4 Casas com Sauna à venda Alphaville Residencial Um, Barueri

13.500.000 1.200
Alphaville Residencial Um, Barueri - SP

Casa à Venda com 4 Quartos, 721m²

4 Quartos
4 Suites
6 Banheiros
5 Vagas
721m2
731m2 Totais

Casa com 4 amplas suítes, de esquina, em um dos principais e melhores localizados em condomínios de Alphaville, e com um projeto único e diferenciado. Possui living total integrado, área gourmet integrada, piscina aquecida, jardim de inverno com irrigação, adega climatizada, sauna, fogo de chão à gás, sala de estar, sala de jantar, escritório, Home Theater, cozinha, despensa, lavanderia e lavabo. . Vagas de garagem coberta e descobertas. Projeto único feito pelo renomado escritório FGMF , com paisagismo de Daniel Nunes -, pisos e madeira daNeobambu, pedras Dimarmore - ), Armários - Terra Contemporânea Marque uma visita com nossos corretores.

13.900.000 1.250
Alameda Suécia, 606 - Alphaville Residencial Um, Barueri - SP

Casa para Venda/Aluguel com 4 Quartos, 622m²

4 Quartos
4 Suites
7 Banheiros
8 Vagas
622m2

Linda residência localizada próximo à portaria, lindo projeto de Rodrigo Latorre, com 04 suítes, sendo a suíte máster com 42,50m², área social totalmente integrada ao lazer, dependências de empregados. Lazer com lindo espaço gourmet, decorado com muito bom gosto e piscina com prainha. Ligue para maiores informações.

19.800.000 1.863
Alameda Itália, 216 - Alphaville Residencial Um, Barueri - SP

Casa para Venda/Aluguel com 4 Quartos, 700m²

4 Quartos
4 Suites
6 Banheiros
10 Vagas
700m2
840m2 Totais

Essa casa é realmente de tirar o fôlego! Projetado pelo arquiteto João Armentano, este imóvel está equipado com quatro espaçosas suítes, cada uma com armários embutidos, destaca-se pela sua ampla sala de estar com pé direito duplo, ar condicionado e iluminação moderna. A área de convivência inclui uma sala de jantar elegante, uma cozinha planejada e totalmente equipada, além de uma área de lazer com espaço gourmet e piscina. O paisagismo cuidadosamente projetado adiciona um toque de beleza natural. A suíte principal oferece o luxo de banheiros separados para senhor e senhora, complementados por mobília e cortinas. Outro destaque é a presença de um elevador, proporcionando acesso conveniente a todos os ambientes. Com uma garagem espaçosa para até 10 carros e energia fotovoltaica, este imóvel oferece conforto, conveniência e sustentabilidade. Portas da marca PORMADE Armários sobre medida BOA VISTA Móveis da marca BOA VISTA Tomadas Titanium Inova Pro Class Alumbra Ar Condicionado em todos os quartos e adega Fujitsu Inverter Split Cassete Fujitsu preto na sala Coifas da marca Pirâmide Aquecimento solar Fotovoltaica Piscina preparada para aquecimento Para mais informações e visitas, entre em contato com a Proinvest e mencione a referência CA23702.