório ou terceiro quarto, ar condicionado em todos os ambientes, lavabo, lavanderia com armários planejados, cozinha planejada, garagem para até 4 carros e um belo quintal. Condomínio ecológico, piscina, área gourmet, pomar, canteiro de ervas, pista de cooper, sem poluição visual de fios, Sistema de cabos de energia subterrâneos. Possui duas redes de fornecimento de água: poço artesiano e Sabesp.

2.000.000 900
Rua Mário de Angelis, 301 - Parque da Represa, Paulínia - SP

Casa à Venda com 6 Quartos, 256m²

6 Quartos
3 Suites
6 Banheiros
4 Vagas
256m2
868m2 Totais

Belíssima casa em condômino de chácaras na cidade de Paulínia, próximo a Campinas. Copa, cozinha, sala de estar, sala de jantar, sala de TV, 3 suítes, 1 lavabo, piscina, banheiro externo de uso da piscina, edícula com 3 cômodos + banheiro, garagem para 2 carros. Condomínio ecológico, piscina, área gourmet, pomar, canteiro de ervas, pista de cooper, sem poluição visual de fios, Sistema de cabos de energia subterrâneos. Possui duas redes de fornecimento de água: poço artesiano e Sabesp.