, -
Chácara à Venda com 2 Quartos, 79m²
Chácara no Monterrey, com dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro, em um lindo terreno de 1200m². Não aceita financiamento bancário. Agende já sua visita!!
Chácara no Monterrey, com dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro, em um lindo terreno de 1200m². Não aceita financiamento bancário. Agende já sua visita!!
Chácara Boa vista -1150m2 de area total -110m2 de area construida -Ótima localização -Chácara com 3 dormitórios sendo uma suíte -Sala integrada com cozinha -Amplo espaço com piscina Aceita permuta por imóvel Agenda sua visita
Chácara à Venda com 1.600m² Excelente Localização em Água Azul! Ótima oportunidade para quem busca tranquilidade, lazer e contato com a natureza! Terreno com 1.600m² Duas casas no terreno ideal para famílias grandes ou para renda extra Piscina com área de churrasqueira integrada perfeita para momentos de lazer Vagas amplas para estacionar Localização privilegiada, próxima à Estrada de Nazaré Paulista, ao lado do bairro Pau Pedra A região conta com atrativos naturais como a Trilha do Morro Nhangassu, famosa pelo pôr do sol e diversas atividades ao ar livre, além da proximidade com o Lago Azul, ideal para curtir com a família! Entre em contato para mais informações ou agendar uma visita. Imobiliária Monte Sião Transformando seu sonho em realidade!
Chácara de 1.000m² com casa em fase construção, com 3 dormitórios, sendo 3 suítes, 5 banheiros, sala, cozinha, lavanderia, muro em toda chacara. Possui contrato. Aceita permuta. Estuda proposta.
CH0216- ESTÂNCIA LEÃO NOVAES Chácara à venda em Peruíbe, à 2,5 km da praia e a 12 km do centro. Com 1.000 m² de área total, sendo 20 X 50. A casa tem 4 dormitórios sendo 1 suíte, sala integrada com cozinha americana. Vaga de garagem para 10 carros. Aceita financiamento bancário, e carro como parte de pagamento.
GRANDE OPORTUNIDADE. MINI SITIO COM 2 CASAS NO MESMO TERRENO. ÁREA TOTAL DE 2.293M²; EM CABO FRIO/RJ. Mini sitio com 2 Casas no mesmo terreno e 1 único preço. Área espetacular a venda no bairro de Botafogo em Cabo Frio/RJ, medindo 30m de frente,30m de fundos,75m lateral direita e 75 m lateral esquerda. Totalizando 2.293m²; Casa principal,115m²; de área construída composta de 3 quartos, sendo 1 suíte, sala, cozinha americana, banheiro social, área de serviço, garagem coberta para 3 carros e varanda em toda extensão do imóvel. Casa de apoio ou para hospedes,55 m²; de área construída composta de 1 quarto, sala, cozinha, banheiro social, área de serviço e varanda. As duas casas são térreas. No pátio (quintal) cercado e com muro na frente, possui cisterna para 20 mil litros de água, acesso à água encanada, luz, galinheiro com área coberta, canil e diversas arvores frutíferas. Ótima Localização. Com fácil acesso aos comércios. A 20 minutos de Búzios, São Pedro da Aldeia, Rio das Ostras e a 30 minutos do centro de Cabo Frio. Condições de pagamento: . Valor: R$ 445.000,00 à vista. Aberto à negociação. Documentação: Instrumento de regularização da propriedade do imóvel. Usucapião. Agende a sua visita e venha conferir essa oportunidade.. Atendimento exclusivo do inicio ao final da compra. Chame no WhattsApp ou ligue para tirar todas suas duvidas. Telefone para contato: (22) 99890-1962. Vicente Carmo. Corretor de Imóveis. CRECI RJ. 080.335Diferenciais: varanda.\nDocumentações: cessão de direito, matrícula registrada.\nProximidades: transporte público, vias de acesso.\nSegurança: cerca, murado.\nTem no imóvel: casa de fundo, garagem, quintal.\n.
Linda chácara a venda em Capivari-SP, toda gramada, pomar em formação, salão, 2 banheiros, cozinha e 1 quarto!
Chácara à venda em Guarapari Tranquilidade, espaço e contato com a natureza! Se você sonha com um lugar para relaxar, viver com mais qualidade de vida e ainda curtir a natureza, essa chácara em Guarapari é a escolha ideal! Um verdadeiro refúgio de paz, perfeita para moradia ou lazer com a família. A casa principal conta com 2 quartos, sendo 1 suíte com closet, além de banheiro social, sala espaçosa e ambientes acolhedores. No exterior, você encontra uma área de lazer completa, com varanda, churrasqueira e um quintal amplo perfeito para horta, criação de animais ou atividades ao ar livre. Com fácil acesso e cercada pela natureza, essa propriedade oferece o equilíbrio ideal entre conforto e sossego. Não perca essa oportunidade única! Agende sua visita e venha conhecer sua nova chácara em Guarapari.
Chácara à Venda em Peladas Acesso Asfaltado Localizada no início do acesso à Vila Peladas, esta chácara é ideal para quem busca tranquilidade e contato com a natureza, sem abrir mão de uma infraestrutura completa. Características do imóvel: Área total: 6.000m² Totalmente murada, garantindo privacidade e segurança Casa: 3 quartos Sala de estar e jantar Cozinha Terraço com churrasqueira Lazer: Piscina Extensa área verde com diversas árvores frutíferas Infraestrutura de água: 70.000L de reservatório de água Água encanada da COMPESA 2 poços artesianos Com acesso todo asfaltado, esta chácara é perfeita para moradia ou lazer. Entre em contato e saiba mais!
Chácara em Caçapava Velha em Caçapava com escritura *2 Dormitórios *Sala ampla *Cozinha *1 Banheiro *Garagem coberta para 2 carros *Poço para peixes *Arvores frutíferas *Boa localização acesso fácil a Via Dutra e a Carvalho Pinto, bairro estruturado com padarias, mercados, escolas e posto de saúde. Entre em contato, agende uma visita
Maravilhosa Chácara em Caçapava SP Chácara 1200m2 de Terreno Toda murada com 2 dormitórios 1 banheiro sala de Tv sala jantar cozinha Edicula com banheiro Quiosque Ótima localização fácil acesso principais rodovia Agenda sua visita!!! Acesse nosso site www.imobmarques.com.br e encontre outras oportunidades
Chácara perfeita para desfrutar de descanso e tranquilidade. Um Prato cheio para adultos, crianças e idosos. Chácara possui: * 2 dormitórios sendo 1 suíte; *Sala; *Cozinha; *3 Banheiros ( 2 na área externa); *Churrasqueira, fogão a lenha e forno a lenha + cozinha na área externa. *Lago 30x40 *Piscina 5x2,40 *Poço ( Água da Sabesp e Luz EDP) *Nascente ( pequena) Área Total : 3 mil metros quadrados Localização privilegiada, apenas 4 km de estrada de terra, com acesso sem dificuldades. Próximo a transporte publico, fácil acesso ao comercio e mercados do Bairro. Não Perca essa oportunidade. Entre em contato e agende uma visita!
Chácara com escritura, em área urbana em Caçapava. Área de 4864 mts² com muitas arvores frutíferas, vista para lago, Casa com 3 dormitórios sendo uma suíte, sala, cozinha, banheiro social e varanda! Casa simples com laje e espaçosa. Agende uma visita e venha morar em uma chácara na cidade!
Chácara em Ana Dias, com 3 dormitórios (sendo 2 suítes), sala para 2 ambientes, cozinha, wc social, varanda, churrasqueira, e vaga coberta para 4 autos. Poço artesiano e terreno com área total de 2925m²,
Chácara toda murada à venda localizada no Condomínio Maria Helena. Possuí 500 M² de construção com 1 dormitório, 1 banheiro, quintal, área externa com área frutífera, varanda gourmet, churrasqueira, piscina Igui de 38 mil litros ( 4X8X1,40 profundidade), cerca elétrica na área de lazer, quarto de ferramentas com pia nos fundos e 6 vagas na garagem para veículos com portão eletrônico.
Chácara em São José dos Campos 1000m2 toda murada Sala ampla (4x15m2) 2 dormitórios (sendo uma suíte) Excelente acesso ao imóvel, apenas asfalto. Entre em contato, agende uma visita!
CHÁCARA À VENDA EM BRAGANÇA PAULISTA 3.000 m²Cidade de Tuiuti região de Bragança PaulistaLoteamento Caminho das Águas há aproximadamente 200 metros do asfalto. São dois lotes com escritura registrada e IPTU em ordem. Terreno de 3.000 m², casa de 173 m². São 3 Dormitórios, Sala para dois ambientes, Cozinha, Banheiro e área de serviço, com varanda ao redor da casa, Churrasqueira com pia, Quadra Esportiva, Luz 110-220 wts. Casa mobiliada. Poço comum com bomba. As ruas são iluminadas e com cascalhos, coleta de lixo.Agende já sua visita com um de nossos corretores!!*As visitas devem ser previamente agendadas.**Unidade sujeita a confirmação de sua disponibilidade.***Os anúncios podem sofrer alterações sem aviso prévio.
LINDA CHÁCARA A VENDA EM PARAIBUNA Terreno com 1.700m² Casa com : Dormitórios : 04 Suítes : 02 Sala de TV ( tv smart com acesso a Netflix e You Tube) Sala de jantar Banheiro social Área de convivência com cozinha e fogão a lenaha e a gás Área de serviço Piscina Banheiro na área da piscina Churrasqueira Estuda permuta por casa em São José dos Campos Informações : Melo Creci 124037
CH0246 - Chacaras Iporanga Chácara a venda em Peruíbe, com 3 dormitórios, sendo 1 suite, sala ampla, para 2 ambientes, cozinha conceito aberto, banheiro social, área de serviço, varanda gourmet com churrasqueira, varanda sobre a area de lazer, lago amplo, quintal, pomar com diversas arvores frutiferas, horta e vaga para 8 a 10 carros. Tudo isto a menos de 7km da praia e 12km do Centro de Peruibe. IPTU mensal: R$234,00 Valor e disponibilidade sujeitos a alteração sem prévio aviso. Agende sua visita com um de nossos corretores Acesse nossas redes socias, nos siga e esteja sempre atualizado com as melhores ofertas: @megaimoveisperuibe
Chácara em Sarapuí, com 2 dormitórios (sendo 1 suíte), sala, cozinha, 1 Banheiro social, Lavanderia, quarto de despejo, varanda, piscina, fogão e forno a lenha, canil, pomar, terreno plano, toda gramada e murada. Garagem para 8 carros, sendo 2 cobertas. Aceita Permuta por imóvel em Peruíbe,
Vende-se essas imovel que fica localizado na rua principal do Bosque dos Pinheiros com um construção de 140m² onde são divido por 3 dormitórios amplos, banheiro, e uma ampla cozinha.
Chácara a venda em Caçapava *3 Dormitórios *5 banheiros *Amplo salão Boa localização, acesso com asfalto Entre em contato, agende uma Visita!
Linda Chacára à Venda 3 Dormitórios (SENDO UMA SUITE) SALA AMPLA, Cozinha Amplo salão de Festa Piscina Toda cercada em alambrado Ótima Localização Agenda sua visita !!!
Maravilhosa Chacara à Venda no Bairro Tatauba descrição do imóvel. Terreno 1200M2 400M2 de área construída. Casa principal com sala ,cozinha, 1 banheiro, área de serviço e,3 Dormitórios ,uma varanda na entrada da sala . Locação com Garantia Apenas Seguro Fiança ou Empresas que assumem a Fiança. 1 piscina, área gourmet com 2 lavabos, churrasqueira de tijolos a vista ,um salão de jogos de 2 pisos, na parte de cima uma suíte. 1 lindo kiosqui, 1 poço artesiano. Com muita área verde para você disfrutar momentos em família!!! Agenda Sua visita!!!
CHÁCARA MARAVILHOSA A VENDA **OPORTUNIDADE**, 1.183m² Toda murada com cerca elétrica já instalada - Cozinha ampla com saída a varanda. - Sala enorme com porta de alumínio e vidros blindex. - 3 Quartos gigantes 1 dos quartos com suíte ou transformar em closet . - 2 Banheiros - Piso porcelanato - Piscina 8x4x1.4 com sistema de filtro de areia. - Água/ luz/ internet fibra para manter você conectado. - Fossa séptica 3 sistemas Biodigestor/ filtro/ e sumidouro - Laje H10 Vai com os móveis incluindo uma mesa de jantar de madeira maciça com 10 lugares. Armário cozinha Mesa Sinuca novinha. Sofá, rack sala e beliches. 10 minutos de tudo, centro, rodoviária e Dutra. Aceita veículo como parte Agende sua Visita!
////// CHACARA EM ITARIRI - COM LAGO E CAPELA ////// Casa tipo sobrado com varanda nos dois lados e terraço na parte de cima com 3 quartos (2 suítes), 2 banheiros sociais, 1 sala espaçosa de 2 ambientes, lareira, 1 cozinha externa com geladeira, fogão a lenha com churrasqueira e 1 cozinha interna. Lago com peixes, pomar, capela com banheiro e quarto de arrumação, área de churrasqueira com banheiro, quarto de arrumação, geladeira e ducha. Área com estufa parcial no fundo e apoio para ferramentas. Não aceitamos financiamento bancário, o imóvel possui somente contrato de compra e venda. Valor para pagamento á vista ----- R$480.000,00. Ótima localização, ótimo acesso, com iluminação ampla, e estrada de rodagem em concreto. Ligue e agende sua visita com um de nossos corretores (13) 3329.5385. Visite nosso site. www.aloimoveisbaixada.com.br Nós reservamos o direito a confirmação da disponibilidade do imóvel anunciado, assim como as informações descritas no mesmo.
Chácara com 2.062m² de terreno, com 3 casas construídas, localizada na entrada de Jaguariúna/SP . Excelente oportunidade para uma renda extra! Sendo: Uma casa com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. E as outras 2 casas, com 1 dormitório, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. Amplo espaço no quintal, conta com árvores frutíferas, espaço para seus pets, com qualidade de vida, ar puro e o Rio Jaguari ao fundo. Fácil acesso a Rodovia SP-340 (Campinas-Mogi), próximo ao Trevo de Entrada de Jaguariúna. SAIA NA FRENTE E RESERVE JÁ SEU IMÓVEL REFERÊNCIA: CH0332 LOTUS IMOBILIÁRIA SUA IMOBILIÁRIA DE CONFIANÇA EM JAGUARIÚNA/SP * Os valores e condições de pagamento são fornecidos por terceiros, sujeitos à alteração sem prévio aviso.
Oportunidade Imperdível: Chácara com Área de Lazer Completa e Localização Privilegiada! Área Total: 2.980 m² Área Construída: 240 m² Descrição Completa: Esta linda chácara é o refúgio ideal para quem busca tranquilidade e contato direto com a natureza, sem abrir mão de conforto e praticidade. Localizada em uma charmosa rua sem saída, no coração de uma região de chácaras, ela oferece privacidade e acesso rápido ao centro da cidade, escolas, comércio e serviços essenciais (apenas 3 km de distância). Área de Lazer Completa: Piscina de Alvenaria com capacidade para 40.000 litros, perfeita para curtir os dias quentes em família ou com amigos. Espaço Gourmet com churrasqueira, ideal para confraternizações e momentos de lazer. Salão amplo para eventos e reuniões sociais. Cozinha funcional integrada ao espaço de lazer. 02 Vestiários, oferecendo praticidade e conforto para os convidados. Infraestrutura e Comodidades: Água encanada e poço caipira (cisterna), com sistema de captação de bomba, garantindo abastecimento seguro e constante. Natureza Exuberante: A chácara conta com um belo pomar com diversas árvores frutíferas, incluindo: Pitangueiras Goiabeiras Jabuticabeiras Mangueiras Além de outras espécies nativas que encantam pela beleza e sabor! Localização Privilegiada: Situada em uma região tranquila e segura, com fácil acesso por uma rua sem saída, proporcionando mais privacidade e sossego. Apenas 3 km do centro da cidade, perto de escolas, comércio e serviços públicos. Uma oportunidade rara de viver rodeado pela natureza com todo o conforto que você merece! ACEITA PERMUTA EM PARTE DO PAGAMENTO. SAIA NA FRENTE E RESERVE JÁ SEU IMÓVEL! REFERÊNCIA: CH0412 LOTUS IMOBILIÁRIA SUA IMOBILIÁRIA DE CONFIANÇA EM JAGUARIÚNA/SP * Os valores e condições de pagamento são fornecidos por terceiros, sujeitos à alteração sem prévio aviso.
Linda casa a venda no Jd cinco lagos, somente a 13 Minutos do centro da cidade, este imóvel fica em uma localização maravilhosa para quem quer tranquilidade de vida... Terreno: 20 de frente por 68 de comprimento. Água poço caipira, no findo do terreno tem um lindo Rio! Grande oportunidade, traga sua família para viver bem. Proprietário está aberto a negociação. Não perca tempo vamos agendar hoje mesmo! Chave do anúncio: zTE1UBimMztiswKK
Chácara a venda em Peruíbe, em excelente localidade, próximo a comercio diversificado com predominância de moradias fixas nos arredores. Construída em terreno com 8170m², com aproximadamente 300m² de área construída distribuída em 7 dormitórios, sendo 2 suítes com closet, 6 banheiros, sala para 3 ambientes, 2 cozinhas, sendo 1 tradicional e 1 caipira, com forno e forgão a lenha e churrasqueira, vandadas no térreo e no superior, lavanderia, quarto de despejo, dispensa, bastante arvores frutíferas, quintal amplo com vaga para vários autos.
Linda chácara no Bairro Guamirim em Caçapava-SP. Acesso fácil a Rodovia Carvalho Pinto (2km) apenas, apenas asfalto no acesso. Próximo a Vila de Piedade e fácil acesso a Zona Leste de São José dos Campos. Estuda pegar terreno, carro, apartamento ou casa como parte de pagamento. Imóvel se encontra alugado mensal, rendendo R$ 2.300,00 reais. 3- Dormitórios (sendo uma suíte) Sala, copa, cozinha 1- banheiro social - Portão automático Garagem coberta para 3 carros chácara toda murada Monitoramento de câmera em toda chácara Área de lazer Piscina ( com sistema de tratamento de Sal, custo de manutenção muito baixo). Área gourmet com cozinha planejada, churrasqueira e fogão de lenha 1 banheiro social 1 Quarto, banheiro e quartinho de ferramentas nos fundos. Tudo em apenas 5 minutos ate rodovia Carvalho Pinto Fácil acesso para vias principais do bairro perto de mercados e comércio local. Entre em contato, agende uma visita!
Chácara à venda em Cotia com 1.850 m² de terreno e área construída de 150 m². Casa térrea em estilo colonial com 2 dormitórios, sendo uma suite, sala ampla com pé direito alto e lareira, varanda, copa /cozinha, despensa, banheiro social, depósito/cômodo externo, poço e 3 vagas de garagem. Localizado à 6 km da Rodovia Régis Bittencourt (saída 289).
-chácara em Mairiporã/SP Vendo ou troco por imóvel no interior ou litoral. -Contrato de compra e venda (15 anos) -Imóvel com Usucapião Judicial em fase final. -Impostos ITR recolhidos por 7 anos seguidos. Nenhuma divida. -CAR Ambiental aprovado. -Com Georreferenciamento por satélite. -1800m2 área total -1000m2 terreno -vendo os dois juntos ou separados (eles sao um do lado do outro) -90% plano, todo gramado, com arvores aconchegantes e floridas, algumas arvores frutíferas plantadas recentemente, linda vista da serra para o vale, fantástico pôr do sol. -Grande variedade de aves, e animais nativos, proprios da serra. -Imóvel com primeira etapa de construção já pronta com 1 banheiro c/ box vidro fume e todo acabamento interno, (já dá pra morar nele). -Luminárias, interruptores digitais. -Piso Porcelanato brilhante. Porta/janela de vidro fume 2m altura x 2m largura no cômodo + porta de madeira. -Área construída 90m2, pé direito 5m, telhado com estrutura metálica, telhas Shingle, forro acabamento em madeira envernizado. Parede de blocos vidro de 5m altura x 1,5m largura -Todo murado. -Portão eletrônico de 4 metros automático, com 2 motores, trava eletrônica, e controles + portão social -2 cx dágua de 5.000 litros cada (abastecimento Sabesp) + uma na casa de 1000 litros . Rede elétrica. Internet banda larga (fibra) com 100 a 500 megas. 4 câmeras + DVR. -Bomba elétrica que leva agua do reservatório pra cx da casa, e pressurizador de agua que aumenta a pressão interna em 4x. -Fica a 2km do asfalto, 10 km do centro, rua sem saída, ultima casa da rua. -Biodigestor para tratar esgoto de até 10 moradores por dia + 1 cx de gordura + 3 cx de passagem, aprovado pela Cetesb, de acordo com a lei ambiental vigente. -Churrasqueira pré-moldada -1 betoneira Fica do lado do condomínio Lago do Imperador, próximo condomínio Cerros verdes, Próximo ao condomínio Alpes de Mairiporã Estuda Permuta com preferência em casa, apartamento em SP o...
CH0220 - Jd. Primavera, Juquery-Mirim, São Vicente, Mairiporã/SP Chácara em Mairiporã com AT 2.800m² 90% plano, todo gramado, várias espécies de árvores floridas, algumas frutíferas e de aves e animais nativos. Linda vista da serra para o vale e fantástico pôr do sol. Possui uma casa semi acabada com 90m² tendo quarto, sala, cozinha e wc, com luminárias e interruptores digitais, toda em procenalato brilhante, porta/janela em vidro fume. Possui ainda, 2 caixas d agua de 5Mil lts e mais uma de 1Mil lts., rede elétrica, internet banda larga (fibra), 4 câmeras mais DVR, bomba elétrica, pressurizador de água, biodigestor para tratamento de esgosto aprovado pela CETESB, churrasqueira, portão automatizado. Contrato de compra e venda há 15 anos, com Usucapião Judicial em fase final, ITR em dia, CAR Ambiental aprovado e com Georeferenciamento por satélite. Imóvel localizado em rua sem saída, aproximadamente 2 Km do asfalto e 10 Km do centro. Aceita permuta por casa no litoral. Valor e disponibilidade sujeitos a alteraçao sem previo aviso Siga-nos em nossas redes sociais: @megaimoveisperuibe
2 Dormitórios com 2 suítes e closet Banheiro Social Sala de estar 2 ambientes Sala de jantar Cozinha Lavanderia Garagem coberta com 2 vagas
SÍTIO EM MARICÁ - Casa principal com: 3 quartos, sendo 1 suíte, 3 banheiros, sala de estar, sala de jantar, cozinha ampla, área Gourmet. - Segundo andar tem: Sala de jogos, banheiro, 1 quartos amplo, uma varanda extensa. - Fora da Casa Principal: Banheiros extras, 1 casa separada com 2 banheiros. - Área de lazer: 2 Piscinas adulto e 1 piscina infantil, sauna, churrasqueira, campo de futebol, quadra de vôlei. Galpão 600 MT2 Árvores frutíferas CÓDIGO DO ANUNCIANTE: CH0025