6 Chácaras à venda em Guaratinguetá

650.000
Rua Egídio Nogueira da Silva - Bom Jardim I, Guaratinguetá - SP

Chácara à Venda com 3 Quartos, 220m²

3 Quartos
2 Banheiros
4 Vagas
220m2
1440m2 Totais

Linda Chácara em Guaratinguetá, Bairro Gomeiral Área da Chácara 1.440 m2 Área Construída 220 m2 Documentação Ok para finaciamento Ambientes Amplo 03 Dormitórios 02 Banheiros Sala / Copa Cozinha 04 Vagas de Garagem Coberta Terra muito boa para plantar Muitas frutas já produzindo Manga, Jabuticaba, Morango, Acerola, Banana, Amora, Abacaxi. Tem também , Couve, Salsinha, Tomate, Batata doce, Abobora... Local Muito Valorizado, Gomeral, muitas chácaras, lugar seguro, muito verde, cachoeiras, um verdadeiro Paraiso, agende uma visita e se surpreenda - se

950.000
Rua Comendador Rodrigues Alves - Centro, Guaratinguetá - SP

Chácara à Venda com 4 Quartos, 250m²

4 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
2 Vagas
250m2

Linda chácara no bairro Rio do Peixe,pegando  estrada da Lagoinha, com 4 quartos, sendo uma suíte e outro utilizado para guardar arreios, etc. 1 banheiro para uso comum, uma sala de TV e outra copa/cozinha com fogão à lenha, quarto de picadeira, mangueiro com dois quartos para armazenar materiais, galinheiro, chiqueiro, Capela, Pastagem, aérea de mata, dois lagos. São quase 5 alqueires o total e aproximadamente 250 metros de área construída. Venha conhecer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1.060.000
Centro, Guaratinguetá - SP

Chácara à Venda com 4 Quartos, 300m²

4 Quartos
3 Banheiros
5 Vagas
300m2
2700m2 Totais

Chácara de 4 dormitórios e 5 vagas disponível para Venda no bairro Santa Edwirges - Guaratinguetá (SP) Em um terreno de 2.700 m² (27 x 100) e com 300 m² de área construída distribuídos em: 4 quartos sendo 1 suíte banheiro social sala ampla para 2 ambientes cozinha lavanderia espaço gourmet com churrasqueira, forno de pizza, fogão a lenha e 1 banheiro piscina com iluminação aquática, hidroginástica e cascata 5 vagas de garagem toda cercada e gramada ótimo para lazer ou moradia Localizada no Bairro Santa Edwiges; na rua do Clube do Nésio, uma rua toda de bloquete de concreto e apenas 600 metros do asfalto, apenas 10 minutos de carro de bairros estruturados com comercio e 20 minutos do centro da cidade. Agende uma visita com um de nossos Corretores.

1.200.000
Rua Comendador Rodrigues Alves - Centro, Guaratinguetá - SP

Chácara à Venda com 3 Quartos, 867m²

3 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
5 Vagas
867m2

Belíssimo sítio à venda no bairro Rio do Peixe, em Guaratinguetá. Fica a 800 metros da estrada que liga Guará à Lagoinha.A propriedade possui 6,4217 hectares (64.217 m2) com 867 m2 de área construída, assim distribuído:Casa principal3 quartos sendo uma suíte.Sala,cozinha com fogão a lenha,churrasqueira, lavanderia, banheiro social, varanda dos 4 lados da casa.Com serpentina para aquecer a água.Garagem coberta para 5 carros.Salão de festa com churrasqueira, piscina, sauna, banheiro feminino e masculino, gerador...Embaixo do salão de festas, uma suíte com cozinha.1 represa com 100 MTS que cai numa outra piscina de água natural.1 lago na frente da casa e outro lago na frente do salão de festas.Galinheiro grande e 2 baias.O sítio além de ter muita água ainda possui poço artesiano, com 26 metros de profundidade. Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.