3 Coberturas à venda na Avenida Doutor Timóteo Penteado - Vila Galvão, Guarulhos - SP

1.400.000 1.000
Avenida Doutor Timóteo Penteado, 4056 - Vila Galvão, Guarulhos - SP

Penthouse à Venda com 3 Quartos, 144m²

3 Quartos
1 Suite
3 Banheiros
4 Vagas
144m2

Apresentando uma cobertura luxuosa em Guarulhos, na região da Vila Galvão. Localizada no condomínio Residencial Hebrom, esta propriedade de 144 m² possui 3 quartos, sendo 1 suíte, e 2 salas, proporcionando amplo espaço e conforto aos moradores. A unidade está à venda por R$ 1.400.000 e oferece uma variedade de comodidades, como academia, ar-condicionado, armário na cozinha, churrasqueira, escritório, piscina, playground, salão de festas e área de serviço. Além disso, o imóvel está mobilado, facilitando a mudança e a instalação dos novos proprietários. O condomínio Residencial Hebrom é um empreendimento moderno e bem estruturado, localizado em uma região privilegiada de Guarulhos, próximo a diversos serviços e opções de lazer. A cobertura é uma excelente oportunidade para quem busca um estilo de vida confortável e conexo com a natureza. Agende uma visita e descubra todos os detalhes desta impressionante cobertura. Seu novo lar o aguarda!

1.400.000 1.050
Vila Galvão, Guarulhos - SP

Cobertura à Venda com 2 Quartos

2 Quartos
2 Suites
3 Vagas
144m2 Totais

Descubra sua nova cobertura no Residencial Hebrom, localizado na Av Doutor Timóteo Penteado, em Vila Galvão, Guarulhos. Com 144m², este imóvel oferece um estilo de vida confortável e moderno. Aproveite as duas suítes e áreas sociais que incluem churrasqueira e sacada. O condomínio possui infraestrutura completa, como piscina, sala fitness, e segurança 24 horas, garantindo tranquilidade e lazer. A localização privilegiada oferece fácil acesso a diversas comodidades da região. Não perca essa oportunidade de morar bem! Entre em contato para mais informações.

1.400.000 1.000
Vila Galvão, Guarulhos - SP

Cobertura à Venda com 3 Quartos, 175m²

3 Quartos
1 Suite
3 Banheiros
3 Vagas
175m2

Cobertura Triplex - Vila Galvão - Hebron Linda Cobertura triplex, com 175m² - 03 Dormitórios sendo 01 suítes com closet, banheiro (Box e gabinete), sala para 02 ambientes, cozinha com planejados, área de serviço, 03 vagas de garagem e área externa quintal com espaço gourmet com churrasqueira e jacuzzi. Linda vista para o Lago dos Patos Condomínio Oferece Área de lazer e segurança: - Academia de ginástica - Playground - Salão de festas - Churrasqueira - Piscina adulta/ Infantil descoberta - Quadra poliesportiva - Salão de jogos - Hall - Sauna - Portaria 24 hrs Com três Shopping Centers de fácil acesso, próximo a rodovia Presidente Dutra, Fernão dias, Ayrton Senna e Rodoanel. Ligue agora e fale com um de nossos corretores de plantão (11) 3380-8186 ou Celular e Whatsapp (11) 94981-2013 Mario Vital tirar qualquer dúvida e agendar uma visita sem compromisso. Imobiliária Monte Sião - Aqui seu sonho torna-se realidade Veja mais opções em nosso site..