882.000
Rua Oliveira Melo, 517 - Vila São José (Ipiranga), São Paulo - SP
Sobrado à Venda com 3 Quartos, 264m²
3 Quartos
2 Suites
4 Banheiros
10 Vagas
264m2
Sobrado com 3 dormitórios à venda, 264 m² - Vila São José (Ipiranga) - São Paulo/SP
Aceita Permuta por apto de menor valor na região: Vila Mariana, Aclimação, Ipiranga, Moinho Velho.
Próximo a Estação do Metrô Santos-Imigrantes, Parque da Independência, Museu do Ipiranga, Aquário de São Paulo, Mercado Extra, Pão de Açúcar, Escolas e Faculdades, Leroy-Merlin, Cobasi, Petz, entre outros.
Morar nesta região proporcionam dias mais práticos e agradáveis, pois é bem servida de transportes, completa infraestrutura de serviços e lazer.
Está a poucas quadras da Avenida Doutor Ricardo Jafet, que oferece os diversificados serviços e comércios, e uma das principais vias de acesso ao Litoral; também a uma quadra da Rua da Imprensa, onde a continuação é a Rua Moreira e Costa e depois para Rua Dom Lucas Obes, atravessando a Avenida Nazaré, Rua Bom Pastor, Rua Cipriano Barata, Rua Lino Coutinho, Rua Silva Bueno e outras que concentram todo o dinamismo do Bairro Ipiranga.
Ótimo terreno de 6,00m X 44,00m.
Área útil total de 264m2.
A Alto do IPIRANGA Imobiliária está no mercado de imóveis desde 2013 . Temos as melhores opções de imóveis na Zona Sul de São Paulo. Atendendo as regiões da Chácara Klabin, Aclimação, Ipiranga, Vila Mariana , Vila Gumercindo , Vergueiro e bairros adjacentes, na administração locação, compra e venda de imóveis, contamos com profissionais capacitados e focados em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes.
FAZEMOS A DIFERENÇA NA REALIZAÇÃO DOS SEUS SONHOS Agende sua visita! Acesse nosso site: www.altodoipirangaimobiliaria.com.br ou ligue:(11) 5539-4814, (11) 98833-9662 CAPTAÇÃO DE IMÓVEL - VENDA - LOCAÇÃO - ADM - Rua Pedro Morganti,88 Vila Mariana - cep 04020-070 - São Paulo/SP. #As informações e a disponibilidade deste imóvel são de responsabilidade do proprietário, podendo ser alteradas a qualquer momento.
--