, Salto de Pirapora - SP
Casa à Venda com 2 Quartos, 144m²
Ótima casa toda avarandada, com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área gourmet, Edicula de 1 quarto com banheiro e quintal.
Ótima casa toda avarandada, com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área gourmet, Edicula de 1 quarto com banheiro e quintal.
Excelente Casa no Condomínio Terras de São Francisco em Salto de Pirapora com um amplo terreno com uma ótima topografia que lhe da, uma ótima vista do lago em frente a casa. Um imóvel que lhe proporciona muito conforto e comodidade com sala de estar com lareira, cozinha com bancada modulada um ótimo escritório com sacada, espaço Gourmet com Churrasqueira, Forno de Pizza, um extenso quintal com muito espaço para a família com a possibilidade de pôr uma ótima piscina, garagem coberta para dois carros e quarto de ferramentas. Aproveite esta oportunidade!!