7 Coberturas à venda Laranjeiras, Rio de Janeiro

1.950.000 2.875
Rua Soares Cabral - Laranjeiras, Rio de Janeiro - RJ

Penthouse à Venda com 4 Quartos, 250m²

4 Quartos
2 Suites
3 Banheiros
1 Vaga
250m2

(Código: 52347, Rua Soares Cabral) - Laranjeiras. Próximo ao Clube do Fluminense e ao comércio, com fácil acesso ao transporte público. Prédio com apenas duas unidades por andar. Ótima cobertura com aproximadamente 250m², composta por hall de entrada, dois ambientes de estar e um de jantar, lavabo, copa-cozinha com armários, área de serviço e duas dependências de empregada. Acesso ao segundo piso através de escada linear, circulação com bom armários, quatro quartos com armários, sendo duas suítes, uma com pequena varanda e uma master com closet e acesso a um agradável terraço com bancada de apoio e churrasqueira. Uma vaga de garagem na escritura. Para visualizar todas as ofertas da JTavares, clique no logotipo da empresa ao lado. (Atualizado em 24/07/2025)

2.050.000 3.120
Rua Marquês de Pinedo - Laranjeiras, Rio de Janeiro - RJ

Penthouse à Venda com 4 Quartos, 205m²

4 Quartos
1 Suite
3 Banheiros
2 Vagas
205m2

(Código: 20802, Rua Marquês de Pinedo) - Laranjeiras. Rua residencial, tranquila e arborizada, próxima ao metrô, aterro do Flamengo e comércio da região. Edifício com portaria 24 horas, boa infraestrutura com piscina, sauna, sala de ginástica , academia e play. Cobertura duplex, silenciosa, com vista para o Cristo, composta no primeiro piso por sala em dois ambientescom acesso à varanda, dois quartos com armários, uma suíte, banheiro social, cozinha com armários, área de serviço e dependência completa. Segundo piso com sala e bar, varanda, deck, piscina, banheiro social, quarto com varanda e cozinha. Duas vagas na escritura. Para visualizar todas as ofertas da JTavares, clique no logotipo da empresa ao lado. (Atualizado em 24/07/2025)

2.600.000 1.600
Rua Pereira da Silva, 93 - Laranjeiras, Rio de Janeiro - RJ

Cobertura à Venda com 4 Quartos, 410m²

4 Quartos
2 Suites
4 Banheiros
3 Vagas
410m2
1420m2 Totais

Kiffer Ferreira vende: Cobertura Linear, 360º 4 quartos 2 suítes Área do Terreno 1.320m², Área edificada 421m², frente de terreno. Vista para o Pão de Açúcar. Vista para O Cristo Redentor. Vista para a Baia de Guanabara (praia de Icaraí, Niterói ) Ou seja vista para os três cartões postais mais importantes do Rio, quem tem isso?? Churrasqueira Piscina Sauna Área de serviço, com 2 quartos e 1 banheiro. 3 vagas de garagem na escritura. Documentação toda em dia. Playground com salão de jogos, academia, piscina, sauna Marque sua visita!!! Código: CO0645 Os valores referentes as taxas, condomínios e impostos podem sofrer alterações sem aviso prévio.

2.950.000 5.200
Rua Marquês de Pinedo - Laranjeiras, Rio de Janeiro - RJ

Penthouse à Venda com 5 Quartos, 320m²

5 Quartos
2 Suites
4 Banheiros
4 Vagas
320m2

(Código: 38478, Rua Marquês de Pinedo) - Imóvel em rua totalmente residencial, tranquila e arborizada. Cobertura composta no primeiro piso por sala em dois ambientes, varanda, lavabo, quatro quartos, sendo duas suítes, banheiro, cozinha planejada e dependência completa. Escada linear para o segundo piso, composto de salão com acesso ao terraço que circunda todo o imóvel com piscina, lavabo, quarto e banheiro social. Quatro vagas. Para visualizar todas as ofertas da JTavares, clique no logotipo da empresa ao lado. (Atualizado em 24/07/2025)

2.998.000 2.000
Rua Marquesa de Santos - Laranjeiras, Rio de Janeiro - RJ

Penthouse à Venda com 3 Quartos, 169m²

3 Quartos
2 Suites
2 Banheiros
2 Vagas
169m2

(Código: 60383, Rua Marquesa de Santos) - LARANJEIRAS, junto ao Parque Guinle, a uma estação de metrô, comércio variado, em uma rua sem saída com guarita, muito tranquila, um edifício novo com conceito moderno e padrão de construção da Cyrella, temos essa cobertura toda mobiliada, composta por duas salas, lavabo, três quartos, sendo duas suítes, escritório, cozinha, lavanderia, todos os cômodos com móveis planejados com excelente marcenaria, espaço gourmet com mesa de oito lugares, churrasqueira a carvão e automatizada. Para seu conforto a portaria funciona por vinte e quatro horas e esse imóvel possui duas vagas na escritura. Uma grande oportunidade de morar com qualidade. Para visualizar todas as ofertas da JTavares, clique no logotipo da empresa ao lado. (Atualizado em 24/07/2025)

2.998.000 2.000
Rua Marquesa de Santos, 95 - Laranjeiras, Rio de Janeiro - RJ

Cobertura à Venda com 3 Quartos, 169m²

3 Quartos
2 Suites
4 Banheiros
2 Vagas
169m2

Belíssima Cobertura Mobiliada em Laranjeiras Conforto e Exclusividade! Apresentamos esta deslumbrante cobertura mobiliada localizada na rua mais calma e segura de Laranjeiras, uma charmosa rua sem saída, perfeita para quem busca tranquilidade sem abrir mão da conveniência. Destaques do imóvel: Cobertura toda mobiliada Composta por 3 quartos sendo 2 suítes Duas vagas de garagem em escritura Localização privilegiada, há 5 minutos de todo comércio, serviços e metrô. Rua sem saída, garantindo total segurança e privacidade Ambiente sofisticado e aconchegante Moderna área de churrasqueira à Carvão e automatizada Prédio construído há menos de 3 anos com arquitetura moderna Apto de fundos para o parque Guinle, livre de ruídos Todos os cômodos com móveis planejados e decorados com papel de parede. Fechadura digital de acesso ao apto Porcelanato acetinado Portobello e Portinari 3 quartos + 1 escritório 3 banheiros (sendo 2 suítes)+ 1 lavabo 4 splits 2 sofás retráteis e 2 mesas de 8 lugares 3 sofás de corda náutica para área externa Área privativa Adega Aquecimento a gás Ar Condicionado Área de serviço Box no banheiro Churrasqueira Escritório Lavabo Lavanderia Mobiliado Piso porcelanato Varanda Infraestrutura de ar condicionado Espaço gourmet Sacada com churrasqueira Fechadura biométrica Teto em gesso Quarto(s) com armário(s) Móveis planejados Sacada Papel de parede Área de lazer Eletrodomésticos Dormitório para hóspedes Metais de alto padrão Armário(s) planejado(s) Tanque de lavar roupa Janelas em alumínio Cozinha planejada Área comum Acesso para PNE Elevador(es) Portão eletrônico Portaria Portaria 24h Bicicletário Elevador(es) de serviço Academia Interfone Hall de entrada decorado Sistema de câmeras Aceita pets Agende já sua visita conosco! Importante: Valores referentes a impostos, taxas e condomínio podem sofrer alterações sem aviso prévio. CO9D CO0937

3.580.000 1.593
Rua das Laranjeiras, 139 - Laranjeiras, Rio de Janeiro - RJ

Penthouse à Venda com 4 Quartos, 201m²

4 Quartos
2 Suites
5 Banheiros
2 Vagas
201m2

Maravilhosa cobertura duplex com vista para o Cristo Redentor e para o Pão de Açúcar em condomínio em localização privilegiada em Laranjeiras. São 201m² com sala em 2 ambientes, linda varanda com cortina de vidro, 4 quartos sendo 2 suítes, 5 banheiros, cozinha planejada com copa, área de serviço. Área externa com piscina. Piso laminado. Armários planejados. 2 vagas de garagem. Condomínio com lazer de resort e portaria com segurança 24 horas localizado a 8 minutos do metrô Largo do Machado. Primeira locação!. Saiba mais sobre o empreendimento: Maison Laranjeiras - o lugar para onde você sempre quer voltar. Excelentes apartamentos de 2 quartos de 71 m² a 86 m², 3 quartos de 101 m² a 172 m² e 4 quartos de 201 m². Com varanda gourmet integrada e lazer completo para toda a família em um dos bairros mais aconchegantes da cidade.O Maison Laranjeiras traduz a exclusividade e sofisticação em um dos últimos terrenos disponíveis no bairro, próximo a diversas facilidades e área de lazer completa contemplando mais de 15 itens.