3 Chácaras para alugar - PE

500
Rua Antônio Guilhermino do Nascimento, 102 - Santana, Gravatá - PE

Chácara para Venda/Aluguel com 5 Quartos, 200m²

5 Quartos
3 Suites
5 Banheiros
10 Vagas
200m2

Erika Lima aluga por temporada ou venda chácara com 05 quartos sendo 03 suítes, 02 banheiros sociais, sala, cozinha equipada com geladeira e fogão e utensílios domésticos, 3000 m², extensa área verde com diversas fruteiras, área gramada e churrasqueira. vaga para 10 carros ou mais. R$ 500,00 a diária Taxa de Limpeza R$ 150,00 Promoção de segunda a quinta não paga a taxa de limpeza.

3.000
Avenida Romênia, 241 - Aldeia dos Camarás, Camaragibe - PE

Chácara para Aluguel com 3 Quartos, 3600m²

3 Quartos
1 Suite
1 Banheiro
3600m2

Ah, meu amigo(a), está procurando um lugar para alugar e curtir a vida no melhor estilo natureza? Então você encontrou a chácara dos sonhos! Com 3 dormitórios (sendo 1 suíte para os reis e rainhas da folia) e 1 banheiro para ninguém passar aperto, esse pedacinho de paraíso tem tudo o que você precisa para relaxar e se divertir. E não é só isso, não! Com uma área total de 3600m2, aqui você pode soltar a criatividade e transformar esse espaço em sua própria selva particular. Quer plantar uma horta orgânica? Feito. Quer montar uma pista de obstáculos para o seu cachorro? Se joga! Afinal, o céu é o limite (ou pelo menos até a cerca da chácara). Localizado no bairro Aldeia dos Camarás em Camaragibe-PE, esse refúgio campestre está pertinho de tudo que você precisa para uma escapadinha da rotina. E o melhor de tudo: é só entrar em contato pelo nosso formulário e você estará a um passo de viver momentos inesquecíveis nesse paraíso verde. Então não perca tempo, chama a galera, prepara o churrasco e vem se divertir nesse cantinho especial. A chácara está esperando por você! Alugar chácara no bairro Aldeia dos Camarás em Camaragibe-PE é a escolha certa para quem busca diversão e contato com a natureza. Venha conferir! As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável. Chave do anúncio: OAfCYuZLhlWOxzeC

3.500
Rua Raimundo Macedo Melo, 44 - Santana, Gravatá - PE

Chácara para Aluguel com 3 Quartos, 98m²

3 Quartos
1 Suite
3 Banheiros
1 Vaga
98m2

Excelente chalé situado no Condomínio Village da Borborema em Gravatá com 2 pavimentos tendo no térreo 2 terraços, cozinha, banheiro e área de serviço e no primeiro andar 3 qts suite, varanda. Casa toda equipada de utensílios domésticos, mobiliada rusticamente, com churrasqueira. O condomínio dispões de campinho de futebol e volei, piscina adulto e infantil aquecida, sauna, lindo jardim, árvores frutíferas, portaria 24 horas, estacionamento, vigia, cerca elétrica, muro alto. Cidade turística de Pernambuco, situada na serra com clima bem agradável, com comércio bem sortido e diversas atrações turísticas.